Explicando um Sonho

265 10 2
                                    

James: Hein pai??

Harry: Essa decisão já estava feita meu filho a Sonserina ganhou o campeonato de Quadribol. A taça não é mais da Grifinória. Quem sabe ano que vem.

James: Tanto faz estou segurando ela desde o meu segundo ano!

Os Grifinórios saem e deixam Rose e Alvo com Rony, Hermione, Harry e Gina.

Alvo: Bom, final do ano onde vamos passar as ferias?

Harry: Acho que vai ser na Toca mas depois voltamos para casa.

Alvo: Ahhhh. Mas Morganna e Scorpius vem passar alguns dias com a gente né?

Gina: Claro! Vamos até conhecer um grande amigo meu e de Hermione.

Ronye Harry: Para vocês .

Hermione: Ah me poupe isso já faz dezenove anos cresçam pelo amor de Merlin!

Rose: Que amigo é esse?

Hermione: Surpresa. Ele é de outro pais e o filho dele vai estudar o seu quinto ano em Hogwarts. E ...

Gina: Percy e Audrey vão trazer Molly e Lucy para estudarem o 5º ano em Hogwarts.

Harry: E Louis filho de Gui e Fleur vai estudar em Hogwarts também. O 6º ano não é?

Rony: 5º ano Gui disse que o filho queria estudar o ano de novo já que meio que ele repetiu.

Rose: Como alguém repete em uma escola de magia.

Todos: Não sabemos.

Gina: Ele é inteligentíssimo mas disseram que depois de uma visita a Beauxttons , ele não quer ir para o sexto ano. Ele quer repetir o quinto.

Alvo: Vai saber.

Rony: Bom queríamos que os dois não sei quando fossem de ferias ... Jogassem um jogo de Quadribol com seus primos e Morganna e Scorpius para sei la se aproximarem.

Rose: Da ultima vez que houve uma aproximação eu e Alvo quebramos o nariz de James.

Hermione: Nós sabemos mas queremos uma família unida.

Alvo: Olha sabemos que somos tipo as ovelhas negras da família por quebrarmos a tradição das duas famílias. Por sermos verdes.

Rony: Ainda tento lidar com isso...

Hermione cutuca o marido nas costelas fazendo ele resmungar.

Gina: Bom mas fazem isso por nós? Por Hugo e Lily? O próximo ano será a seleção deles os mais novos da família Weasley.

Rose: Tudo bem por eles não por vocês . Acho que vai precisar mais do que um jogo de Quadribol para nós juntar. Vão precisar ser muitos.

Alvo: Boa Noite.

Todos: Boa Noite.

Os dois Sonserinos entram na escuridão para o castelo.

Hermione: Pelo menos conseguimos uma conversa descontraída.

Rony: E Hermione Granger que história é essa de chamar ele para a Toca?!

Harry: É Gina pode ir nos contando isso aí.

Gina: Ele queria conhecer nossos filhos desde...

Hermione: Olha a esposa dele morreu e ele precisa de uma força. Ah qual é o filho dele é o melhor amigo de Louis.

Harry: Tudo bem mas se ele der em cima de você nós enchemos ele de porrada.

Gina: Primeiro a gente se tornou AMIGO no baile do quarto ano quando Hermione me apresentou ele. Rony é que devia tomar cuidado.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora