Matando a Última Cobra

262 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Será mesmo que ela gosta de mim? Acho sim... Não eu tenho certeza que ela está apaixonada por mim se não teria dito que sentiu um calafrio na espinha..."

Rose: Então.... Gostando de alguma menina?

Alvo:Sim. Ela é linda!

Rose: Pelo menos você sabe de quem você gosta... Bom melhor irmos Al já são 00:00

Alvo: É tem razão.

Seguiram para o salão principal e quando Rose sentou no sofá Alvo estranhou.

Alvo: Você não vai dormir Rose?

Rose: Acho que dormi demais Alvo por mais que tenha sido Horas eu senti como se tivesse sido meses.

Alvo: Vou ficar um pouco com você.

Eles ficavam só vendo a lenha da lareira queimar. Não precisavam de conversa só ficavam fitando o fogo na companhia um do outro. Quando deu 2:00 estavam os dois dormindo no sofá. Rose com a cabeça no ombro dele. Passaram-se 4 horas e Alvo acordou e viu a ruiva adormecida em seu ombro. Ele abre um sorriso e da um beijo no tipo da cabeça ruiva da prima e acorda ela.

Alvo: Rose... Acorda está na hora de se arrumar.

Rose se levanta e os dois vão em direção as escadas. Rose puxa Alvo e da um beijo em sua bochecha. Os dois sobem as escadas e encontram seus amigos também acordando. Tomam banho e Alvo não parava de pensar em uma certa ruiva que o havia beijado na bochecha direita. Ela gostava dele sem saber! Mas um dia ela vai... Pensava o Sonserino. Colocou as vestes de Quadribol e desceu com Scorpius que parecia no mundo da lua igual a ele.

Pov Scorpius:

hoje é o aniversário da MINHA Loirinha! Eu digo minha porque eu vou conquista-la vocês vão ver! Eu gosto dela desde que a vi entrando na cabine e tirando seu bicho de estimação : Hog! Como ela enfrenta as coisas sem ao menos se abalar! Ela me deixa louco com aqueles cabelos loiros claros, sua pele pálida parecendo neve e seus olhos que parecia quase neve. Ah Merlin Que o Senhor me ajude!

Seguiram para o salão principal e sentaram no mesmo lugar de sempre.

Rose: E aí? Feliz Aniversário Morg!

Morganna: Obrigada!

Alvo : Digo o mesmo da Rose!

Scorpius: Parabéns Morg!

Morganna: Obrigada mas onde os dois estavam ? Não vimos vocês chegarem!

Rose: Acabamos dormindo no sofá!

Emmet e os gêmeos chegaram e sentaram ao lado dos jovens.

Emmet: Bom vou dar estatística do jogo de hoje e Pareben Morganna.

Morganna: Obrigada.

Arthur: Conta aí Emmet!

Emmet: Os artilheiros são todos do 5º ano: Leonardo Müller, Aghata Neri e Sarah Lincey. Muitos altos e com uma força descomunal. Batedores: Augustus Berck e Armando Fernick. São do 7º ano e batem com força cuidado Rose. Goleiro : Bernard Zayle do 5º ano também e não tem muitos reflexos. E o apanhador...

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora