Minhas Escolhas,Minhas Consequências

221 22 0
                                    

   Caí no chão e machuquei as costas,deitada senti muita dor,  comecei a chorar muito, eu sentia dor de verdade, mas o meu choro era um choro de dor na alma,de susto, medo.
  Eu não acreditava, como ele foi capaz disso?
  Eu conhecia seus momentos de fúria,mas jamais imaginei que ele teria coragem de chegar a esse ponto, principalmente sendo meu primo e conhecendo meu pai.
   Eu fui agredida pelo  ara que dediquei mais de um ano da minha vida, justo eu que odeio homens machistas, que nunca admiti ser controlada por homem algum,me deixei chegar a esse ponto, porque sempre acreditei que ele pudesse mudar.
  Fiquei alguns minutos deitada no chão,ainda sentindo dor por conta da queda... chorando,eu comecei a falar: Eu não acredito Lucas, olha o que você fez comigo!
  Lucas se desesperou,começou a chorar feito criança e dizia: Meu Amor me perdoa, me desculpa, a culpa foi toda sua, que me fez perder a cabeça!
  Iris calma,olha pra mim,isso nunca mas vai acontecer meu amor,você faz merda e olha no que deu!
  Até nesse momento ele tentou me culpar, ele me agrediu e mesmo assim queria me fazer sentir a culpada, enquanto isso eu só chorava no chão.
  Ele não sabia o que fazer, então tentou me levantar, e eu disse: Não me toca seu desgraçado,você nunca mas vai colocar as mãos em mim, você morreu pra mim, sai daqui agora!
  Sentei e ele mais uma vez estendeu as mãos falando: Vem meu amor, senta aqui na cama, vamos conversar!
  Eu só gritei: Me deixaaa, não chega perto de mim Lucas, eu não sei do que sou capaz!
  Ele ficou em silêncio me olhando, eu podia vê a angústia nos olhos dele...
  Levantei, ainda sentia dor nas costas, olhei pra ele e senti um ódio, que nunca senti na vida, o carinho e admiração que eu sentia por aquele homem , morreram ali, naquele quarto.
  Ele me olhando,disse: Meu amor me perdoa e se ajoelhou,na minha frente, agarrou minhas pernas.
  Naquele momento eu estava tão fora de mim,que simplesmente parti pra cima dele, dei socos no rosto, na boca, eu estava fora de mim, ele de joelhos tentava segurar minhas mãos e não conseguia, então ele caiu no chão,chutei ele, ele enfim se levantou.
  Olhei nos olhos dele e disse: Essa é a diferença entre vocês dois Lucas, você só tem dinheiro, você não tem carácter, Magno jamais faria isso comigo,nunca mas quero que você chegue perto de mim...Esqueça que você é meu primo, moleque mimado!
  Ele insistia: Iris calma, nós erramos, eu tô arrependido,Eu perdi a cabeça...
  Eu respondi: Lucas vai embora ou eu vou começar a gritar aqui dentro, até a polícia aparecer,ele levantou e me olhou, sem saber o que fazer ...
  Eu furiosa disse gritando: Vai embora da minha vida desgraçado, sai daquiii!
  Ele estava cheio de lágrimas nos olhos, pegou as coisas dele e saiu, eu corri e tranquei a porta.
  Deitei na cama e só chorava, chorei tanto que não conseguia me controlar,uma tristeza imensa tomou conta de mim.
  Quando me acalmei , fui até o espelho e meus lábios estavam um pouco machucados, meu rosto vermelho e muita dor nas costas, eu tentava me acalmar, eu estava sozinha ali em um motel.
  Naquele momento eu não sabia o que fazer,éramos primos, a mãe dele é irmã do meu pai, meu pai se soubesse disso mataria ele e eu ja tinha problemas demais.
  Pensei em denunciar,mas tive medo das consequências , decidi então só seguir meus caminhos, e tirar ele pra sempre da minha vida.
  No dia seguinte Magno iria embora, e só Deus sabe quando eu iria ve-lo novamente, eu tinha que resolver minha situação com ele o quanto antes.
  Liguei pra uma amiga minha chorando e falei que precisava de ajuda, ela logo percebeu que havia acontecido algo sério,logo ela chegou até o motel pra me pegar.
  Quando me viu se assustou, me abraçou e eu chorei demais nos braços dela,contei tudo o que havia acontecido, e ela ficou muito surpresa com a atitude de Lucas.
  Olhou pra mim e disse: Até hoje não entendo como você ficou com esse cara todo esse tempo, você merece alguém melhor, ele não tem nada a vê com você!
  Eu respondi: A falta do Magno, a carência, me arrependo demais, mas agora a única coisa que quero é resgatar o amor é a confiança do Magno.
  Saímos do motel e fomos pra casa, quando chegamos a minha casa, Lucas já havia ido embora pra cidade dele, claro, um covarde, jamais iria esperar.
  Entrei pro meu quarto eu fui tomar um banho, eu tinha que me recompor , juntar mais uma vez meu pedaços e sair atrás do Magno.
  Na minha casa todos viram que chorei, ficaram olhando, eu só tinha hematomas na boca, mas ninguém percebeu.
  Decidi não falar nada a ninguém, porque eu sabia a grande confusão que aquilo tudo ia causar a todos.
  Me arrumei, tentei ficar linda e cheirosa pra ele,tentei esquecer tudo que havia acontecido eu só queria pensar em reencontar o meu amor, antes que fosse tarde demais.
  Minha amiga iria me ajudar , me levando até a casa dele,fui até minha mãe e disse: Mãe vou sair, preciso resolver umas coisas,eu volto logo!
  Minha mãe perguntou: Cadê o Lucas? Porque você chorou? Seus olhos estão inchados, o que aconteceu? Porque o Lucas não voltou pra casa?
  Eu não tive coragem de contar, só respondi: Não tenho mas nada com Lucas mãe, acabou!
Não quero mas saber dele nunca mas!
Eu já estou de saída mãe,não se preocupe, volto logo!
  Minha mãe, claro já sabia onde eu iria ,não gostou nenhum pouco e disse: Iris espero que você saiba o que está fazendo da sua vida!
Eu só respondi: Eu sei sim Mãe,dessa vez vou fazer tudo certo!...

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora