Outro Mistério

233 9 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Louis

Cara meu Merlin! Aquela ruiva me deixa louco! Ta posso afirmar que eu dei aquelas cantadas românticas já pensando nela fazendo isso e olha que ela fez! Pelas Calças de Merlin! Se ela simplesmente tocar na minha mão já me da arrepios, quando olha para mim já fico louco! Quando me beija da vontade já de casar com ela! Ah mas você não perde por esperar Lucy Weasley...

pov off

Fred || e Molly ||

Fred levou Molly a uma lanchonete perto do parque. Ela retrucava algumas vezes...por ter que ficar com ele e o jeito tarado de Fred.

Fred: Então o que acha da cidade?

Molly: É bem... Bonita. Eu gostei daqui.

Fred: Você não é de alar muito não é? Porque?

Molly: Acho que quando você vê sua tia por parte de mãe ter um ataque cárdia na sua frente não se sente muito bem.

Fred: Ela teve uma ataque cardíaco na sua frente?

Molly: Não ela eu entrei primeiro na casa dela. Podia contar qualquer coisa a ela. Quando chego vejo ela no meio da sala com uma corda no pescoço e uma cadeira atrás.

Fred: Sinto muito.

Molly: Não tem problema. Ei aqui tem muitos gatinhos.

Fred: Eu aposto que beijo bem melhor do que eles.

Molly: Duvido. Você vai fazer o quarto em Hogwarts não é?

Fred: Isso mesmo. Você é mais velha do que eu.

Os dois pagam a conta e vão conversando até o parque. Até que por tirar coragem não sei de onde Fred puxa Molly pela cintura. Ela tenta impedir mas ele a beija. Os dois se sentiam conectados. Quando sentiram falta de ar se separaram .

Fred: Beijo bem melhor né?

Molly: Convencido.

Fred: Um dia vou te fazer rir.

Molly: Desafio aceito Weasley.

Fred: Não vale me chamar de Weasley porque eu vou te chamar de que? Weasley também.

Molly: Sabe que não podemos ter nos beijado né? Afinal somos primos.

Fred: Quem se importa?

Molly: ótimo vamos voltar.

Lily e Hugo....

Os dois concordaram que já que os pais não estavam podia comer o que quisessem. Escolheram uma sorveteria que tinha perto do parque e escolheram dois milk-shakes de chocolate.

Hugo: Isso ta uma delícia.

Lily: Tem razão. E aí que casa quer ir quando formos a Hogwarts?

Hugo: Acho que a Grifinória ou Sonserina... Não sei qualquer uma até Corvinal.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora