Minhas Escolhas,Minhas Consequências

866 27 10
                                    


  Há alguns anos atrás eu Iris tinha apenas 14 anos,sem experiência em nada na vida,apenas uma menina.
Uma menina que não conhecia nada do mundo,nesse tempo conheci um rapaz na escola,a primeira vez que o vi eu já senti algo diferente.
Jamais esquecerei o dia que o vi pela primeira vez,ele ia subindo aeasscadas e eu descendo,ele estava acompanhado de uma amiga,ele abriu um sorriso lindo e me cumprimentou,achei ele lindo,ele seguiu seu caminho,mas não trocamos nenhuma palavra.
  Desde esse dia eu tentava vê-lo,sentia algo que nunca senti,o famoso frio na barriga,o coração disparava...
  Dei um jeito e me aproximei dele,sou bem determinada e fui chegando e chegando,e acabamos virando amigos,tipo melhores amigos.
  Eu sabia que ele ficava com umas meninas,Mas tentava disfarçar meus ciúmes  ,hora do lanche? Estávamos  juntos, saída? Juntos,ele me contava tudo,dividia a vida comigo e eu com ele .
Brincávamos que éramos dois lisos,as vezes ele dividia lanche comigo,dividiamos uma fatia de pizza srs,comiamos dando gargalhadas.
E ele falava,um dia ainda te levo em um restaurante de rico ,sonhavamos que um dia iríamos viajar pelo mundo,ele era meu melhor amigo e minha grande paixão,mas nem percebia isso.
  Eu amava tudo nele, ele tinha um brilho no olhar e uma alegria de viver, ele era positivo em tudo e sempre me colocava pra cima,me motivava,me fazia me sentir especial todo dia.
  Ele era de uma família muito simples, eles trabalhavam todos em família sempre, eu pude vê a luta deles, a mãe era maravilhosa, uma guerreira,sempre me tratou com muito carinho.
  Aprendi a amar ouvir Legião Urbana por causa dele, (ate hoje ouço,canto e choro lembrando dele),ele sempre cantava pra mim"Tempo perdido" .
  Eu era tão apaixonada que achava ele o cara mas incrível que conheci na vida,as coisas mas idiotas me faziam sorrir.... coisas de adolescente!
  Enfim depois de alguns meses, eu louca de amor, e ele sempre me tratando como a irmã caçula srs, sempre falava,nada de namorar com malandro,vai estudar,tô de olho em vc,mal ele sabia,que eu só tinha olhos pra ele.
  Alguns meses depois, fiquei doente alguns dias e não pude ir a escola, eu só pensava nele, sentia uma saudade absurda dele,ficava lembrando das nossas bobagens...
  Então quando já estava melhor, voltei a escola ,e naquele dia, ainda não tinha visto ele,Então  estavamos vários amigos reunidos ,em tempo vago, ele chegou(meu coração disparou,Eu abri um sorriso) ele sentou ao meu lado.
Me olhou e disse: eu senti sua falta!
Eu fiquei até gelada e respondi: eu senti muitas saudades também!
  Ele ficou parado me olhando e do nada me deu um beijo,sabe aquele beijo de tirar o fôlego.
Todo mundo ficou ali sem entender nada Srs
Foi nosso primeiro beijo, parece que eu esqueci do mundo
Como se estivesse só nós dois lá Srs.
Ele pegou na minha mão  e me levou pra um lugar ( casa de um amigo) e lá beijamos loucamente, aquele amasso gostoso, as mãos passando no meu corpo.
  Foi aí que descobri o que é tesão , mas não transamos, ficamos naqueles amassos deliciosos, que deixa a calcinha toda molhada.
Enfim desde esse dia não nos largamos mas, eu só podia vê -lo na escola, então eu contava os minutos pra chegar na escola, a coisa foi ficando cada vez mas séria, a escola toda sabia de nós dois, meus pais super rígidos, jamais aceitariam, eu era única filha.
Ele passou a assumir e demonstrar o que sentia por mim,Lembro dele gritando na rua:Aí eu te amo demaisss!
Meu melhor amigo, se tornou meu amor....
Eu ainda era virgem, e eu evitava ficar sozinha com ele , nossos momentos juntos ficavam cada vez mas quente
Pegava fogo mesmo,namoramos sem sexo por mas de 1 ano, não foi fácil resistir.
Eu queria muito, mas eu evitava mesmo, achava cedo, tinha cabeça de menina, tinha meus pais, tinha á igreja que eu frequentava.
