Bella

229 12 2
                                    

Round 1: Alvo Severo PotterXRonald Weasley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Round 1: Alvo Severo PotterXRonald Weasley

Rony e Alvo estavam de frente um para o outro no tatame que ia da ponta do campo até a outra. Rony colocou as luvas vermelhas e Alvo as verdes. Rony tentava acerta-lo mas sempre Al desviava. Rony já estava cansado , essa era a tática . Quando Rony socou de frente para a sua cara ele a segura. Não ia agüentar por causa da força do tio. Alvo coloca o pé envolta do pé do tio e puxa com força para frente e ele cai.

Alvo: Então? Dúvida?

Os jovens vão até Alvo e erguem ele no ar. Continuam fazendo os mesmo round até que alguém bate no portão de Quadribol que estava fechado. Harry vai até la abrir e da de cara com uma mulher toda de preto, morena com olhos da mesma cor da roupa. Ela entra nos seus saltos dentro do tatame como se não fosse nada. Alvo e Rose pulam sobre ela.

Alvo: Pensava que não vinha!

Bella: É mas eu vim. Preciso que todos os adultos da casa vão para Hogwarts a mando de minha mãe Minerva McGonagall amanha de manhã.

Harry: O que houve Bella?

Bella: Problemas em Hogwarts.

Rony: Quando dizem isso eu me lembro de Bellatrix que amava problemas.

Hermione: Nem me lembre dessa mulher!

Gina: Nem me fale!

Harry: Bella pode nos dizer seu nome inteiro? Porque eu acho que Bella não é um nome.

Bella: Sou obrigada?

Rony: Hm bom não.

Bella: Então vão ficar querendo.

Harry: Qual é o problema então em Hogwarts, Bella?

Bella: Inferis estão atacando Hogwarts. Não conseguem entrar mas ficam tentando entrar.

Louis: Inferis??

Bella: É... Minerva quer todos os aurores amanha na mesa dela e que pediu a dizer ao Sr Potter que o suspeito que rondava Hogwarts foi morto. Fernir Grayback ||.

Harry: Que estranho... Esse cara foi morto na minha casa.

Bella: Bom é isso que vim dizer. Se não se importarem eu vou passar o resto das ferias cuidando dos filhos de vocês.

Rony: Não até nos falar seu nome.

Bella revira os olhos: Então venham comigo.

Todos saem do campo suados e vão até ela em frente a Toca onde viram um carro . Ferrari preta fosca com os vidros escuros. Ela abre a mala e tira de la suas coisas.

Rony: Carrão. O que está fazendo?

Bella: Tirando minhas coisas.

Harry: Tem que falar seu nome primeiro.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora