Eu me aproximei, e ele lá parado com as mãos no bolso me olhando,meu coração ainda disparava por ele.
Então estiquei a mão pra cumprimenta-lo, ele me puxou pela mão e me deu um abraço, um longo abraço,eu retribui o abraço.
Pela primeira vez depois de anos eu estava sentindo o cheiro dele,as batidas do coração dele,como era bom saber que ele estava bem...
Se ele ainda mexia comigo? Claro que sim, mas dessa vez era tudo diferente, de uma forma diferente.
Ele me olhou e falou vamos conversar um pouco dona Iris? Vamos sair daqui?
Eu respondi: Depende pra onde senhor Magno! Não posso demorar, mas podemos conversar sim,Acho que merecemos ter essa conversa né!
Ele sempre brincalhão respondeu: Vou te sequestrar pra um lugar que ninguém nunca vai te achar,Só nós dois como nos velhos tempos.
Saímos de lá e fomos a um barzinho,sentamos e ele pediu dois chopps,era estranho estar com ele, pareciamos dois amigos ou dois estranhos.
Depois de alguns minutos e um longo silêncio entre nós dois.
Ele ficou parado me olhando, parece que não sabíamos muito bem o que falar um pro outro,ele me olhava de uma forma diferente, parecia que se perdia nos pensamentos só me olhando...
Então ele disse: Você tá linda, muito mais Linda que antes,Você está diferente!
Eu dei um leve sorriso e falei: Obrigada Magno, você é sempre gentil, também acho que mudei, realmente estou bem diferente!
Ele balançou a cabeça afirmando e disse:Como você tá Iris ? Tá tudo bem?
Então comecei a falar: Magno hoje eu tô bem , no passado ja sofri pra caramba,acho que você deve imaginar né, não foi nada fácil pra mim!
Ele me interrompe e fala: Eu imagino sim Iris, porque pra mim também não foi fácil, eu perdi a mulher que mais amei na vida...eu sofro até hoje!
Ele falou tudo aquilo me olhando nos olhos, e eu nem conseguia encarar ele...
Então continuei falando: Pois é,mas eu deixei tudo lá atrás, tudo foi superado,eu não podia me prender no passado...já passei também por muitos apertos,dificuldades,mas com o tempo fui amadurecendo e aprendendo a me virar.
Então ele continua me olhando e pergunta: Você tá feliz Iris?
Me calei ,pensei por alguns segundos,e disse: O que é felicidade pra você Magno?
Imagina só Magno,meus planos e sonhos eram um, e derrepente meu contos de fadas foi destruído, tudo mudou, do dia pra noite eu tive que aceitar que nada do que eu sonhei iria acontecer,tínhamos casa,um enxoval,e tudo não passou de sonho...
Então Magno eu tive que me agarrar nas oportunidades que a vida ainda estava me dando, juntei meus cacos e segui... mas te garanto que não foi fácil!
Nessa hora eu ja olhava pra ele com os olhos cheios de lágrimas, eu tentava ali me aguentar pra não chorar...e ele me olhava com um olhar triste...segurei muito pra não chorar.
Então posso afirmar que tô conquistando minha felicidade, tô lutando todo dia pra isso!
E você Magno? E sua família ? Tá tudo bem ? O que você faz por aqui?
Ele deu um sorriso sem graça e respondeu: Eu tenho uma filha linda! Ainda não tenho família, já sonhei muito com isso, mas agora eu só tô pensando na minha filha!
Eu ainda carrego o peso dos meus atos Iris,eu perdi você, não foi fácil tudo que já passei!
Então ele pegou a carteira e me mostrou uma foto da filha dele,ela tinha aproximadamente uns 10 meses,era linda demais,era muito parecida com ele.
Olhei e na mesma carteira tinha uma foto nossa, a mesma foto que tiramos a última vez que nos vimos,fiquei surpresa, eu realmente não esperava.
Eu disse: Sua filha é linda, eu tenho certeza que você é um Pai Maravilhoso!
Magno apesar de tudo o que aconteceu,quero que saiba que desejo o melhor a você, eu oro por você e sempre penso se você está bem...
Então ele abre um sorriso e fala: Você ainda pensa em mim então? É tão bom ouvir isso Iris,Eu penso em você todos os dias ...
Nessa hora,fiquei sem palavras ...
Então eu continuei: Passamos anos juntos,e infelizmente acabou dessa forma, eu acho que não era pra ser,mas ficou as boas lembranças,os bons momentos.
Foi nessa hora que ele pegou na minha mão e disse:Eu ainda amo muito você!
Eu acho que pode se passar uns 100 anos,e eu ainda vou te amar, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Iris!
Nesse momento meu coração doía,eu pensava,como tudo se acabou assim?como foi que nos perdemos depois de tanta luta pra ficar juntos?
Ele continuou segurando minha mão e começou a me lembrar coisas do passado,e eu calada ouvindo...
Nesse tempo eu estava super envolvida com outra pessoa, e toda a oportunidade que tínhamos ficávamos juntos.
E pra minha surpresa, ele me liga naquela hora,bem na hora que Magno estava abrindo o coração.
O celular começa a tocar, eu desligava,tocava de novo e de novo, o celular não parava...então Magno fala, você não vai atender?
Não sabia bem o que fazer ou falar,então o telefone parou de tocar.
Magno ficou parado me olhando,e eu disse:Você quer me perguntar alguma coisa Magno? Eu te conheço,pode falar!
E ele falou afirmando: Você tem alguém né Iris?
Eu respondi:Sim Magno, a alguns meses,eu tô conhecendo uma pessoa, como eu te falei, eu tô vivendo!
Magno mudou imediatamente, fez uma cara de decepcionado, triste e abaixou a cabeça.
Nesse momento eu não me contive e disse:Você achava o que? Você queria que eu ficasse sofrendo pra sempre? Você faz idéia do que já me fez passar? Das noites que chorei por você?
Ele respondeu com uma voz triste: Você tem razão, não tenho direito de te cobrar nada, e isso me dói mais ainda Iris!
Como minha mãe sempre fala :Se tiver que ser será, e eu ainda acredito que vamos ficar juntos Iris!
Eu não respondi nada,nessa hora eu já estava triste com toda aquela situação...
Foi quando meu telefone começou a tocar de novo, era o cara que eu ficava, eu resolvi então atender,ele parecia louco , preocupado: Iris o que aconteceu?Já fui na sua casa, Onde você está? Tá tudo bem?
Então eu respondi: Oi Amor, tô resolvendo umas coisas, tá tudo bem, mas tarde falamos ok!
Ele ficou meio desconfiado e disse:Ok logo que chegar em casa me liga!
Magno me olhava triste...
Desliguei o telefone e Magno disse: Ouvir você chamar outro cara de amor, me dói muito , sabia?
Eu respondi: Vê você ter um filho com outra mulher também me dói muito, sabia?
Ficou um clima ruim naquele momento, não tínhamos mas o que falar...
Então eu disse: Acho que é melhor a gente ir!
Ele não falou nada, só pegou as coisas dele, levantou e foi me acompanhando.
Fomos andando e eu comecei a chorar, ele me puxou e me deu um beijo, um beijo desses longos, onde você até consegue ouvir as batidas aceleradas do coração,me abraçou forte.
Eu falei: Vamos parar por aqui, já me machuquei demais, não mereço mas passar por isso!
Então nos despedimos, com um abraço, ele se foi, eu fiquei parada olhando ele ir,eu não sabia o que o futuro nos reservava.
Mas eu senti uma sensação estranha, como nunca senti antes,como se aquela fosse á última imagem que eu guardaria dele.
Infelizmente nosso reencontro só trouxe de volta sentimentos que estavam guardados, alguns que jamais mudariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
De TodoXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...