Fiquei muito surpresa, eu sinceramente não esperava a atitude dele, continuei sentada,ouvindo ele falar de todos os planos dele todo empolgado.
Me disse que trabalhava muito,que a vida lá não era fácil,que sofreu muito e passou muita dificuldade, ficou doente e achava que nem ia mas me vê.
Me mostrou que andava com minha foto na carteira,disse que sempre olhava a foto, e que por muitas vezes eu fui a companhia dele .
Depois olhou pra mim e disse sorrindo: Amor você é meio fresquinha né, mas eu te prometo que nunca vai te faltar nada,com o tempo você vai se acostumar, mas vamos ter que batalhar juntos.
Vi que ele estava todo orgulhoso em me mostrar sua conquista, e me disse : eu trouxe até fotos da casa, quero que você veja tudo, ela é bem simples, mas nós vamos ajeitando ela.
O importante é que enfim vamos ficar juntos, vou realizar um dos meus sonhos!
E eu perguntei? Sonho?Qual o seu sonho? E ele respondeu: Ficar com minha mulher!
Sentou ao meu lado e disse: Amor eu sei o quanto você se decepcionou comigo, eu me arrependo disso, perdão pelas vezes que eu te fiz chorar,eu sei que já te magoei demais , me arrependo muito,mas agora eu sou outra pessoa.
Eu ouvi tudo, e ele nem me deixava falar, prestei atenção em cada palavra,mas de todas as palavras a que mas me marcou, foi quando ele disse: Eu falei pra mãe,Mãe eu tô indo pegar a mulher da minha vida, agora sim eu vou ser feliz !
Era como se ele tivesse parado no tempo, ele viveu esse tempo todo pensando nisso,planejando um futuro pra nós dois.
E eu? Eu mudei tanto,Eu juntei meus pedaços durante esse tempo e continuei vivendo,eu não parei,eu continuei,eu amadureci, reconheci meus erros.
E ele? ele ainda tinha os mesmos sonhos, ele esqueceu tudo de ruim que aconteceu, mas em mim ainda tinham as feridas.
Levantei, abracei ele e disse: Eu tô muito orgulhosa da sua conquista meu amor, mas você sabe que não é tão simples assim, muita coisa mudou pra mim.
Eu ainda tinha um amor enorme por ele,porém nunca esqueci o quanto sofri, ele me magoou, as outras mulheres que existiram entre nós, as traições, a distância, tudo isso fez de mim uma mulher insegura, eu tinha medo de arriscar tudo de novo e mas uma vez ficar sozinha.
Hoje minhas prioridades eram outras, nesse tempo em que ele esteve longe,eu resgatei a confiança e amor dos meus pais, minha mãe virou minha melhor amiga, ela tinha problemas de saúde e eu cuidava dela.
Durante todo esse tempo,ela sempre me dizia, que nós dois nunca daríamos certo, porque pertenciamos a mundos completamente diferentes, que tínhamos sonhos diferentes e metas contrárias.
E eu percebi com o tempo que ela tinha razão, eu era jovem e cheia de sonhos, e um dos meus maiores sonhos era melhorar a minha vida e da minha família.
Dentro de mim tantos sentimentos,será que mas uma vez eu iria decepcionar todo mundo?
Magno me disse: Vim rápido aqui, vou passar só uma semana, quero que você vá comigo logo!
Eu insisti em dizer que não era tão simples, eu tinha acabado de fazer 19 anos, mas ainda morava com meus pais, e eu ainda não me sentia preparada pra largar tudo e ficar com ele.
Enfim falei pra ele: Eu estou namorando a mas de um ano, tô trabalhando e ajudando em casa, se põe no meu lugar, não é fácil pra mim, preciso que você me dê um tempinho, pra pensar em como fazer tudo isso.
Ele perguntou: Você ainda me ama?
Eu respondi:Amo, mas não sou mas inconsequente como antes, já errei demais, já paguei caro por isso.
Ele baixou a cabeça e disse : Essa não é a resposta e nem a reação que eu esperava ouvir de você, eu vou me esforçar pra te entender, porque nesse momento eu já não sei o que você quer, eu não tô te reconhecendo.
Puxei ele e dei um beijo nele com todo meu amor, e falei que iríamos aproveitar esses dias juntos .
Logo voltei pra casa, deitei na cama e fiquei ali pensando em tudo ,o que eu faria dali em diante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
AléatoireXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...