Almoçavam em silêncio, ninguém ousava falar nada já que acabaram de ver um homem morto. Bella não comia, apenas dava pequenos goles no suco de abóbora. A cabeça de Hermione martelava mortalmente, tentava assimilar tudo desde a partida....,
Hermione: Rose e Alvo, Ahn.... Posso fazer algumas perguntas?
Alvo: Claro.
Hermione: Quando estavam em Hogwarts, Neville me falou que em todos os lugares dos ataques vocês estavam e quando os herdeiros dos fundadores apareciam vocês sumiam.?
Rose: Pura coincidência .
Hermione: E podem me explicar o por que Rose da sua faca ter o símbolo de Hogwarts?
Rose: Eu achei.
Hermione: E a senhorita pode me dizer por que tem um líquido vermelho que cheira, e parece sangue no seu malão?
Os dois primos se olham, a verdade foi revelada, a cabeça da ruiva martelava em uma desculpa assim como a mãe tinha o cérebro especial da família.
Rose: É o jeito Al. Não tem como esconder mais dela.
Alvo: Vai contar para ela?
Alvo não entendia como Rose havia desistido tão fácil.
Rose: Tudo bem você venceu mãe. Eu e Alvo queríamos assustar o Filch fingindo ser fantasmas porque disseram que ele tinha medo dos fundadores. Íamos deixar uma mensagem e assustar ele um pouquinho.
Todos acabaram rindo menos Bella. E foi assim que se deu início a uma conversa de lembranças.
Harry: E você, foi de que casa?
Bella olhou para Harry não entendendo se era com ela.
Bella: Eu?
Harry: Sim.
Bella: Não estudei em Hogwarts.
Harry: Estudou em Beauxttons?
E essa foi a deixa para a cabeça de Hermione explodir com o fato. " Tinha 24...." "Varinha de Voldemort" " Ela foi deixada aos cinco meses..." " Tem um problema de asma"
" Tem poderes especiais." " Nasceu das trevas mas irá defender a luz" " Bellatrix idolatrava Lord Voldemort..." " Não sou o pai dela." " Ela foi rejeitada por todos...." " Tem 24..." " Gato preto...."
Hermione: Bella?
A garota vai da cadeira com o nome sendo pronunciado.
Carlinhos: O que disse?
Hermione: Você salvou a minha vida! A de todos!
Harry: Mione, Bella está foragida.
Hermione: É você não é?? Foi você ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?