25!

2.4K 175 21
                                    

Olá meus amores, como estão????, Bom espero que bem, sei que esse capítulo está pequeno mais é para deixar vcs um pouquinho curiosos de quem vai entrar nessa história, um super beijo e boa leitura ❤️❤️❤️. Próximo capítulo somente amanhã 😉

_Vcs voltaram? (minha fala sorrindo)

_Sim a gente voltou (Davi fala me abraçando de lado)

_Ai que bom fico feliz (meu pai fala sorrindo)

_Eu tbm, sempre apoiei vcs juntos, são um belo casal (minha mãe diz nós olhando)

(Carol
Meu Deus me tira daqui, foi isso que eu comecei a pedir na minha mente, meus pais ficaram conversando com o Davi mais um pouco, eles literalmente cagaram para mim e eu agradeci lógico, tempo passou e nos despedimos deles, meu pai me disse que só ficou tranquilo que eu ficaria no colégio pq o Davi tbm iria ficar minha mãe óbvio que concordou, deu um beijo neles e um abraço de despedida, sai da sala do diretor e senti alguém segurar meu braço!

_Vc viu como ele me amam (Davi fala segurando meu braço)

_Sim até pq não sabem da metade da missa né (digo soltando meu braço)

_Vai ficar agindo assim comigo igual uma rebelde (fala com a sombrancelha arqueada)

_Eu já estou namorando com vc, já me afastei dos meus amigos então me deixa em paz (digo fazendo gesto com as mãos)

_Ca..., Ok boa noite (fala e sai)

(Carol)
Ele saiu do nada, por um momento eu até achei que teria colocado medo nele, sério fiquei até orgulhosa de mim, porra coloquei o Davi para corre, caralho eu sou muito foda mano, como eu fiz isso, até que olho para trás e vejo!

_Vc (falo assustada)

(Day)
Levei minha mãe até o quarto da minha irmã, elas conversaram, e depois minha mãe foi embora, fiquei no quarto da minha irmã ajudando ela a fazer a lição, velho pq para ela era tão difícil sério, não tive paciência peguei o caderno fiz a lição inteira para ela, nas provas eram assim quando ela, Nathy, Dani, Priscilla e Dreicon não conseguiam fazer eu fazia para eles eu era a solução, eu sempre acabo passando cola ou fazendo as coisa deles, mais eu não reclamo até pq eles são os melhores!

_Pronto Ana acabei (falo entregando o caderno para ela)

_Valeu vc é a melhor sério (diz guardando o caderno)

_Eu sei (digo orgulhosa)

_Convencida (fala tacando o travesseiro em mim)

_Obrigada (digo rindo), mais e vc em, faz tempo que a gente não tem uma conversa de irmãs (digo me ajeitando na cama)

_Estou ótima sério (fala deitando com a cabeça sobre meu colo)

_Vc comeu hoje Ana (digo passando as mãos sobre seus cabelos)

_Sim senhorita Dayane

_Acho bom, sabe que eu não quero vc no hospital outra vez né (digo séria)

_Sim eu sei, e eu tbm não quero voltar para lá (fala mexendo em sua pulseira)

_Ótimo

_Mais e vc em? (Diz me olhando)

_Estou bem, beijei a Maria (falo do nada)

_Vc oq? (Diz se levantando e senta de frente para mim)

_Nada eu nada (digo rápido)

_Vc sim, vc beijou a Maria (fala rindo)

_Cala boca, se vc contar para alguém eu arranco seus dedos fora e vc nunca NUCA mais vai transar ouviu (falo firme)

_Pq vc sempre quer arrancar meu dedo (fala mostrando eles)

_Tbm não sei (digo rindo), mais que eu arranco eu arranco (falo séria)

_Ok ok (diz levando as mãos tipo rendida), mais como foi?

_Foi bom, ela é super gente boa, quer uma amizade colorida, disse que não se apega, e como eu tbm não, lógico que aceitei né

_Safadaaaaa, dayane vc não presta (aponta para mim)

_Vc tbm não, isso está no sangue das limas (falo fazendo um rabo de cavalo em meus cabelos)

_Esse roxo não vai sair não (diz analisando meu pescoço)

_Acho que sai logo (digo e deixo escapar o sorriso lembrando desse dia)

_Surgiu um sorriso aí (fala e aponta para a minha boca)

_Claro que não (fico séria)

_Mamãe disse que adorou a carol, disse que ela é super simpática e tudo mais (fala calma)

_Não é tão difícil não gostar da Carol, ela é legal e simpática né

_Vc gosta dela da? (Fala me olhando séria)

_Sinceramente, eu gosto dela sim Ana, ela é diferente sabe, não consigo nem explicar oq aconteceu quando ela chega perto de mim

(Jardim- Davi)

_Davi eu não posso ficar vindo aqui toda hora que vc me chama (pilar fala se aproximando)

_Cala boca e me escuta (digo sério), vamos ter que dispensa o João é o Murilo

_Pq (me olha confusa)

_Tem uma pessoa de volta (digo nervoso)

_Quem (fala cruzando os braços)

_Lembra de tudo que eu te contei (pergunto e ela assenti), então olha só quem está de volta (pego meu celular e mostro a foto)

_Não acredito (fala entre os dentes), Esse sobrenome é familiar, calma aí meu pai e eu começamos a família, como vc sabe que eles estão de volta (pegunta me devolvendo o celular)

_Acabe de ver, eu estava conversando com a idiota da Carol que resolveu dar um de rebelde para cima de mim até que, olhei para trás da Carol (explico)

_Calma aí vc viu aqui no colégio (me encara)

_Sim e acho que veio para ficar (cruzo os braços)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora