48!

2.6K 211 66
                                    

Bem vindos ao último capítulo! ❤️❤️

_Eu tbm te amo (falo e dou um selinho e adormecemos)

(Day)
Acordo com o sol batendo em meu rosto, cinto Carol abraçada comigo parecendo que eu vou fugir, um sorrisinho brota em meus lábios ao perceber isso, tão linda minha pequena, me levanto sem acorda-lá, coloco um blusa minha que estava no chão e pego meu celular vendo que hoje era sábado, SÁBADO hoje é SÁBADO, corro para o banheiro e tomo um banho, lavo meus cabelos e saio do chuveiro, me enrolo na toalha e escovo meus dentes saio do banheiro e vou acordar a Carol

_Bom dia (murmuro em seu ouvido vendo ela sorrir)

_Bom dia (fala sonolenta e coçando seus olhos), já tomou banho (diz e se inclina para me dar um selinho)

_Sim (dou um sorriso), já são 10:00h, seu motorista vem te buscar (digo e ela senta na cama enrolada no lençol)

_Sim, eu vou tomar um banho vc me espera para sairmos juntas (fala indo em direção ao banheiro)

_Claro (digo e ela entra no banheiro)

Troco de roupa, coloco meu All Star, penteio meus cabelos e passo o secador, termino meu cabelo e vou arrumar minha mala, vejo a porta do quarto se abrir!

_Pronta (minha irmã e fala entrando no quarto)

_Estou terminando de arrumar minha mala, pega meu perfume aí em cima da mesa por favor (falo e ela pega)

_Aqui (me entra o perfume)

_Obriga maninha (digo e ela sorri)

_Mamãe vem buscar a gente ela ligou (fala sentando na cama)

_Amor vc...Ana desculpa não sabia que estava aqui (Carol fala saindo do banheiro)

_Sem problemas cunhadinha (Ana fala rindo)

_Amor tudo bem (digo fechando minha mala)

_Sim eu só iria perguntar se vc...vcs não queriam uma carona (fala pegando sua roupa e voltando para o banheiro)

_Minha mãe vem buscar a gente (falo e ela assenti)

(Carol)
Terminei meu banho e fui pegar minha roupa, voltei para o banheiro e me arrumei, depois Day meu ajudou a preparar minha mala, terminamos e saímos do quarto, dei tchau para todo mundo, Natalie e Vitão iriam comigo, abracei a Day e dei um beijo nela falando que esperaria ela em casa às 19:00h, me despedi da Ana e fui embora!

(Day)
Dei tchau para galera e depois fui me despedir da Carol, já estava com saudades, fui com minha irmã até o carro da minha mãe que por sinal me viu dando um beijo na Carol, ok Day se prepara para o interrogatório, entrei no Carol e começou!

_Sempre soube que vcs acabaram ficando juntas (diz ligando o carro)

_Oi mãe saudades de vc tbm (digo sorrindo)

_Não foge do assunto Dayane (fala rindo)

_Carol e Day estão namorando mãe (Ana fala rindo)

_Cala boca Ana (reviro os olhos)

_Eu seu filha (diz e volta a atenção na estrada)

(Carol)
Meu motorista deixou a Natalie primeiro e depois o Vitão, logo cheguei em minha casa, a mansão dos biazin, juro as vezes eu me pergunto porque meus pais quiseram uma casa tão grande assim, o motorista estacionou o carro e abriu a porta para mim

_É bom te ver de volta senhorita biazin (Rafah fala após abrir a porta para mim)

_É bom estar de volta Rafah, poderia levar as malas por favor (digo e ele assenti)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora