_Vc oq? (Pergunto entre os dentes)
(Day)
Beleza bom gente é agora que eu morro foi ótimo estar com vcs, avisem a minha mãe que eu amo muito ela e que é para ela parar de fazer os gostos da minha irmã ok?, Eu acabei de falar por impulso que eu beijei a pilar que foi por impulso tbm porra, Carol nesse exato momento está em minha frente com o rosto vermelho parecendo um pimentão de tão nervosa que ela está, a Dani está me olhando tipo "Day foi ótimo ser sua amiga vá com Deus" e eu estava com os olhos arregalados ainda sem acreditar no que eu acabei de falar!_E-eu beijeiapilarporimpulso (falo tudo de uma vez)
_VC ENCOSTOU SUA BOCA NA DELA E TROCOU SALIVA COM AQUELA COBRA NOJENTA DO CARALHO (fala alto e começa a me bater)
_Carol para com isso porra (digo tentando segurar ela)
_EU ODEIO VC DAYANE (fala nervosa e ainda me batendo)
_Carol pelo amor de Deus para (Dani fala rindo, "e eu queria saber pq ela estava rindo")
_Chega Carol (fala segurando seus braços)
_Me solta dayane eu vou matar vc e depois ela aquela vaca nojenta vc nunca mais encosta essa boca na minha (fala se soltando)
_Tem certeza pq assim eu escovei meus dentes e olha o veneno já foi embora (digo com um tom de malícia)
_Cala boca (fala revirando os olhos)
_Chega, temos que fazer o Davi parar então parem com isso ok? (Dani fala olhando para nós duas)
_Ok (falamos ao mesmo tempo)
(Carol)
Talvez eu tenha me alterado demais, mais ela merecia quem mandou beijar a pilar, bom ficamos pensando em como faríamos o Davi parar mais não chegamos a conclusão nenhuma, então resolvemos nos encontrar no porão de noite hora que ser o sinal bater para todos deitarmos, achamos que iria ser melhor e resolvemos tbm não contar para ninguém quanto menos pessoas envolvidas melhor, Dani saiu do quarto deixando somente eu e a Day, troquei de roupa e ela deitou em sua cama!Look: Carol
_Onde vc vai? (Pergunta me olhando)
_Beijar a pilar que não é (fala irônica e arrumando meu cabelo)
_Foi por impulso (fala se levantando)
_Nossa sério (digo revirando os olhos), penso minha boca pega e escorrega na boca do Davi por impulso aí pelos corredores
_Vc não séria capaz (diz entre os dentes)
_Paga para ver (falo e vou até a porta mais ela me puxa pelo braço colando nossos corpos)
_Beija ele para vc ver se eu não quebro a cara dele (fala trancando a mandíbula)
_Ciúmes (sorrio), a pilar não vai gostar (murmuro)
_Foi pela porra de impulso eu já disse
_Que lindo Day cuidado com esse seu impulso pode ser perigoso (fala colocando minhas mãos em volta do seu pescoço)
_Só tem uma pessoa que eu quero beijar agora (fala apertando minha cintura)
_Quem?
_Vc (fala e cola nossos lábios)
(Carol)
Eu acho bom ela ter tirado todo aquele veneno da boca dela que a pilar avia colocado, começamos um beijo calma e gostoso, pedi pesagem com a língua e ela me deu, a sensação de beijar Day era ótimo eu poderia beija lá o dia inteiro que não me cansaria, aquele beijo calmo agora já estava um pouco rápido, as mãos da day passavam pela lateral do meu carpo, minha mão direito subiu até seus cabelos onde ali tratei de segurar com força. Quando ela percebeu que estavamos começando a ficar sem ar ela foi com sua boca até o meu pescoço!_Não vai deixar marca, estamos ferradas por causa delas (digo com o fôlego pesado e sentindo ela chupar meu pescoço)
_Vou tentar (diz com a boca ainda em meu pescoço poderia jurar que ela deu um sorrisinho)
(Day)
Era mágico e prazeroso beijar a Carol, uma coisa que eu tinha colocado em minha mente que só eu poderia fazer aquilo, sei que como não achamos nenhuma saída ainda ela terá que agir com o Davi normalmente oq me deixava mais irritada, nesse exato momento eu estava com a minha boca em seu pescoço, ali deixei alguns beijo quente e molhados e alguns chupões, ela iria me matar pq felizmente avia ficado marcado, voltei com a minha boca para a dela, e encostei ela na porta. Carol era meu fiz eu começava a beijar e não queria mais parar, desci minhas mãos até sua bunda e ali dei alguns apertos, encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior!_Como eu saio do quarto agora (fala com o fôlego bem pesado)
_Pq? (Pergunto recuperando ar)
_Minha boca está vermelha Dayane (fala me fazendo rir e vai até o espelho), meu pescoço Dayyyyy
_Não consegui evitar pequena (digo abraçando ela por trás)
_Oq vc disse? (Se vira colocando seus braços em volta do meu pescoço)
_Que eu não consegui evitar (repito a frase)
_Não, vc me chamou do que (diz sorrindo)
_De pequena, e só eu posso te chamar assim mais ninguém (digo acariciando seu rosto)
_Só vc mais ninguém (fala com um brilho nos olhos)
_Exatamente pq vc é minha pequena ouviu (falo calma)
_Somente sua (diz sorrindo), agora como eu vou sair do quarto
_Não sai, olha como vc não sabe esconder essa marca no seu pescoço eu vou te ensinar (digo olhando para ela)
_Vc quer me maquiar é isso (fala rindo)
_Sim olha senta aqui (falo pegando a cadeira da mesinha que tem em nosso quarto)
_Dayane vc sabe passar maquiagem por acaso? (Pergunta sentando na cadeira)
_Claro, vou te provar isso hoje vc vai ver (fala pegando sua maleta de maquiagem)
_NÃO (grita), minha maleta não
_Eu não tem maquiagem então vamos usar a sua, confia em mim? (falo olhando para ela)
_Não (fala com a cara assustada)
_Idiota (reviro os olhos), agora me deixa começar minha obra de arte (fala orgulhosa)
(Day)
Confesso que eu estava um pouco confusa com tanta coisa que tinha dentro daquela maleta, não sabia oq era tudo aquilo algumas coisas eu até sabia o nome já outras eu nunca tinha visto na vida. Até pq quando minha mãe queria me colocar em curso maquiagem eu sempre dava uma desculpa!_Dayene cuida com as minha coisas ou eu mato v...
_Que isso (fala entrando no quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...