Gente vocês comentaram que querem Scorose outros Rosalvo e não sei qual vai ser o romance mais quem tem mais chance é Alvo e Rose pois desde o caminho do início da fic eu trabalhava no romance dos primos por mais que a casa deles sejam a odiada da família. Os dois se conhessem , eles conhecem os passos dos dois. Espero que continuem lendo apesar de não shipparem os casais da fic.
Scorpius e Morganna foram até os jardins de Hogwarts calmamente. Os dois sabiam que os amigos eram corajosos. Chegaram nós jardins e viram os amigos Sonserinos emparelhando a luta.
Scorpius: Não é que eles lutam bem?
Morganna: Scorp eles são primos e passaram quase a vida toda deles juntos. Vamos?
Scorpius: Vamos.
Morganna sacou suas facas e lançou no animal. Rose e Alvo sorriram quando viram o estado da amiga. Scorpius pegou os facões árabes e Ficou chamando atenção da cobra. Morganna tirou a espada sua e de Rose.
Morganna: Acho que precisa disso!
Rose: Valeu Morg!
As duas os garotos tinham que admitir eram tremendas armas juntas.Rose pulou em cima do basilisco enquanto Morganna rasgava a pele do animal com sua espada. Alvo e Scorpius ajudavam. Rose estava em cima( mesmo) da cabeça da fera. Tentou se levantar. Os amigos ficaram preocupados. Ela empunhou a espada e tentou se equilibrar. Professores e Alunos viam a cena. De longe, escondidos. Estavam surpresos. Viam em suas frentes Os Fundadores lutando com a fera que arrombava Hogwarts ou uma delas. Rose se equilibrou e mirou a espada no meio da cabeça da fera. Quando ela enfiou foi o ultimo momento do animal ele urra e gira a cabeça deixando Rose se pendurar nas escamas do animal. Ele vai junto com a ruiva em suas costas( se ele tiver uma).
Alvo corre até a prima que tenta se levantar. Scorpius e Morganna tiram a espada de Rose da cabeça da testa do animal. A espada saiu cheia de sangue que escorria da ponta da espada. Todos que olhavam começaram a bater palmas. Eles gritavam e saldavam seus fundadores.
Bella: Obrigada por ajudarem!
Scorpius/Salazar: Fuzemos nosso trabalho.
Neville: Quem são vocês? Mostrem seus rostos! Pessoas de coragem se olham no olho no olho!
Rowena/Rose: Acho que tem muito a aprender sobre coragem Neville Longbottom.
Neville: Não vocês qe tem que aprender! Vocês não são os fundadores sabem por que?
Helga/Morganna: Por que?? Por não termos protegido vocês durante a batalha de Hogwarts??!
Neville: Por que só apareceram agora?! Eu vi vocês na Toca se são fantasmas como saíram do castelo?!
Alvo andou até Neville. Eles sabiam encenar aprenderam quando construíram na casa da árvore eles fizeram isso construindo-a.
Alvo/Godric: Qual era mesmo sua casa??
Neville: Grifinória! Para que vocêquer saber?!
Alvo/Godric: Ôoo calma aí cavaleiro! Se fostes um Grifinório para que quer respostas? Que eu saiba isso é parte dos Corvinos.
Neville saca a varinha e aponta para Alvo. Ele arregala os olhos.
Neville: Mostrem. Seus. Rostos.
Alvo: isso nunca!
Alvo saca a espada e aponta para Neville.
Neville: Estupefaça!
Alvo sai do feitiço que atinge em cheio Scorpius. Morganna saca a espada e aponta para Neville. Rose não sai do lugar. Vai até a cobra morta e pega uma de suas flechas. Aponta para Neville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?