O Susto e O Túmulo

348 17 4
                                    


Os sonserinos foram ate a lapide onde estava o antigo maroto e  irmão de Jorge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os sonserinos foram ate a lapide onde estava o antigo maroto e irmão de Jorge. O homem estava ajoelhado ao lado de Angelina sua mulher e seus dois filhos Roxanne e Fred segundo. Os quatro choravam pelo tio. Ninguém da segunda geração de Hogwarts conheceu Fred Weasley. Já tinham ouvido falar que ele morrera como um herói. Eles ficaram lá olhando a lapide em um momento de silencio. Depois viram Teddy ir para outras duas lapides e sentar e ficar encarando depois os outros Weasleys e Potter foram se juntar a ele.

Harry ficou lá olhando e depois seguiu para outra lapide onde se encontrava Sirius. Visitaram todos ate que os pais deixaram os filhos darem uma volta por todo o cemitério que eles iriam embora as 14h00min e eram 13h00min. Os quatro foram vendo as lapides em silencio. Draco e Astoria foram com Scorpius visitar o tumulo do já falecido Lucio Malfoy que morreu em Askabam.

Scorpius: toda vez que vamos visita-lo, ou seja, sempre no Natal meu pai olha a lapide com puro medo e raiva. Ele sempre disse que o pai foi um comensal da morte e que fez ele se juntar ao Lorde das Trevas. Eu não gosto de visita-lo nem meus pais, mas eles vão comigo por respeito.

Rosie; eu venho por honrar meu tio falecido e por respeito ao meu pai e minha tia.

Alvo: digo o mesmo.

Morganna: eu nunca vim a um cemitério eu nunca conheci.... a minha avo. Não sei aonde ela esta.... e osmeus avós paternos...

Morganna Longbottom para de falar e se agacha em uma lapide pequena com o nome manchado so aparecendo o sobrenome : Lovegood.

Rose: é a mãe da Luna!

Morganna: eles mentiram para mim. De novo.

Ela procura outros nomes ate que se agacha em um nome bem comum: Longbottom. Alicia e Frank Longbottom junto com a mãe de Luna.

Alvo: Morganna acho que eles não lhe contaram para não ficar tiste com isso...

Morganna: mas isso não queira dizer que eles podiam ter mentido sobre o mundo bruxo. Podiam ter me falado que eles haviam falecido.

Scorpius: então deve ser por isso que eles se sentiam meio que estranhos quando estavam na lapide de Fred. e sua mãe um pouco de medo quando viu a lapide do meu avo .

Alvo: acho que foi por causa da guerra que a sua mãe foi sequestrada... e seu pai teve os pais torturados ate a loucura...

Morganna: o que?! Como sabem disso tudo e não sei nem do que vocês estão falando?!

Scorpius: você não sabe mesmo da guerra de Hogwarts contra o grande Lorde das Trevas?

Morganna mudou de branca pálida para vermelho queimando foi em direção aos pais.

Neville: oi filha! Já se cansou de passear pelo cemitério?

Morganna: por que nunca me contaram?

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora