12!

2.7K 189 6
                                    

(Carol)
Dois dias se passaram depois que Day disse que queria me beijar, acordei com uma sensação meio estranha não sei explicar, Day já tinha acordado a muito tempo, levantei fiz minhas higienes, e fui para cantina encontrar o pessoal, depois que comecei uma amizade com a Day, mais ela ainda continuava a ficar com algumas garotas da escola que eram totalmente oferecidas, ela fazia questão de sentarmos junto com ela e os amigos dela, eu acho bem legal ficar com eles tbm, tomamos café ficamos conversando até da o horário de ir para aula!

_Para Day vc é uma péssima pessoal (Dani diz fazendo todos nós ri)

_Qual é gente, as gatinhas dizem Day eu quero vc (debocha), e eu digo no que eu posso te ajudar princesa (ri)

_Putas (digo rapidamente)

_Ai que linda ela está com ciúmes (Priscilla fala com uma voz de bebê)

_Lgc que não velho ficou doida foi (digo com a sobrancelha levanta)

_Confesso as vcs que Carol ultimamente anda bem ciumenta sabe (Day fala fazendo gesto com as mãos)

_Meu Deus que mentira velho, cala boca Dayane (me defendo)

_Temos que ir para sala de aula bora (Natalie fala se levantando)

_Vão indo na frente eu preciso de um pouco de ar (falo e Day me olha)

_Vc está bem (pergunta preocupada)

_Sim acho que é só falta de ar mesmo, pode ir eu encontro vcs daqui a pouco (falo e ela dá um beijo na minha bochecha e sai com os outros)

(Carol)
Desci a escada de fora da escola que dava para o jardim, parecia que eu não estava cabendo dentro de mim nossa que coisa ruim, continuei descendo a escada até que me deparo com uma pessoa que eu literalmente não conseguia acreditar, eu queria muito mais muito que fosse apenas uma miragem meu Deus oq ele estava fazendo aqui!

_Oi meu amor (diz sorrindo para mim)

_Davi? (Olho confusa)

_Feliz em me ver baby (fala com a sobrancelha levanta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Feliz em me ver baby (fala com a sobrancelha levanta)

_Oq vc faz aqui (pergunto cruzando os braços)

_Vim te ver, bom e estudar tbm (ri)

_Caiu de paraquedas (digo irônica)

_Não do carro mesmo (aponta para o carro)

_Vai acampar (digo olhando a bolsa enorme que estava no chão do lado dele)

_Olha a vista é linda o lugar é incrível (aponta para o jardim), e com vc aqui acho que seria uma boa (volta com o olhar para mim)

_Tanto faz, eu tenho que ir (digo e ele me segura)

_Tenho um presente para vc (entrega um caixinha)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora