01!

5.1K 247 47
                                    

_ Day acorda (digo balançando ela)

_Sai Ana, nossa (digo se cobrindo)

_ Anda a gente vai se atrasar (digo entre os dentes)

_Sai do meu quarto Ana caralhooooooo

_Ok vc que pediu (desço até a cozinha pego um balde coloco água e dou bom dia para minha mãe), bom dia mãe (dou um abraço nela)

_Bom meu amor, dormiu bem (pergunta e eu balanço a cabeça dizendo sim), pq está com um balde de água filha (olha confusa )

_Vou ajudar uma pessoa (digo e saio correndo para cima)

(Ana Gabriela)
Volto para o quarto da minha irmã, abro a porta de vagar para ver se ela ainda está dormindo, vou até ela com a balde na mão e conto até 3 bem baixinho

_1 2 3, (jogo água em cima dela)

_ FiCOU MALUCA SUA VACA DO CARALHOOOOOOO (digo gritando)

_Pronto agora já está de banho tomado é só trocar de roupa (sai do quarto)

_ Eu mato vc Anaaaaaaaa (grito e levanto da cama)

(Day)
Tomo banho escovo meus dentes, saio do banheiro troco de roupa e desço para tomar café, cumprimento minha mãe e dou um tapa da cabeça da Day pelo que ela fez cmg, eu odeio ser acordada eu fico um cu!

_ Ana a próxima vez que vc jogar água em mim eu corto seus dedos​ fora e vc nunca mais vai poder transar (digo séria e sentando para tomar café)

_ Filha vc jogou água na sua irmã (diz olhando séria para ela)

_ Mãe eu apenas fiz uma boa ação (diz orgulhosa)

_ aff, uma boa ação seu cu (reviro os olhos)

_ Olha a boca Dayane vc é uma Lima, vamos que vou deixar vcs na escola e ir para o trabalho (digo e eles levantam)

_ Cadê o Motorista? (Pergunto pegando o suco

_ Ela só vem as 15h hj, agora vamos (diz séria)

(Carol)Acordei mais cedo que o normal arrumei minha coisa, já estava pronta desço para tomar café e encontro meus mais, vou até eles e os comprimentos, eu estava meio nervosa por ser meu primeiro dia em uma escola novo e outra eu volto para casa d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carol)
Acordei mais cedo que o normal arrumei minha coisa, já estava pronta desço para tomar café e encontro meus mais, vou até eles e os comprimentos, eu estava meio nervosa por ser meu primeiro dia em uma escola novo e outra eu volto para casa do nos finais de semana!

(Carol)Acordei mais cedo que o normal arrumei minha coisa, já estava pronta desço para tomar café e encontro meus mais, vou até eles e os comprimentos, eu estava meio nervosa por ser meu primeiro dia em uma escola novo e outra eu volto para casa d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Bom dia pai (dou um beijo em sua bochecha)

_ Bom dia meu amor, dormiu bem (digo sorrindo)

_ Claro e vc (pergunto e ele diz que sim com a cabeça), bom dia mãe

_ Bom dia meu amor (sorri), nervosa?

_ Um pouco só (digo comendo uma maçã)

_ Não se preocupe filha vai dar tudo certo, eu e sua mãe temos que ir em então o Rafah levará vc para escola ok?

_ Claro (digo com um sorriso)

_ Vamos meu amor, tchau filha mamãe ama vc (dou um beijo em sua testa)

_ Tchau mamãe tbm te amo, tchau pai amo vc (digo e eles saem)

(Carol)
Sim eu fiquei chateada por eles não me levarem para escola no meu primeiro dia mas ok, tenho Rafah que sempre esteve do meu lado desde pequena, meus pais nunca tiveram tanto tempo para mim de uns dias pra cá Rafah sempre esteve ao meu lado sou muito grata por isso, bom pego minhas coisas​ e vou até o estacionamento Rafah já estava me esperando!

_ Bom dia senhorita Biazin (sorri)

_ Bom dia Rafah já podemos ir (digo entrando no carro sorrindo)

(DAY)
Chego na escola e logo encontro meus amigos, Priscilla, Dreicon, Dani, Tay, logo que eles me vêem já vieram me cumprimentar, eles são os melhores minha irmã sempre fica com a gente ela tem amizade com eles tbm eu acho isso bem legal assim posso ficar de olho nela vcs devem está pensando que eu sou ciumenta lgc que não!

_ Olha quem chegou (dreicon diz)

_ Estava sentindo minha falta né (dou risada)

_ Ele ama vc (Thay diz sorrindo)

_ Cheguei (Dani diz ), hj vai ter muita gente nova aff

_ Bastante carne novo uau amo (sorrio e sinto ela bater no meu abraço)

_ Nossa vc ainda sente ciúmes da minha irmã aí que fofa (Ana diz rindo)

_ Cala boca (Dani diz revirando os olhos)

_ Ei fica na sua e não manda ela cala a boca (digo séria)

(Carol)
Cheguei na escola e por sorte Natalie e Vitão já estava me esperando no lugar combinado, peguei minha mala e minha bolsa e vou até eles, percebo que Natalie estava com tatuagens novas ficou muito linda aliás minha amiga é linda!

_ Olá olá (digo e eles me abraçam)

_ Oiê minha vida (Natalie dia sorrindo)

_ Olá minha linda (Vitão diz me abraçando)

_ Gente esse colégio é enorme em (digo olhando em volta)

_ Sim, e seus pais não trouxeram vc? ( Vitão pergunta)

_ Advinha, eu juro que se vc advinha eu te pago um açaí (digo sorrindo irônica)

_ Muito trabalho acertei? (diz me olhando)

_ Lembra do teu açaí no sábado ok (digo e eles sorriem), vamos entrar? ( Pergunto e eles concordam)

(Carol)
Estávamos indo em direção a porta para entrar dentro do colégio quando trombo com uma garota com os cabelos pretos me fazendo quase cair, olhei para ela e ela diz!

_ Presta mais atenção garota ( diz séria)

_ Não fica na porta da próxima vez (digo séria tbm)

_ Vc é nova aqui (pergunta me olhando em cima e em baixo)

_ Não é da sua conta (saio)

_ Louca!

Olá meus amores como vcs estão???. Bom espero que gostem do primeiro capítulo, um super beijo e boa leitura nos esqueçam de curtir ok?!

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora