_Que lindo vou ter que tomar um bom banho gelado para passar esse tesão todo (fala e sai debaixo de mim)
_Droga (falo e pego meu celular)
Ligação
Eu: Fala porraAna: nossa Saudades de vc tbm irmãzinha
Eu: Ana fala logo
Ana: A gente tem um plano para tirar vc dá escola oq acha
Eu: não posso Ana tenho coisas para resolver aqui
Ana: Dayane vc não está pegando a Carol né, vc sabe muito bem que ela namora, que a Day pegou a Carol (escuto a Natalie no fundo)
Eu: A Natalie está aí em casa (pergunto sentando na cama)
Ana: sim a Priscilla tbm está aqui, oie gostosa (Priscilla fala)
Eu: Oi pri não vai pegar meus chocolates se não eu te mato (fala em um tom de brava mais de brincadeira)
Ana: Tarde de mais gata já comi (diz rindo), mais é sério mana vc não quer mesmo que a gente te ajuda a sair da escola (Ana pergunta)
Eu: não meu amorzinho, eu estou bem ok?
Ana: ok, vou desligar agora pq se não vou ficar sem chocolate beijos amo vc
Eu: amo vc tbm e deixa meu... (Desliga)
Ligação off_Quem era (Carol pergunta saindo do banheiro)
_Minha irmã (falo indo até ela), adorei a marquinha roxa no pescoço (dou um beijo na marca), agora vc sabe quem te deixa exitada né (falo no ouvido dela e vou para o banheiro)
_Droga Day vou acabar com a minha base só passando na marca roxa (fala alto)
(Carol)
Lembra quando eu deixei o pescoço da Day bem mais bem marcado mesmo então o meu estava igual ou até pior, Day tomou banho e depois fomos almoçar, lógico eu com o Davi e a pilar quis sentar com a Day, eu e o Davi terminamos de comer e depois fomos jogar sinuca, sim no colégio tinha uns jogos legais lá, as horas foram se passando até que 16:50, Day já deve estar a caminho do quarto do Davi, levei ele para biblioteca como aviamos combinado!_Aqui a gente pode conversar melhor (digo sentando na cadeira)
_Oq foi (fala sentando do meu lado)
_Davi quando isso vai acabar (encaro ele)
_Quando eu cansar de vc ou seja nunca (sorri sem humor nenhum)
(Day)
Entrei no quarto do Davi, sai procurando em todo lugar sem bagunça claro, procurei nas gavetas e não encontrei nada mais encontrei 3 três fotos da Carol com ele acho que era a época de quando eles ainda estavam juntos, coloquei as fotos no lugar e depois fui para no guarda roupa meu Deus que bagunça, procurei sobre as roupas e nada tbm, olhei de baixo da cama e não tinha nada, meu Deus onde esse idiota guarda essas fotos pensa Day pensa, olhei para a mesinha que tinha no quarto e avistei o Notebook até que meu celular apitaMensagem
Carol: sai daí agora!Fechei o Notebook e sai do quarto pela janela quando ouvi a porta se abrindo, corri e fui para o meu quarto me joguei na cama e vi Carol entrando me levanto e ela vem me abraçando!
_Calma eu estou aqui ok (digo abraçada com ela), só não achei as fotos
_Achei que vc tinha sido pega (fala com a boca colada em meu pescoço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...