Minhas Escolhas,Minhas Consequências

224 21 3
                                    

  Meus pais se abraçavam felizes e vieram me abraçar, olhei pro meu pai e ele com os olhos cheios de lágrimas disse:  Parabéns filha, tô muito orgulhoso de você!
  Eu nem sabia o que falar, foi a primeira vez que ouvi isso do meu pai, senti um certo orgulho também, um,misto de emoções,ver eles felizes me deixava completamente feliz.
  Mil coisas se passavam na minha cabeça nesse momento,um misto de sentimentos, lembrei da insegurança do Magno, talvez fosse um pressentimento que aquilo iria acontecer, o que ele mas temia aconteceu, Eu passei!
  Claro que passar no vestibular e na Universidade dos meus sonhos , mexeu muito comigo,me deixou feliz, era uma grande conquista, eu não esperava, não estava preparada pra receber essa notícia.
  Aquilo tudo me deixou balançada,porque eu não podia ter os dois? Porque tudo era tão complicado?
  Mas eu estava consciência , eu tinha um compromisso,tinha alguém se preparando pra minha chegada,meu amor estava me aguardando.
  Por um tempo até me senti confusa porque mais uma vez eu teria que escolher entre Magno e alguma coisa, a vida inteira foi assim, aliás nada na minha vida foi fácil.
  Pensei muito como eu daria essa notícia á ele, claro ele não ia gostar nenhum pouco.
  A noite Magno ligou,parecia cansado,parecia triste,eu pensei várias vezes se eu falaria ou não pra ele, enfim decidi adiar um pouco a notícia, percebi que ele precisava do meu carinho.
  Ele me falou bastante do quanto foi difícil seu dia, os estresse e o perigo que ele corria,disse:Amor, já ando cansado dessa vida,breve vou sair dessa, com você do meu lado sei que vou vencer!
  Lembrei daquele momento o quanto ele tinha mãos grossas, e as vezes até machucada, tudo isso por causa do trabalho pesado que ele tinha, aquilo me fazia sofrer,Eu sabia que não era nada fácil.
  Conversamos muito durante horas, tentei acalma-lo e passar todo meu amor a ele,no final ele me disse:Obrigada por existir na minha vida,Eu Te Amo Tanto, Não sei o que faria sem você!
  Escolhi o dia certo pra contar pro Magno e em uma conversa descontraída,decidi falar:Amor adivinha só? Sabe aquele vestibular? Então eu passei,acredita?
  Ele ficou mudo por uns minutos e disse:Já entendi tudo, você não vem mas né? Você vai me deixar mais uma vez...
  Eu respondi: Claro que não bobo,Eu fiquei bem feliz o meu desempenho,Mas temos um compromisso que já foi adiado por muitos anos,né?
Tô indo ficar com você meu amor,e aí eu posso tentar novamente,afinal como você sempre diz:"Somos tão Jovens" .... Relaxa amor,sua morena tá chegando e falta pouco.
  Agora você o  tamanho do meu Amor,Tô abrindo mão de tudo por você,Mas nunca minta pra mim ,certo? Sem mentiras,caso contrário eu sumo da sua vida pra sempre!
  Ele permaneceu calado,Eu disse:Você entendeu? Sem mentiras,Nunca esconda nada de mim ok
  Ele respondeu de uma forma estranha:ok sem mentiras...
  Alguns dias se passaram e minha mãe me chamou: Filha o que tá acontecendo? Porque ainda não preparou os documentos pra entregar?
Você sabe que tem um prazo pra isso né? Temos que organizar a  sua mudança pra Capital, eu vou te ajudar em tudo,não se preocupe!
  Então mais uma vez decepcionei minha mãe, como foi difícil,como me doeu falar aquilo pra ela.
Mãe eu nem sei como te falar isso,me desculpa,mas eu não posso,eu vou embora em janeiro,eu estou decidida,lá eu posso tentar de novo,sou jovem.
Mas eu vou abrir mão dessa vaga!
  Minha mãe começou a chorar,e chorar,Eu tentei falar algo,Mas ela levantou e saiu,Nem quis mas falar comigo...

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora