Parte Final

416 12 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


22 de Março,

Uma data especial. Para dois jovens especiais. Era aniversario de Rose e Alvo. Alvo estava bastante ansioso para ir com Rose por todo castelo. Rose por mais que estivesse ansiosa não conseguia parar de pensar em James e Dominique se virando. A prima já estava com 3 meses e com 15 anos.

Chalé das Conchas......

A barriga de Dominique já aparecia um pouco podia-se notar o volume nas blusas. Ela não saía de casa. James ia e comprava tudo com o carro "emprestado de Teddy".

James: Cheguei!

Dominique: Oi.

James: Hoje sabe o que eu vou preparar?

Dominique: O que???

James: Spaghetti ao molho branco!

Dominique: Acha que já sabem do nosso sumiço?

James: Se não sabem vão saber.

Na Toca........

Era almoço dos adultos todos comiam até que uma coruja chega e Gina pega e abre.

Gina: Pessoal!!!!!

Jorge: Não precisa gritar Gin!

Gina: Fleur, Dominique fugiu de Hogwarts e James estava junto.

Harry: Aquele peste fez o que?!

Gui: Onde a minha filha está?!!!!

Gina: Neville mandou uma carta dizendo que eles fugiram ha 4 dias.

Angelina: Não é possível fugir de Hogwarts! É?!

Jorge: É bem possível deixar Hogwarts mas apenas com o mapa do maroto.

Harry: Esse ano ele está comigo. É impossível terem pegado ele está até aqui!

Gina: Só se existir outro mapa!

Harry: Exegiria grande energia e só a família sabe e ninguém faria outro que eu saiba.

Jorge: Impossível! Vamos ao ministério! Alguém deve dar queixa!

Percy: Aparatando?

Hermione: Meio mais rápido!

Eles aparatam e são a queixa Gina e Fleur ficam angustiadas querendo o paradeiro dos filhos e liam varias vezes para ver se havia mais alguma coisa.

Harry: A queixa está dada.

Gina: Tem alguma pista?

Gui: Não. Eles fugiram na surdina. Por que fugiriam?

Hermione: Talvez quisessem esconder alguma coisa. Dominique apresentou alguma coisa estranha?

Gui: Não! Ela estava normal.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora