Depois do remédio, enfim eu consegui dormir,permaneci com o celular ao lado, caso chegasse alguma notícia ,e durante toda madrugada eu tive pesadelos.
Eu dormia e acordava, pensava nele, pensava na mãe dele,pensava onde ele estaria , o que poderia ter acontecido,enfim foi uma noite terrível.
Acordei no dia seguinte,torcendo pra tudo aquilo ser mentira ( um pesadelo),olhei o celular e não tinha nada,nenhuma notícia,infelizmente aquilo tudo não era pesadelo,era real.
Os familiares dele me falaram que era pra eu aguardar que logo iam me da notícias, mas isso não aconteceu, as horas passaram e nada.
Já faziam vinte e quatro horas do nosso último contato, e eu estava mas aflita, nervosa, desesperada, mas eu tentava me manter calada, afinal meu marido estava lá.
Levantei, tomei um banho e nem café quis tomar, esperei por uma ligação e nada, meu desespero só aumentava.
Decidi então que eu tinha que fazer alguma coisa,eu não podia ficar parada ali esperando.
Fui pra internet, pesquisei muito e consegui o telefone da delegacia da cidade que Magno morava,depois de tentar bastante eu consegui uma ligação pra lá ,desde o primeiro momento me atenderam bem mal.
Eu falei: Porfavor só gostaria de saber ,se já tem notícias de um rapaz que está desaparecido, o nome dele é Magno...
O atendente super grosso me perguntou: Você é da família?
Eu respondi: Sim, sou mulher dele! Então ele simplesmente me falou que não podiam da informações assim pelo telefone, que eu teria que me dirigir até a delegacia.
Tentei então explicar que eu estava em outro estado, que eu estava desesperada por notícias.
Moço pelo amor de Deus me ajuda,só preciso saber se ele está bem,Só isso!
Mas ele respondeu: Não posso fazer nada pela senhora! E desligou...
Liguei pros nossos amigos em comum, e eles não me atendiam.
Liguei pros Parentes do Magno, também não me atendiam.
Cogitei ligar pra mãe dele, mas não, eu não estava preparada pra falar com ela.
Eu sabia que algo estava acontecendo, eu só não sabia porque não me davam notícias, eu me sentia perdida e angustiada.
Comecei a sentir uma dor de cabeça horrível, tomei um remédio,naquele dia eu não quis comer nada, só queria ficar quieta, esperando por notícias, minha mãe insistiu muito e me deu um suco de maracujá bem forte.
Fui até meu quarto e lá ainda tinham coisas que ele me deu,eu guardava em uma caixinha de sapato, algumas cartas, fotos e alguns presentinhos que ele me deu, quando éramos adolescentes, olhei aquilo tudo o que me fez voltar ao passado.
Lembro muito bem daquele dia,era uma terça feira, caía uma chuva muito forte,um clima frio e um dia triste,eu sentei na varanda e fiquei olhando lá pra fora, fiquei olhando a chuva cair,perdida em meus pensamentos.
Todos na minha casa sabiam da situação, mas ninguém falava nada,até mesmo meu marido,todos me deixaram quieta.
No fim da tarde o telefone toca, era a cunhada do Magno,meu coração parecia que ia explodir...pensei ,meu Deus,graças a Deus notícias...
Então eu atendi e falei:Oi Rosa acharam ele ?
Ela me disse: Você está em casa?
Eu respondi : Ham ? Tô sim, Porque?Eu quero saber do Magno,tem notícias? Tô esperando o dia todo,me fala Rosa, ninguém me fala nada, tô desesperada aqui!
Ela me respondeu:Iris estou indo aí com você! E desligou ....
Eu simplesmente não estava entendendo nada,já estava em desespero,minhas pernas tremiam,meus lábios tremiam, meu peito doía...
Eu fiquei sem entender,porque passaram o dia sem me da notícias e agora ela estava indo lá na minha casa... eu estava ansiosa esperando ela chegar.
Então permaneci sentada na varanda,lá fora caía um chuvisco,quando eu vi,lá vem ela,Eu levantei pra aguardar na calçada.
Cruzei os braços, e esperei o que ela me falaria...
Ela chegou e não me olhava nos olhos,estacionou e desceu.
Ela veio andando na minha direção, e abriu os braços, foi me abraçando e me deu uma das piores notícias da minha vida...
Ela disse Magno foi encontrado, Iris!
E eu disse, como ele está? Ele está machucado? Me fala tudo, não me esconde nada...
Então ela segura minha mão e fala: Infelizmente o Magno está morto,Ele foi encontrado ontem,Mas ele já estava morto a alguns dias!
Eu comecei a gritar: O que? Como assim? Eu não tô entendendo?
Não sei, acho que meu desespero era tão grande, que eu queria ter certeza do que eu estava ouvindo...
Nessa hora meu mundo desabou, eu perguntei:Rosa o que você tá falando?
O Magno não , pelo amor de Deus me fala que isso é mentira!
Ela disse: Iris ele já foi até enterrado,Eu não sabia como te dá essa notícia,estamos todos arrasados!
Na hora comecei a chorar muito, ela me abraçou e chorou comigo, choramos...meu Deus como doeu...
eu gritava dizendo que não,eu não queria acreditar,Eu não aceitava aquilo,Ele nao merecia isso...
Minha mãe veio e me colocou pra sentar, nessa hora eu ja estava sem chão, eu dizia : Eu não acredito, meu amor você me deixou, não faz isso comigo, pelo amor de Deus...
Rosa ele deve estar em algum lugar, não é ele, não pode ser ele, porfavor alguém me ouve,Não pode ser ele!
Eu fiquei tão nervosa que acabei passando mal, tive uma queda de pressão e fui parar no hospital, lá me deram um sedativo e eu apaguei.
Acordei no dia seguinte me sentindo sem chão, eu vivi um verdadeiro pesadelo, e dessa vez eu não podia simplesmente acordar.
Infelizmente eu perdi o Amor da minha vida, o meu amigo,o cara que me fazia sorrir com as coisas mas bobas...
O meu amor de infância (aquele que todos falavam,vocês nem sabem o que é Amor,mas nós sabíamos Sim),o cara que sonhei compartilhar a minha vida.
O cara que cantava "Tempo Perdido" pra mim,cheios de sonhos,que deitava comigo na areia só pra olhar as estrelas,que fazia amor comigo em qualquer lugar,que dizia que eu era a morena mais Linda do mundo.
Que cantava rindo "Menina Bonita vou me casar com você "
Sim Magno se foi, por mas difícil que fosse de acreditar,era ele,era o meu amor,o homem que me mostrou o que é amor,O único homem que amei de verdade na vida,e o único homem que amarei pra sempre.
As Nossas Escolhas,nos trouxeram grandes Consequências,Não havia mas nada á ser feito ou falado,Magno era lindo e jovem ,e foi arrancado de todos nós.
Magno se foi...e com ele foi um pouco de mim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
DiversosXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...