32!

2.4K 174 32
                                    

Day)
Mexeu com a pessoa errada desgraçado!

(Lauren)
Peguei as chaves da moto, carteira e fui para garagem, liguei a moto e sai, não demorou muito para eu chegar até pq o apartamento que eu estava ficando era perto do colégio, tadinha da Carol, eu mato aquele desgraçado do Davi, não quero ver a Carolzinha passando tudo de novo, cheguei no colégio e desliguei a moto, desci da mesma, e fui no lugar combinado com a Day, subi no muro e lá estava a escada!

_Segura essa porra pq se eu cair eu mato vc Dayane (murmuro)

_Anda logo (fala segurando a escada)

_Em nome de Jesus (falo descendo)

(Day)
Lauren com medo de cair meu Deus Kkkkkkkkkkk, eu estava rindo por dentro, ela terminou de descer a escada, e fomos caminhando em passas lentos para dentro do colégio, entramos na ala dos meninos e fomos para o quarto do Davi!

_Qual é o plano (Lauren pergunta me olhando encostada na parede)

_O plano é fazer ele fala então improvisa (digo e ela sorri e metemos o pé na porta do quarto dele para abrir)

_BOA NOITE MEU QUERIDO DAVI (digo entrando no quarto fazendo ele pular da cama)

_Que isso (levanta assustado)

_MEUXEU COM AS PESSOAS ERRADAS (Lauren fala dando um soco na cara dele)

_Ficou louca foi (fala com raiva)

_E VC FICOU LOUCO NA HORA QUE APERTOU O BRACO DA CAROL FOI (falo e dou um soco na cara dele tbm fazendo cair no chão)

_Sabe Davi (Lauren fala pega ele é fazendo ele sentar na cadeira), vc se lembra de mim né

_Outra sapatão (diz e Lauren da um tapa na cara dele)

_Day revista o quarto (diz e eu começo a revirar o quarto de cabeça para baixo), então Davi a gente só veio aqui para pegar uma coisa que não te pertence

_As fotos (tenta levantar mais Lauren empurra ele de volta para cadeira)

(Lauren)
Eu e Day não estávamos nem ligando para o barulho que estávamos fazendo, Day estava procurando as fotos igual uma louca, jogava as coisas tudo para o chão, eu achei uma corda e amarrei o Davi na cadeira, meu sangue estava fervendo, não quero ver o Carol em depressão outra vez, a primeira foi quase impossível dela sair, não quero minha amiga sofrendo!

_fala logo Davi (digo entre os dentes)

_Vai me bater outra vez (fala e eu dou outro soco), VACA ME SOLTA AGORAAAA (grita)

_Isso grita grita mais (falo dando a volta na cadeira onde ele estava), grita e chama a atenção dos inspetores vai aí eles vêem aqui é a gente conta oq está acontecendo (cruzo os braços de frente para ele)

_Lauren as fotos não estão aqui (Day fala vindo até mim), meu Deus olha a cara dele (fala surpresa)

_Eu sou ótima em bater em homens (digo orgulhosa)

_Me solta ou vc vão...

_Vamos oq, olha só vai funcionar assim, amanhã vc vai na enfermaria e vai falar que vc saiu do colégio de noite e se meteu em uma briga por aí entendeu (digo calma e bem próxima dele)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora