Minhas Escolhas,Minhas Consequências

313 20 2
                                    

  As cartas de Magno continuavam chegando, mas eu nem abria mas, só guardava,ele ainda mexia demais comigo!
  Eu achava que era tempo perdido continuar me iludindo,parei de responder as cartas, os amigos dele se chatearam bastante comigo, mas ninguém entendia que pra mim também não era fácil, só eu sabia meus motivos e minha dor.
  Ele tentava me ligar, mas eu nem ia mas lá pra atender, as ligações eram marcadas,então eu era comunicada que tal dia e tal hora ele me ligaria,mas eu nem aparecia pra atender as ligações.
   Com o passar do tempo as ligações foram parando,as cartas diminuíram, mas ainda chegavam.
  Só eu sei como foi difícil tentar tirar ele da minha vida, eu tinha alguém, estava com outra pessoa, mas o meu coração ainda era todo dele, eu ainda lembrava do tempo que estávamos juntos, dos nossos sonhos, e nossa imensa vontade de ficar juntos.
  Mas eu lembrava também do quanto sofri sozinha,do quanto ele me magoou, das traições,das humilhações, das decepções que causei a minha família.
  Eu agora tinha minhas responsabilidades, trabalhava, ajudava em casa, estudava, tudo isso sonhando com um futuro melhor pra mim e minha família.
  Sempre achei loucura ele ter partido pra aquele lugar,o que ele fez, de certa forma foi desistir dele mesmo.
  Já eu estava progredindo na vida, me esforçando muito, ocupando minha cabeça,e ele lá parado no tempo, perdendo sua juventude.
  Certa vez vi na TV uma reportagem de um lugar igual ao que ele estava,falava da vida sofrida, das dificuldades, doenças, era um trabalho muito pesado e principalmente da violência que tinha naquele lugar,aquilo tudo me fez chorar, só de imaginar que ele estava passando por tudo aquilo.
  Por várias vezes eu ouvia Legião, só  pra pensar nele,uma vez fui á uma festa com minhas amigas, e lá começou a tocar "Tempo Perdido",e mas uma vez eu fui as lágrimas...
  Sobre o amor? Eu só conhecia o que sentia por aquele menino, que foi meu melhor amigo e depois  meu grande Amor!
  Posso afirmar que durante todos os anos que ele passou longe, eu lembrei dele todos os dias, em cada local que passava lembrava do nossos beijos, os  abraços apertados e dos nossos momentos na cama.
  Foi com ele que aprendi como é bom fazer amor com quem amamos, eu sentia tanto desejo por ele, que as vezes ficava deitada,imaginando nossas loucuras.
  Por várias vezes eu refazia tudo na minha cabeça , só pra poder me tocar e sentir o prazer que sentia quando transavamos, me masturbava pensando nele,como eu sentia falta dele, das nossas aventuras e de sorrir das coisas mas bobas com ele.
  As vezes sonhava e acordava com ele  na cabeça,sempre preocupada se ele estava bem.
  Certa vez tive um pesadelo horrível com ele, acordei chorando, peguei todas as cartas que estavam fechadas e fui ler, senti em cada palavra dele o desespero dele, ele me falava de toda dificuldade que estava passando, que olhava minhas fotos todas as noites, e que era por mim que ele não desistia.
  E em todas as cartas ele dizia: Me Perdoa por tudo e Porfavor, Não desista de mim, eu não desisti de você!
Chorei tanto, me senti perdida, a saudade era imensa, mas ficar juntos parecia algo impossível , me senti tão mal por ele, decidi naquele dia , que iria responder.
  Então escrevi uma carta dizendo ele , que ele não precisava se sacrificar assim, que era pra esquecer a promessa que me fez, que nunca cobrei nada dele, e que seria melhor cada um seguir sua vida, que estava sendo difícil, mas eu estava seguindo minha vida.
O tempo passou , e eu continuei meu namoro com o meu  primo,tudo era  conturbado,nossas famílias começaram a ter problemas e a nos causar problemas, vivíamos brigando.
  Decidimos que mesmo assim iríamos continuar,mas não era algo que me trazia paz,como o meu namoro anterior, Magno era minha paz, meu conforto e meu colo gostoso.
  Já Lucas era minha tempestade, ele era ciumento, machista, queria me controlar o tempo todo,morávamos em cidades diferentes,o que fazia dele um cara com um ciúme sentiu,mesmo assim,não nos largavamos,eu gostava da presença dele na minha vida,foi importante naquele momento.
  Mas meu Amor ,o meu coração ainda pertencia ao Magno....

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora