O Relacionamento do Fundadores

309 11 0
                                    

Rose: Quem ???

Alvo: Vamos fazer um trato?

Rose: Que tipo de trato?

Alvo: Se ganharmos amanha. Eu e Você vamos a um lugar e eu te conto. Se perdermos algo que não vai acontecer eu e você vamos ao mesmo lugar mas talvez eu te diga.

Rose: Tudo bem, mas que tipo de lugar?

Alvo: Surpresa.

Rose: O jogo é a noite Alvo.

Alvo: E quem disse que isso nos impede?

Rose: vem! Temos que ir descansar para amanha.

Alvo: Ta bom.

Enquanto isso no jardim....

Morganna: Por que me trouxe aqui, Scorp?

Scorpius: Deixa eu falar Morg! Olha desde que te vi entrando naquela cabine eu pensei em como alguém poderia expulsar um anjo de uma cabine aí você diz que tem um bichinho o atual Hog parecido com o meu aí eu já pensei que você deveria ser muito legal e divertida e linda! Aí a gente saiu em varias aventuras juntos e meu coração se derreteu ainda mais por você e eu to falando isso tudo porque eu TE AMO! Namora comigo Morganna Longbottom?

Morganna não respondeu nada se aproximou de Scorpius e beijou ele. Ele ficou surpreso com a reação dela. Mas correspondeu. Quando se separaram ficaram corados até que ele tomou uma iniciativa pegou ela pela mão.

Scorpius: Isso é um sim?

Morganna: E você ainda pergunta?

Scorpius: Sabe... Esse foi o meu primeiro beijo .

Morganna: O meu também. E eu sei que eu não me arrependo de ter sido com você.

Scorpius fica vermelho como um tomate e os dois voltam para o salão comunal de mãos dadas.

Morganna: Salazar!

A porta se abre e eles entram vêem Rose e Alvo conversando quando Rose vê Morganna com um sorriso gigantesco corre e puxa Morganna para o Dormitório dando um Boa Noite para Alvo.

Alvo: Cara.... O que foi tudo isso?

Scorpius: Morganna e eu estamos namorando!

Alvo: Isso ae!

Scorpius: Ela é tão... Linda parece um anjo!

Alvo: Ta chega de melação!

Scorpius: Então falou com a Ruiva?

Alvo: Vou falar com ela amanha depois da vitória.

Scorpius: Você sabe que vocês são primos não é?

Alvo: E quem disse que alguém precisa saber?

Scorpius: Vamos subir. Já ta tarde e eu to fedendo a sangue de Trasgo.

Enquanto isso no dormitório Feminino...

Rose: Para que esse sorriso Morganna?

Morganna: Eu e Scorpius Malfoy estamos NAMORANDO!

Rose: Ahhhhh!

Anna E Susanna pedem silêncio e Lihz joga um travesseiro nelas para calarem a boca.

Rose: Vem vamos la para baixo...

As duas checam se os meninos saíram e sentam no sofá.

Morganna: Ele foi tão fofo Rose!

Rose: Owwwnnnnn e .... Vocês se beijaram?

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora