Minhas Escolhas, Minhas Consequências

246 21 3
                                    

No dia seguinte era Natal, minha família preparou um grande almoço, já era tradição, todos iriam se reunir ali na nossa casa.
Depois da briga com Magno fiquei bem pra baixo,acordei triste,com uma angústia no coração,passei alguns minutos ali deitada,pensando no que faria pra tentar me entender com Magno antes de ele ir embora,eu precisava reverter aquela situação.
Decidi então que eu tinha que pelo menos tentar conversar com meus pais sobre Magno,eu queria conversar com eles e explicar o quanto nos amávamos, e que queríamos fazer tudo certo dessa vez.
Gostaria que eles dessem uma chance a ele, de ouvir e conhecer ele um pouco melhor.
Levantei tomei banho, café e logo depois fui ajudar minha mãe a preparar tudo pro nosso almoço.
Eu havia comprado um presente pro Magno e pra mãe dele, depois do almoço e eu iria lá pra entregar e tentar me resolver com ele.
Estava na cozinha com minha mãe,quando ouvimos alguém chegando,minha mãe falou:Chegou alguém aí, ainda é cedo, quem será?
Eu fui verificar quem era, e pra minha grande surpresa era Lucas,eu olhei pra ele sem acreditar,não tive reação alguma.
Ele chegou sério,me abraçou e disse:precisamos conversar né,Não podíamos ficar assim, por isso eu vim!
Morávamos em cidades vizinhas eu nunca imaginei que ele fosse chegar ali detergente, principalmente depois da briga que tivemos.
Pensei,minha nossa ,quando acho que meus problemas vão acabar,eles aumentam...
Ele entrou e foi muito bem recebido por meus pais,agora mas que nunca eles apoiavam nosso namoro,os problemas entre nossas famílias continuavam,
Meus pais, mesmo assim aceitavam ele, sem sequer perguntar o que eu queria.
Lucas era o oposto de Magno, nos envolvemos muito por acaso, e as coisas perderam o rumo.
Lucas estava todo feliz, já eu não sabia onde enfiar a cara, cumprimentei ele com um beijo no rosto, ele logo se instalou na casa e meus outros familiares chegando e ele lá no meio com todos.
Fiquei lá perdida sem saber o que fazer, minha mãe me olhava e percebeu como eu estava nervosa.
Durante o Almoço Lucas e eu quase não trocamos uma palavra, sentamos com toda família e tiramos várias fotos, todos juntos, afinal era Natal.
Um dos meus primos colocou em uma rede social, alguns minutos depois foram suficientes pra Magno ficar sabendo sobre a presença de Lucas.
Foi quando o telefone começou a tocar, e eu sem saber de nada fui atender, do outro lado era Magno, descontrolado.
Ele começou gritando e por fim chorando, ele estava revoltado, me chamou de mentirosa, que fui a maior decepção da vida dele, me perguntava : Porque você me enganou assim? Porque não me disse a verdade? Você nunca quis ficar comigo né!
Eu pedia calma, e tentava explicar:Magno me escuta,Ele é meu primo,A casa não é minha, não posso mandar ele ir embora, eu não sabia que ele iria chegar, me deixa falar meu amor porfavor!
Percebi que ele havia bebido (ele as vezes bebia demais) ele só chorava,me deixou desesperada do outro lado da linha....
Lucas se aproximou e queria tomar o telefone da minha mão,Ele tentou por três vezes pegar o telefone
Até que me irritei e falei :Sai daqui droga!
O que deixou Lucas furioso também, saiu falando bobagens.
Magno simplesmente respondeu:Não precisa falar mas nada,pode ficar com ele!
Eu respondi chorando: É você que eu quero Magno!
Ele ficou calado e eu só ouvia ele chorando,então ele desligou o telefone....

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora