Minhas Escolhas,Minhas Consequências

402 19 3
                                    


  O que eu mas temia aconteceu...fomos pegos por minha mãe,ela me olhou furiosa e falou: Vamos pra casa agora, quando me aproximei dela,ela foi me dando uns tapas, na frente dele, ele parado sem reação.
  Morri de vergonha na hora, e ao mesmo tempo triste, estava decepcionando minha mãe ali,vi a decepção nos olhos dela, sempre fui tratada com todo amor e carinho, éramos muito amigas.
  Então chamei ela e falei tudo, disse que estava apaixonada e queria a permissão dela,ela ouviu tudo calada, ficou furiosa e claro ela não aceitou,disse que aquele rapaz nao servia pra mim, e pra piorar foi falar com meu pai.
Foi aí que tudo piorou, minha vida virou de cabeça  pra baixo, meu pai simplesmente  surtou, dava até murro pelas paredes, ele perguntou se eu estava louca, que se me pegasse com ele que faria uma loucura,foi um inferno, eu já não saia sozinha pra mas nada.
Eu fazia  loucuras pra conseguir sair escondida pra encontrar ele,chegava e apanhava ,sempreee, eu sumia e eles sabiam que eu estava com ele.
Foi então que meu pai começou perseguir, ele chegou a ir no trabalho dele,com a mãe dele, até na saída da escola ele esperava ele.
  Chegou até a ameaça-lo de morte,meu pai começou a beber muito,ele sempre foi bravo, mas ficou muito pior ,e em uma das vezes me agrediu muito,algumas me deixou até com o corpo marcado.
Depois de todo esse pesadelo,  ele mudou de escola,era um ótimo aluno,mas começou a ficar muito mal com tudo isso,vi ele chorar várias vezes e dizia:eles ñ me aceitam pq sou pobre!
Eu também era de uma família simples, mas ele realmente vinha de uma situação bem diferente da minha, vivíamos em mundos bem diferentes.
Ouvir ele falar aquilo tudo, me doía demais, eu não sabia o que falar ou fazer, ficava dividida demais.
  Começamos então a ficar dois louco e inconsequentes,pra ficar juntos faziamos o impossível, algumas vezes ele vinha no carro do chefe e estacionava na garagem da escola,eu já entrava e ia tirando a roupa e sentando no P.. dele,que aliás era lindo,delicioso e inesquecível.
  Sempre que dava ele aparecia na escola antes de encerrar,me sequestrava Srs e íamos transar nos lugares mas loucos que vcs possam imaginar Srs
No mato,no rio,em cima  da moto,no capu de carro, em sítio, as vezes alugava quarto de amigos que ficava perto da minha escola.
  Era delicioso,Eu corria riscos ,Só pra estar com ele...
  Meus pais me prendiam cada vez mais,Já era quase impossível ve-lo com frequência.
  Então eu sofria demais,já estávamos  nessa situação a mas de 2 anos, ele foi humilhado por meus pais,se sentia inferior, e até  que um dia ele cansou.
  Me mandou uma carta ( já que não podíamos nos ver) dizendo: Eu amo você Demais , mas não podemos mas continuar nessa,isso não é vida, não  merecemos viver assim,talvez sua mãe tenha razão,você merece algo melhor!Enfim ele estava desistindo de mim....
  Li a carta no meu quarto,minha vontade era gritar, chorar ,mas eu não podia,fiquei calada sofrendo.
Eu estava passando por tanta coisa,eu estava lutando por nós e ele estava desistindo de tudo...
  Então passei algum tempo sem saber nada dele,percebia que minhas amiga evitavam falar,eu tentei ser forte e tambem não  perguntava.
  Alguns dias depois saí com meus pais pra um evento da cidade ,e lá vem ele andando com uma moça de mãos dadas,o pior estava acontecendo ali na minha frente.
  Eu morri ali, nossa, parece que alguém estava esmagando meu coração,minha mãe me olhou
Como se dissesse : olha aí o que ele faz com vc, valeu a pena?
  Eu simplesmente desabei e tentava disfarçar,por dentro eu estava acabada,olhei nos olhos dele,olhei pra ela,vi que ela se incomodou com minha presença.
  Segui fui sentar com meus pais , permaneci ali de cabeça baixa,e algumas horas depois vejo ele voltar sozinho, procurando por alguém,olhava pra todos os lados.
  Era por mim que ele procurava, eu tinha certeza,alguns minutos depois fui ao banheiro e recebi um bilhete dizendo: É só vc que amo morena, vem comigo agora ?
Eu só enrolei o papel e fingi que não vi, estava magoada e decepcionada.
  Depois dessa decepção decidi tentar me afastar, mas eu amava demais ele,sofri muito.
  Ele insistiu,dava um jeito de estar sempre onde eu estava,me pedia perdão, como não podia se aproximar,mandava cartas,com textos imensos.
  Ele estudava a noite,uma vez fui na biblioteca da escola dele fazer pesquisa, e ele entrou lá, meu coração quase sai pela boca, ele não sabia que eu estava lá,e nem eu imaginava que ele entraria ali .
  Ele sentou ao meu lado e me deu um beijo no rosto, disse que estava com muitas Saudades, eu tbm estava, mas sempre fui orgulhosa,e estava muito magoada.
  Eu tinha hora pra voltar pra casa,e ele sabia disso, então ele me chamou, perguntou se eu tinha coragem de encontrá-lo atrás da escola,eu não respondi nada.
  Ele levantou e foi na frente, com a certeza que  eu tbm iria,logo depois eu levantei e fui, pra chegar até lá foi bem difícil, tinha que passar por muita gente, mesmo assim eu fui.
  Lembro até hoje que estava com uma saia djeans, uma blusinha de alcinha.
  Quando cheguei lá ele estava no escuro, me puxou e me abraçou, me cheirando, falando que amava meu cheiro e que estava com saudades,claro que eu não resisti.
  Conversamos bem pouco, ele me disse o quanto me amava e que queria ficar comigo.
  Então começou a me beijar, se abaixou e tirou minha calcinha, me virou de costas e colocou o Pau em mim, nossa eu tava morrendo de vontade e saudades daquele Pau
Éramos tão loucos que qualquer pessoa podia chegar ali ...
Ele socava em mim com tanta força e susurrava que me amava, eu só curti o momento, gozamos ali, sai de lá querendo muito mais.
Terminamos e eu saí dali com as pernas tremendo rsr ,tentando me arrumar.
Mas me senti nas nuvens...como eu amava ele .
Eu passei  a fugir pra tentar acompanhar ele, saía escondido, nessa época já tinha 16 anos.
Minha vida era um inferno, meu pai continuava perseguindo ele, e o ameaçava de morte , meu pai se transformou.
  Nas madrugadas eu passei a sair escondida cada vez mais, eu me sentia dividida entre minha família e ele,Mas sabe aquele amor imenso? Parece que não existia mas ninguém, só ele.
  Mas também comecei a sentir o peso de não poder estar com ele sempre, ele me cobrava, me precionava, acabavamos brigando, terminamos e voltamos várias vezes, estava cada vez mas complicado.
E eu comecei a ouvir boatos de que ele tinha outras pessoas, toda vez eu sentia vontade de morrer,ia a loucura, perguntava e ele nunca admitia, negava tudo.
  Até que um dia percebi que ele foi ficando distante, sim, tinha mas alguém,mas ele nunca assumia ela, não queria me perder, mas não admitia que estava com ela.
  Continuamos entre idas e vindas, brigas, na minha casa um inferno, e mesmo assim eu não conseguia me libertar daquele relacionamento.
Transavamos muito, todas as vezes que tinhamos oportunidade de nos vê,pegava fogo,o sexo era bom demais e quase nunca nos preveniamos.
Quando já tinha 17 anos ,transamos sem camisinha,eu falei a ele que faltava pouco pra eu menstruar ,ele ate brincou:hoje que fazemos nosso filho...
Parece que correr perigo era nosso vício,dias depois minha menstruação falhou,eu já sabia que havia algo errado.
Nessa mesma época fui pega pelos meus pais, saindo escondida de madrugada pra encontra-lo, foi aí que eu conheci o verdadeiro inferno....

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora