Ernesto: Isso foi tão lindo........ Só que não.
Emmet: Sai daqui Ernesto.
Ernesto: Não. Eu quero o que é nosso por direito!
Luke chega com Katherine de mãos dadas. Os Lufanos amigos.
Luke: Ernesto, saiba perder!
Ernesto; Cala a boca Krum!
Aghata: Deviam estar do nosso lado!
Katherine: Vejo que os lufanos mudaram muito. Não sei como cai nessa casa. Ah lembrei acho que o chapéu seletor quer por esperança na casa dos leais e gentis.
Ernesto: Cale a sua boca suja Mestiça de Sangue Ruim! Os lufanos agora são os maiores! Nós merecemos poder! Sempre vivemos na sombra dos Sonserinos e Grifinórios! Até dos Corvinos! Isso vai mudar!
Bernard: Lufa-Lufa irá ter mais direitos! Ela vai ser a casa que até os sangue-ruins vão pedir para entrar!
Teddy: Melhor, Lufanos seria que vocês fossem embora antes de levarem uma advertência. Posso ser monitor da Grifinória mas esse ano sou monitor chefe então circulando que para essa festa vocês não foram chamados.
A Lufa-Lufa vira as costas e saem andando. Luke pergunta se está tudo bem.
Luke: Eles mudam muito. Kat, você ta bem?
Katherine: Estou. Aquele viado tem de aprender a respeitar um pouco as pessoas femininas.
Todos: BEIJA! BEIJA! BEIJA!
Luke da um selinho em Kat que faz todos gritarem.
Todos: TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO!
Luke: Há três dias duas horas e quarenta e cinco segundos.
Molly: Gente eu quero um namorado desse!
Na arquibancada os adultos viam as brincadeiras do campo.
Gina: Eles são tão.....
Harry: Felizes?
Rony: Divertidos?
Hermione: Apaixonados.
Louis pega os violões e com a autorização do diretor estão de folga.
Louis: Lets Have Fun!
Starry Eyed - Ellie Golding
Oh, oh, starry eyed
Hit, hit, hit, hit, hit me with lightning
Handle bars
That I let go, let go
For anyone
Take me in
And I'll throw out my heart
And get a new one
Next thing, we're touchingTodos começam a dançar pulando e rindo. Os adultos transfiguram as roupas para roupas de Hogwarts. Fleur transfigurou suas roupas e tudo. Ficou por incrível que pareça não com as vestes de Beauxttons e sim de Hogwarts. Grifinória. Os Sonserinos transfiguraram suas vestes para a Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanficDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?