_Foi...foi o Davi que me deu eu nem sei oq tem dentro, estamos atrasadas vamos Day (puxo ela pelo braço)
(Carol)
Saímos do quarto e fomos para a quadra, por sorte hj a aula era vôlei e até que passou rápido, antes da aula acabar a professora disse que a próxima aula seria na piscina, ainda bem pq meu Deus eu estou toda suada agora, a aula acabou finalmente e ficamos sentadas conversando!_Meu Deus eu estou cansada (deito no chão)
_Eu tbm (Dani diz revirando os olhos)
_Oq vamos fazer mais tarde (Day pergunta)
_Poderiamos ver um filme (Natalie diz com a cabeça no colo da Priscilla)
_Eu acho legal (falo recuperando o fôlego)
_Eu tbm (Priscilla diz)
_Blz então, agora eu vou para o quarto tomar um banho, pq eu estou suada (Day fala se levantando)
_Eu tbm vou, me ajuda a levar aqui por favor Day sua gostosa (falo e todos dão risada)
_Só pq disse que eu sou gostosa e pq pediu por favor (diz me ajudando a levantar)
_Até mais tarde gente (digo saído com a Day da quadra)
(Day)
Saímos da quadra, estávamos andando pelos corredores até chegar no nosso quarto, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, Carol sempre dava risada das coisas que eu falava, ela tem um sorriso incrível eu não me cansada de olhar, sai dos meu pensamentos quando ouvimos uma voz!_Carol, posso falar com vc (Davi diz fazendo olharmos para ele)
_Vc sabe que não pode entrar na ala das meninas né (pergunto segurando a mão da Carol)
_Sim eu sei, mais preciso falar com ela (insiste)
_Eu não posso agora Davi (fala firme)
_Carol uma hora a gente precisa conversar (diz com uma sombrancelha levanta)
_Ela disse que agora não dá (digo nervosa)
_Vc é quem em garota para falar assim comigo (da um passo para frente)
_Uma pessoa com quem vc não deveria se meter (digo com o punho fechado)
_Day, vamos, agora (Carol fala me puxando)
(No quarto)
_Quem ELE acha que é (digo sentando na cama)
_Day calma, ele é assim mesmo acha que manda em tudo (falo com as mãos no cabelo)
_Então eu vou ensinar como a banda toca aqui para ele (falo levantando da cama)
_Não, por favor não faz nada (seguro seu rosto)
_Eu não quero ele perto de vc, eu não quero ver ele te machucando outra vez (falo segurando sua cintura)
_Eu vou ficar longe dele (murmuro)
_Eu apenas quero cuidar de vc pequena (encosto minha testa na dela)
_Eu sei Day (sorrio), vc é incrível sabia
(Day)
Coloco minha mão direita em sua pescoço e continuo com a esquerda em sua cintura, Carol coloca suas mãos em volta da minha cintura, me aproximo do seu rosto sentindo seu hálito doce, era agora, agora que eu iria beijar carol e colocar nossa amizade em risco, aproximo nossos lábios, colando eles, começamos um beijo calma, minha mão esquerda que estava em sua cintura sobe para o seu pescoço, peço passagem com a minha língua e ela da, meu Deus que beijo que boca, comecei a sentir falta de ar e fui com a boca para o seu pescoço dando vários beijos molhados e chupões que iria ficar marcado, depois de recuperar um pouco de ar volto com meus lábios para o seu, eu não conseguia me controlar minhas mãos desceram até a bunda da Carol dando alguns apertos, fazendo Carol soltar um levei gemido no meio do beijo, ficamos mais alguns minutos nos beijando até que a falta de ar começou a aparecer, encerro o beijo dando uma leve mordida no seu lábio inferior!(Carol)
Meu Deus oq eu estava fazendo, Day e eu estávamos nos beijando, um beijo Maravilhoso, cheio de desejos, Day vai com sua boca até meu pescoço depositando ali vários beijos molhados e maravilhoso, dando alguns chupões que ficariam marcados com certeza, juntou nossos lábios outra vez, senhor, que boca é essa, agora eu entendo o pq as meninas se jogam em cima dela, além de beijar bem deve transar melhor ainda, começamos a sentir falta de ar, Day encerra o beijo dando uma leve mordida no meu lábio inferior!_Eu...eu...(falo recuperando ar)
_Eu? (Pergunta com fôlego pesado)
_Eu (ri), preciso tomar banho (vou para o banheiro correndo)
(Carol)
Fui para o banheiro percebendo Day dar risada, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, oq eu tinha acabado de fazer meu Deus, eu acabei de beijar a menina mais galinha e gostosa da escola, porém eu adorei o beijooooo que boca é aquela, é estranho pq eu não ficava com mulheres muito tempo, como eu disse, eu até achava que era totalmente hétero pq depois da menina do festival eu nunca mais fiquei com ninguém do mesmo sexo que eu, só ficava com garotos mesmo, deixei a água cair sobre meu corpo, até que lembrei de uma coisa que a pilar avia fala para mim!_Então vc é a próxima que a Day vai pegar e depois jogar fora (pergunta olhando séria para mim)
_Oi?, Como assim a próxima que a Day vai pegar e jogar fora? (Fico de frente para ela)
_Isso mesmo querida a Day fica com todas as meninas do colégio e depois jogar fora e como vc é nova vc é a próxima aqui (levanta para sair mas eu seguro seu braço)
Será que Day faria isso comigo, comecei a ficar bem preocupada mais não vou deixar isso transparecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...