Quando terminaram de almoçar os adultos tiraram a tenda e as mesas. E todos se separaram para fazer outra coisa. James foi com Dominique, Molly, Fred e Roxanne e Luke jogar SnapExplosivo na frente de casa. Victoire e Teddy foram de agarrar em algum lugar. Louis e Lucy foram para o lago tocar alguma coisa no violão. E Hugo, Lily, Alvo e Rose foram preparar as coisas para fazer trilha.
Louis: Então quer dizer que somos primos?
Lucy: É. Legal.
Louis imagina a noite do baile e quando pediu para ser acompanhante de Lucy.
FLASHBACK
Pov Louis
Estavamos embarcando no navio eu era como todos chamavam o nerd de Durmstrang nunca havia beijado uma garota na vida e ainda me dera esse título de nerd pega ninguém.Esse ano eu queria conhecer alguém. Afinal em Durmstrang a escola era para garotos e queria conhecer alguém mas acho que não tenho chances afinal sou inteligente alguns dizem que posso arranjar uma namorada mas sem músculos? As vezes eu malho quer dizer eu sempre malho na escola mas acho que toda a massa que pego não vai para os músculos e sim para o cérebro. Sou o aluno mais inteligente de Durmstrang.
Haviamos encalhado em Beauxttons para acompanharmos as garotas para o baile que haveria la. Afinal aquela escola era só para garotas. Quando nos pusemos em fila um do lado do outro todos os olhares das garotas caiam sobre mim e Luke Krum o amigo que me acompanhava na academia e bom ele é do tipo que os músculos vão sim para os braços mas as vezes eu acho que o cérebro dele quis ir junto. Não achava ninguém interessante até por os olhos em um cabelo cor de fogo no meio de umas garotas querendo não ser vista. Era linda. Era menina mais linda que vira na vida! E olha que foram muito poucas! Minhas irmãs iriam morrer por saber que acabara de me apaixonar por uma garota que nunca havia falado na vida.
Diretora de Beauxttons: Rapazes as meninas estão enfileiradas! Podem escolher!
Nenhum dos meus colegas saiam do lugar acho que estavam muito envergonhados então me deu uma coragem daquelas e sai do lugar e fui para a direção da ruiva que se escondia atrás do cabelo. As meninas que estavam na frente achavam que ia escolher uma delas. Fiquei de frente para a ruiva que ainda olhava para baixo.
Peguei na mão dela e puxei para o meio das fileiras. Ela levantou os olhos e quando dei de cara um choque elétrico percorreu meu corpo nunca me sentira assim. Peguei a rosa que estava em meu bolso que servia para dar as escolhidas e entreguei para ela. Seus olhos eram chocolate preto eram lindos. Sua pele era branca como a neve e vestia a saia e a blusa de Beauxttons. Era muito magra mas na medida suas unhas tinha um esmalte branco que disfarçava a cor para não chamar a atenção. Seu batom era vermelho como as pétalas da rosa que a presenteei.
Louis: Olá.
X: Por que... Por que me escolheu?
Louis: Sabia que você é a mais bonita do colégio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?