Quem será que vai ganhar?
O duelo fica apenas as duas se encarando para analisar os defeitos.
H: Flipendo!
Rose: Protego!
O feitiço volta perfeitamente para quem o mandou e Hermione cair de costas na grama. Começou a ventar bem forte algumas folhas começaram a cair dos arbustos e das árvores. Hermione ficou surpresa da filha poder ter tanto poder assim.
Rose empurrou a mãe com a força do vento que invocara. Pisou na terra e ela subiu tão alto e rapidamente assim desceu do mesmo jeito que subiu. Hermione ficou tonta e ergueu a varinha na defensiva.
Rose: Estupefaça!
Hermione: Expelliarmus!
Rose: Incarcerous!
Aparece cordas em volta de Hermione e a mãe lança um olhar para filha soltá-la. Só que Rose faz outra coisa...
Rose: Estupefaça!
E Hermione voa para longe desmaiada e presa. Rose vai até a mãe calmamente.
Rose: Enervate.
Hermione acorda e fica observando as cordas ainda ao seu redor.
Rose: Relaxo!
As cordas desapareceram e Rose sai caminhando só que Hermione ergue a varinha para atacar... Reflexos...
Rose: Expelliarmus!
A varinha de Hermione voa de sua mão.
Rose: Agora nós merecemos acampar. Vamos.
Hermione pega a varinha e vai se juntar A Harry, Rony e Gina com a boca aberta e isso respondia a pergunta de todos mas ainda deixava dúvidas.
Harry: Com-co-mo eles conseguiram fazer isso?
Gina: Só e-estão no 1º a-no
Hermione: O que está acontecendo com eles?
Rony: Tenho a resposta: Crianças demoníacas to falando!
O quarteto de ouro como eram chamados entram na Toca indo em direção a sala de jantar.
James: Então ....
Dominique: Como conseguiram fazer isso??? Só são do 1º ano!!
O quarteto atual teve um frio passando por eles e balançaram a cabeça como se algo estivesse saindo deles. Eles iam de sentar na cadeira quando Morganna desmaia junto com Rose. Todos as cercam perguntando o que houve. Scorpius e Alvo se sentem tontos.
Harry: Tudo bem com vocês ?
Scorpius: Só estamos um poucos...
E não teve a resposta completa porque Scorpius desmaiou no meio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?