Fiquei calada por alguns segundos, mas decidi que eu deveria falar com ele, por nossa história e por tudo que já vivemos durante todos esses anos.
Oi Magno tudo bem? Ele respondeu: estou melhor agora falando com você, a saudade era enorme, eu não aguentava mas!
Então falei pra ele que eu já estava de saída pra casa , ele logo respondeu: Adivinha só? Agora já estou em um local que pega celular, posso te ligar a qualquer hora,como nos velhos tempos quando éramos grandes amigos.
Nossa meu coração estava a mil,eu precisava dessa conversa,precisar falar de mim também,e eu queria saber mais sobre ele,então combinamos que ele me ligaria a noite.
Fui pra casa feliz de ouvir a voz dele, me senti como uma adolescente,ainda apaixonada,era impossível não sentir nada pelo meu grande e único amor.
A noite no horário combinado, eu estava super ansiosa,ele ligou e foi falando: Boa Noite minha princesa! Que saudades de ouvir sua voz, que falta você me faz...
Eu perguntei,como você está? Como está sua mãe?
Me conta tudo Magno, já casou? Já tem filhos?
Ele começou a sorrir e disse: Casar e ter filhos? Só se for com você morena.
Mudei logo de assunto... então me fala mas , como tá tudo aí?
Ele começou a me falar: Iris desde que falamos a última vez,muita coisa mudou por aqui,você deve imaginar o quanto já sofri,minha vida é só trabalhar,passava dias isolado no meio do mato,minhas únicas companhias era Deus e a sua foto...
Recentemente mudamos pra uma cidade melhor, aquela mesma que você planejava vim morar,Eu já estava cansado de ficar isolado e vi que você tem razão,Agora que a vida tá mas arrumada eu vou voltar a estudar.
E minha mãe tá bem, continua trabalhando demais, ela também sente sua falta,pergunta sempre de você!
Ouvi um silêncio entre nós dois...
Então eu disse: Mudei de emprego, faltam poucos meses pra concluir meu curso, ainda não sei bem o que fazer, mas tô animada pra cursar uma boa graduação,Vou tentar o vestibular pra capital!
Ele ficou mudo...e disse: vejo que seus planos mudaram completamente né, e eu não tô incluso neles.
Respondi: Magno sem dramas tá, porfavor, você falou que falariamos como amigos,então sem cobranças,você nem tem esse direito!
Enfim Magno começou a me falar: Iris estou prestes a comprar uma casa maior e melhor,aqui nessa cidade, e vou levar a minha mãe junto pra morar comigo,ela não anda bem de saúde,ja trabalhou demais,melhor descansar um pouco!
Eu achei aquilo bem legal,ele e a mãe sempre foram muito apegados,e ela realmente merecia um descanso.
Me falou também: Estou conseguindo economizar um dinheiro,ainda tenho sonhos e planos pra nós dois, aliás tenho certeza, que no fim ainda ficaremos juntos!
Enquanto eu estiver vivo, vou lutar por você!
Eu não falei nada... depois eu disse: Você sabe o quanto torço por você né? Só quero te ver bem e feliz!
Ele respondeu: Escreve aí, um dia vou ser o cara mais feliz do mundo, vamos casar e ter filhos, vou formar família com você!
Depois desse dia, ele me ligava todas as noites, passávamos horas e horas conversando,pareciamos grandes amigos, igual no início,ele me fazia sorrir,me ouvia, me colocava pra cima, me aconselhava,falava cada detalhe da vida dele pra mim.
Acho que foi a época que mas falávamos e parecia que os assuntos não acabavam nunca, as vezes ele até cantava pra mim... Tempo Perdido é a música que até hoje lembro dele cantar.
Depois de um tempo conversando,decidimos então reatar, Sim, mais uma vez eu perdoei,juramos esquecer tudo e seguir nossa vida, porque o mas importante nós tínhamos que era Amor.
Com o bom salário que eu tinha eu comecei a comprar pequenas coisas pra minha futura casa, bordados e crochês, tudo devagar, mas do meu jeitinho,todo mês eu comprava um pouco,ele torcia com cada item comprado.
Ele por outro lado me consultava em tudo, até os móveis da casa, queria saber minha opinião e me mandava escolher,ele estava mandando fazer tudo do meu jeito, estávamos empolgados e felizes, parece que dessa vez tudo ia se tornar real.
Eu já estava com 20 anos e eu já estava amadurecendo essa idéia com meus pais,mas lá em casa nada mudou,ninguém aceitava ele,minha mãe presenciava os mimos que eu comprava pra casa nova, e ela achava aquilo um absurdo ...
Mas Magno e eu estávamos vivendo um sonho,dessa vez era real,faltava tão pouco , enfim ficaríamos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
AcakXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...