Allone

202 6 0
                                    


Pov Alvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alvo

Isso ae Cambada! Hoje é Natal!!!!!!!! E eu vou ver a minha ruivinha se é que me entendem! Eu vi ela ontem e já estou com saudades! Mamae está caminhando com Bella ! Acho que elas vão virar grandes amigas! Papai está " TENTANDO" fazer o café da manhã para nós três...... Ele não é um bom cozinheiro.

pov off

Alvo: Pai! Não é melhor esperar a mamae??

Harry: Eu me viro! Sua mãe deve estar com Bella por aí! Ela sabe que ninguém sabe cozinhar aqui.

Nesse mesmo instante Bella entra.

Harry: Cade Gina?

Bella: Encontrou com uma amiga do profeta e foram tomar um café juntas, disse que voltava daqui a pouco.

Harry: Ótimo! As panquecas queimaram!

Bella: Claro! Está cozinhando sem um suporte!

Bella pega a frigideira e começa tudo de novo, por manteiga e assar a massa coloca cinco em quatro pratos e faz cobertura de chocolate. Pega o chantili e faz um Montinho bem pequeno.

Harry: Ta isso está igual a panqueca de Gina!

Bella: Deve ser bom pelo tom de voz!

Alvo: Mamae é a melhor cozinheira! Depois da vovó Molly é claro!

James: Até o chocolate!

Bella: Lily, sua mãe me falou que você gosta de pudim......

Bella abre a geladeira e tira de la um mini-pudim põe no prato de sobremesa e põe para a garota que ataca a sobremesa.

Lily: Ok! Você quer quanto para fazer pudim pra mim???

Bella: Não fui eu. Foi sua mãe! Ah e ela falou no jardim daqui a 10 min para treinamento fisico

Harry: Eu já fiz isso por 6 anos no treinamento d Auror.

Bella: Pelo visto ela quer ter certeza me querido.

Harry: Ta e ela que vai treinar a gente?

Bella: Não. Eu.

Seguiram para os jardins, já vestidos, Gina tinha chegado na hora. Bella sai de casa com um saco de Box.

Bella: Façam uma fila.

Gina, Harry, Alvo, James e Lily.

Bella: Ótimo, Gina. Quero suas mãos no alto e bata com força. Quero vê o treinamento de Quadribol fervendo. Vou pegar outro e vocês 15 flexões e não estou falando as femininas. Nada de descansos.

Bella pega sua varinha provisória e encanta mais cinco sacos de box e penduras em suportes.

Bella: Todos mundo mãos para o alto e batam com força, quando forem atacados não importar se estão hipnotizados. Estão atacando a família de vocês e por mais que conheçam não hesitem em bater com força.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora