Minhas Escolhas, Minhas Consequências

219 22 7
                                    

  Magno observava toda a minha conversa com sua mãe,eu vi preocupação no olhos dele.
  Ele disse a mãe: Ô mãe a Iris é patricinha, não fica falando essas coisas que ela vai querer desistir!
  A mãe dele sempre sábia respondeu: Magno a Iris tem que saber de tudo, pra onde ela está indo é tudo bem diferente da realidade dela.
  Depois de agum tempo,ele logo me puxou pelas mãos e me levou pra um quarto, foi me abraçando e agarrando por trás,me beijava pelo pescoço.
  Lembro bem que eu estava de vestido, entramos no quarto e ele trancou a porta,ele me olhou dentro dos olhos alguns minutos, segurando meu rosto e fazendo carinho nos meus cabelos.
  Ficou calado, tirou meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã,me olhou e logo em seguida me abraçou, me cheirou e disse: Lembra que te falei a muitos anos atrás, que eu nunca iria conseguir amar alguém como te amo?
  Pois é, acho que vou morrer sentindo esse amor que sinto por você,mesmo com a distância e o tempo, o meu amor só aumentou, amadureceu!
  Eu sorri e respondi: Também acho que nunca vou amar alguém assim, só nós sabemos o que sentimos e já passamos por conta disso né!
  Então eu disse a ele: Amor tenho que ir, prometi que voltava logo pra casa, hoje é véspera de Natal!
  Ele me olhou e disse: Sinto você distante, você vai voltar pra casa,mas não é agora, eu preciso ter você agora!
  Ele me carregou, me colocou na cama, tirou meus sapatos e foi beijando meus pés, tirou minha calcinha e meu sutiã, logo em seguida ele tirou a roupa e ficou só de cueca,eu deitada lá,só observava ele, olhava cada detalhe do corpo dele,havia ali um sentimento diferente entre nós.
  Ele deitou sobre mim me dando um beijo carinhoso e dizendo no meu ouvido:te amo meu amor...
abaixou  e chupou meus seios,Depois começou a chupar minha bucetinha,eu segurei os cabelos dele e apertei,ele permaneceu lá,me levando a loucura,ele foi tão carinhoso, como nunca foi antes, ele beijou cada parte do meu corpo.
  Então ele deitou na cama, e me puxou pra sentar em cima dele, sentei e rebolei pro meu amor, Ele gemia, apertava meu bumbum,com as mãos tocava meu corpo, fiquei ali olhando o rosto de prazer dele,lembro daquele dia, lembro de cada detalhe.
  Nossa intimidade sempre foi perfeita, mas naquele dia foi muito especial, foi algo pra ficar marcado pra sempre.
  Transamos ali de uma forma diferente,naquele dia só fizemos  amor, nos amamos tanto aquela noite, como se soubéssemos que aquela seria a última vez.
  Deitados ali na cama beijamos muito e quando ele me diz:Amor só faltam dois dias pra irmos embora,começar nossa vida,parece um sonho,enfim vamos ficar juntos sem precisar se preocupar com tempo,porque vamos ficar juntos pra sempre!
  Percebi então que eu precisava falar o que sentia a ele, então comecei falando:
Sabe Magno eu nunca te esqueci, desde que você foi embora eu penso em você todos os dias,oro por você, me preocupo demais com você naquele lugar!
  Já passamos por tantas coisas, já erramos tanto, e agora está na hora de fazer tudo certo.
  Quero enfim te da a minha resposta,Amor a Minha resposta é Sim,quero ficar com você e quero ser tua mulher...
  Mas esse não é o momento, preciso ajeitar minha vida, preciso que meus pais saibam quem é você, eles tem uma imagem ruim de você,nós fomos inconsequentes, elea não entendem o quanto nos amamos,mas eu tenho certeza que com o tempo eles vão te aceitar...
   E ele me interrompeu (e começou a vestir a roupa) eu permaneci deitada ...
  Ele irritado disse: Tempo? Mas tempo? Como eles vão me conhecer se eles nem aceitam conversar comigo?Eles me odeiam,você ainda não percebeu?
Eles acham que você merece um cara melhor que eu,eles acham que sou ninguém pra você!
Eu larguei tudo pra vim te pegar, eu juntei dinheiro e construí uma casa pra nós dois, e você tá me dizendo que não vai comigo... é Isso mesmo?
  Ele estava irritado e decepcionado de ouvir aquilo de mim...
  Eu respondi: Amor,Calma Porfavor!
Preciso te explicar o que sinto, Não podemos mas agir como adolescentes inconsequentes, vamos continuar errando pra sempre?
  Nós vamos continuar juntos, e vamos amadurecer a idéia, vamos trabalhar e melhorar a casa, nós somos jovens e temos um futuro pela frente.
  Foi aí que infelizmente ele entendeu tudo errado,ele disse :Quem te garante que temos tanto tempo assim?
Eu não posso te dá o conforto que você tem aí né? Já entendi tudo,por mas que eu trabalhe,eu vou ser sempre alguém inferior a você!
  Já entendi sua decisão, acho que não temos mas o que conversar, eu vim até aqui só pra me decepcionar com você, era melhor ter falado no primeiro dia, que não me queria mas.
Iris você quer ficar com o outro? Com o playboyzinho? (Se referindo ao meu primo)
Ele não me deixava falar nada, tivemos uma briga como nunca tivemos antes
  Ele terminou de se vestir e simplesmente foi embora, pegou a moto e saiu sem dizer nada a ninguém.
  Me deixou ali despedaçada, me arrumei e esperei algum tempo por ele,mas ele não voltou,eu tinha que voltar pra casa.
  Alguns familiares e amigos dele viram toda confusão, ele ficou fora de si, fui até a mãe dele e expliquei a minha situação, ela me respondeu: Também acho que vocês são jovens, como te falei um dia Iris, o que tiver que ser será, Magno é assim mesmo, ele vai se acalmar, eu só chorei e chorei.
  Voltei pra casa com meu coração em pedaços, pensativa e preocupada, em casa um clima ruim e pesado.
Minha mãe logo me chamou e falou: Iris você tem uma vida toda pela frente, não jogue fora agora seu futuro!
Eu respondi: Não farei isso mãe, sou jovem, vou fazer tudo no tempo certo!
  Aquele sem dúvidas, foi o pior Natal que já passei, por várias vezes me questionava se eu estava agindo certo....

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora