Passei a noite em clara, mas eu estava decidida a falar com ele, eu só queria uma chance de dizer tudo o que eu sentia, e que eu ainda tinha planos pro futuro,eu tinha planos pra nós dois.
Pela manhã eu ainda tinha trabalho,me arrumei,mas eu não iria conseguir trabalhar com tantos problemas, definitivamente eu estava muito mal, por tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...
E o pior de tudo, Magno iria embora, ia voltar pra um lugar distante, e ele nem queria mas me vê,nem me ouvir...
Decidi então,ir até o meu trabalho,e justificar minha ausência, disse ao meu gerente que precisava tirar aquele dia de folga,que tinha problemas importantes pra resolver!
Ele compreendeu,viu que eu não estava bem e disse: Vai Iris, tire esse dia pra você e volte bem, percebo que você não está nada bem !
Saí de lá e fui direto pra casa do Magno,encontrei a mãe dele lá na frente, abracei ela bem forte , e ela disse: Entra filha, ele tá aí dentro, tá daquele jeito, triste e não quer conversar,vê se vocês se acertam.
Entrei e ele estava lá na porta da cozinha,Jamais esquecerei , vi ele de costas, só com uma bermuda,com um cigarro na mão, ele parecia pensativo, olhando pro nada.
Então eu falei: Magno!
Ele me olhou assustado,Acho que não espera me vê ali...
Ele me olhou,mas não falou nada, fingiu que eu não estava ali,então me aproximei, fiquei de frente pra ele olhei dentro dos olhos dele e disse: Meu Amor, tô desde ontem tentando falar com você, você sumiu,Eu já estava preocupada!
Ele respondeu: É talvez era melhor eu sumir pra sempre, e te deixar ser feliz com quem você escolheu!
Respondi:Não fala bobagem Magno,nunca mas fala isso!
E não adianta me olhar assim, eu só vou sair daqui quando falar tudo que vim falar,precisamos conversar, não pode ser assim, não pode acabar assim!
Ele jogou o cigarro e disse:Como você sabe,eu tô indo embora hoje,então eu não tenho muito tempo,vamos lá pro quarto Iris, Lá conversamos!
Ele estava diferente,frio e distante,parecia que falar comigo era só obrigação pra ele.
Entramos no quarto e ele sentou na cama,colocando as mãos na cabeça e disse:Eu nem sei o que te falar Iris,achei que já tínhamos resolvido tudo,que você já havia feito sua escolha,falei com você ontem pela manhã e você permaneceu lá com aquele cara, então eu achei que havia acabado de vez...e agora você me aparece aqui, eu ja não estou entendendo mas nada!
Sentei ao lado dele e disse: Me ouve meu amor... só me ouve porfavor Magno,ele é meu primo e realmente me envolvi com ele durante o tempo em que você esteve fora,da mesma forma que eu sei que você teve alguém lá,mas acabou, não existe mas nada, e não terá nunca mas, ele morreu pra mim,ontem encerrei esse assunto!
A casa é dos meus pais, eu não poderia colocar ele pra fora,você me conhece, acredite em mim, odeio essa desconfiança !
Então ele me interrompeu e disse: Eu não sei se ainda te conheço Iris, eu ja não sei mas o que você quer!
Eu continuei a falar ( chorando): Magno ontem terminei o compromisso que eu tinha, e eu vim aqui pra te falar que quero ficar com você,só não pode ser dessa forma, não posso sair como uma fugitiva de casa...meus pais não merecem isso,não sou mas uma adolescente inconsequente.
Amor eu tô fazendo um curso, e falta pouco pra acabar, assim eu poderei arrumar um emprego lá, pretendo também juntar algum dinheiro...
Amor nós já esperamos tanto... (ele me olhava fixamente com os olhos cheios de lágrimas)
Magno Vamos fazer tudo certo dessa vez, quero poder te ajudar meu amor, quero construir a nossa vida lado a lado.
Ontem você me chamou de mentirosa, me acusou, disse que eu estava te enganando, eu nunca fiz isso, quero você, mas quero fazer tudo certo,tenta me entender.
Ele ficou alguns minutos em silêncio,me abraçou,me puxou pra deitar no colo dele,ficamos ali abraçados,Eu pude ouvir as batidas do coração dele...
Passamos horas ali conversando sobre o futuro, sobre nós dois,voltamos a ter planos e sonhos.
Meu Deus como aquele momento foi difícil,ele me disse chorando: Eu não sei o que vai acontecer Iris,Só posso te afirmar uma coisa, eu te amo demais!
Eu posso estar do outro lado do mundo,e eu vou te amar do mesmo jeito... é com você que quero ficar Iris!
Ficamos juntos por algumas horas,nos abraçamos, beijamos, nos olhavamos dentro dos olhos a todo momento, nós conversávamos só com olhos, eu podia sentir todo o Amor dele por mim...
Sentamos e conversamos com minha sogra,acertamos que eu iria em breve, dentro de um ano mas ou menos,ela concordou e disse: Iris acho sua atitude coerente e
quero que saiba que sempre será bem vinda,você é uma filha pra mim.
Durante esse tempo eu iria preparar meu pais pra minha mudança,eu tinha esperanças que com o tempo eles aceitariam o Magno.
Conversamos muito, acertamos tudo, enfim nos resolvemos.
Mas Magno ainda parecia incomodado com alguma coisa, em alguns momentos, parece que queria falar algo,ele me disse: Amor, me promete que você não vai deixar ninguém nos afastar mas uma vez?
Eu afirmei a ele: Magno não se preocupe, vai passar rápido e logo vamos estar juntos, ele me abraçou, me abraçou tão forte,como se não quisesse mas me soltar....fizemos um juramento que nos faríamos sempre que possível, que íamos continuar lutando por nosso amor.
Fui até o Aeroporto deixar eles, e me despedir foi uma das coisas mas difíceis que já fiz na vida, ele me deu um longo beijo, me olhou dentro dos olhos e disse: Nunca esqueça que você é a mulher que mas amei nessa vida!
Enfim ele me abraçou e foi,Meu Amor foi embora,e eu nem sabia quando iria ve-lo novamente, fiquei lá em prantos, sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
RandomXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...