  Enfim tínhamos umas brincadeiras, e ele me desafiava e eu fazia o mesmo, coisas bobas, mas que foram ficando muito sérias.
  Um dia eu perdi um desafio, e ele falou, vou te vê de madrugada no seu quarto,vou na sua janela só te da um beijo
Me espera? Me assustei ,eu achei aquilo loucura ....massss achei bem excitante né ...
Assim fizemos , lá pela 1 da manhã ele bateu na janela do meu quarto, mas eu tava com tanto sono que acabei dormindo, mas eu deixei só encostada, assim se ele viesse eu iria ouvir
Mas não ouvi nada,morávamos um pouco perto,Então era fácil pra ele chegar até lá.
Eu dormindo, ele pulou a janela e me viu dormindo, ele colocou a mão na minha boca , pra eu não assustar gritar Srs o trato é só iria passar lá,mas acabou entrando.
Começou a me beijar, eu de camisola , eu claro fiquei mega excitada, mas estava todo mundo em casa,era loucura.
Eu estava completamente molhadinha, com um tesão imenso
Ele então afastou minha calcinha pro lado e colocou o Pau em mim.
Nossa, eu tranquei as pernas nele, tentando evitar,claro que eu queria ...
Mas era medo e desejo tudo misturado
Ele foi insistindo, quase nem entrava né, eu era virgem, ele insistiu bastante.
Ele socava  e tentava meter
Eu delirava de dor e de prazer tbm
Sempre gostei de correr  perigo , acho isso excitante.
  Ali nossa primeira tentativa,ele gozou,e claro teve que ir embora
  Eu fiquei ali paralisada, eu amava aquele homem demais, ele era tudo pra mim
Mesmo assim me vinha na cabeça que era cedo pra acontecer.
Enfim, No outro dia na escola ele estava mas carinhoso que nunca
E eu? Super disposta a concretizar o que começamos, agora era eu que queria .
A noite eu estava na casa de uma amiga, e ele apareceu lá.
Eu já estava decidida que queria aquilo,doeu muito, mas foi gostoso
Enfim fomos pro banheiro, não dava no quarto Srs lá começamos tudo de novo, eu bem resolvida tirei o vestido e a calcinha fiquei nua pra ele .
Foi a primeira vez que me viu nua ,ele ficou pálido, juro srs
Começamos no maior amasso
Ele chupava desesperadamente meus Seio..,eu fui sendo tomada por um desejo enorme, já sabia que doía muito, Mas eu queria com ele.
Então olhamos pra todo lado, onde seria?
Eu pedi pra ele sentar no vaso , ele sentou me olhando com cara de tesão.
Então fui abri as pernas e sentei em cima dele ,o pau duro só esperando por mim.
Fui tentando até conseguir entrar tudo, se doeu? Simm
Mas foi muito gostoso, eu senti tanto prazer, vi o rosto dele tomado de um tesão, foi inesquecível....
Lembro bem que sangrei bastante, e mesmo sentindo dor eu queria mais....
A primeira vez que vi a cara de um homem louco de tesão, eu não sabia fazer quase nada,mas sei que ele amava nossos momentos, depois desse dia transar virou nosso vício.
Éramos tarados um pelo outro, ele era branco, todo malhado, e eu morena .
Ele sempre dizia que amava minha cor ,minha pele e meu cheiro.
Eu não podia sair, festa nunca nem vi kkk
Meus pais me prendiam demais, e mesmo assim eu dava um jeito de estar com ele.
A prova de que, não adianta prender demais.
  Ele queria sair e me convidava pra ,pra festinhas, aniversário de amigos, nada disso eu podia, ele me cobrava, dizia que sentia minha falta,e  eu sofria por isso.
Por muitas vezes nos correspondiamos por pequenas cartas Srs, nossos amigos ajudavam, a escola era o nosso lugar, era só lá que tínhamos um ao outro.
Mas estava cada vez mas difícil esconder nosso amor, minha mãe era funcionária da escola em outro horário, todo mundo me conhecia .
Minha mãe começou a me achar diferente,eu tentei esconder o máximo, um dia na saída da escola ele sempre ia me deixar bem perto de casa.
Nesse dia fomos andando ,sorrindo, falando bobagens, quando foi se despedir me puxou e me deu um beijo, na hora ouvi a voz da minha mãe
Eu quis morrer ali...

Minhas Escolhas,Minhas Consequências!Onde histórias criam vida. Descubra agora