19 Dias se passar muito depressa. E a rotina era a seguinte. Os adultos iam ao ministério a procura de Bella e não encontravam nada. A mulher ficava escondida. E quando saía ninguém a reconhecia. Alvo e Rose a partir daquele dia nem "oi" diziam aos pais. O embarque a Hogwarts seria no dia seguinte. Estavam se arrumando para irem ao beco diagonal. Os Weasley viviam namorando enquanto os pais não estavam em casa.
Rose: Alvo, será que os inferis ainda atacam Hogwarts?
Alvo: Não sei. Não vamos nos preocupar com isso.... Não sabemos onde Bella está.
Rose: Tem razão.... Eles passaram dos limites.
Alvo: Vamos temos que ir.
Eles estavam saindo quando Rose da um beijo perto da boca de Alvo.Rose: Quem sabe na próxima Alvito.
A ruiva sai e deixa um Alvo com cara de bobo. O garoto por as mãos atrás da cabeça e desce as escadas. James olha para ele e da um pequeno riso. Os dois saem pela porta indo em direção ao carro.
James: Isso é a consequência de uma ruivinha?
Alvo: E essa pergunta tem haver com uma loira?
James: É.... Estamos apaixonados Al.
Alvo: Pode se dizer claramente que sim, Jay.
Lily: Ei seus lerdos venham!
Os dois entram dentro de casa e vão para a fila da lareira. Harry, Gina,Lily, James e Alvo são os primeiros. Quando já estão com o punhado na mão Rose entra com eles.
Harry: No três.
James: Não é melhor aparatar?
Gina: Vai por nós não vai querer aparatar com a sua idade.
Harry: Beco Diagonal!
As chamas subiram nas pernas dos seis e os levaram para outra lareira. A do calderão furado.
Gina: Pensou no calderão furado, serio?
Harry: Eu queria sorvete e aqui vende os melhores.
Gina: Ah. Meu amor da pra ver se crescer
Harry: Acho que daqui a alguns anos eu te respondo.
James começou a fazer cócegas em Lily.
Lily: Mamãe... Kkk...manda ... Ele parar.!
Gina: James pare vai matar a sua irmã de tanto rir.
Lily se encolhe no vestido da mãe.
Gina: James Sirius! Não ligue Lily os trestalios são bonzinhos.
James: É claro. Assim como a lula gigante que vai te pegar pelo pé!
Gina: James Sirius Potter volte já aqui! Harry Potter vá pegar seu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?