Depois daquela notícia muita coisa mudou, eu sentia o mundo diferente, parece que tudo ficou um pouco sem sem graça, sem sentido ,tudo mudou, principalmente em mim.
Voltei pra casa onde estavam meus pais e meu marido, todos lamentaram,mas quase nenhuma palavra foi falada,a casa era um silêncio total.
Minha mãe me deu seu colo pra que eu pudesse chorar,ela me conhece e sabia o quanto eu estava sofrendo, coloquei a cabeça nas pernas dela e ficamos lá por horas, ela fazia carinho nos meus cabelos, depois começou a me lembrar: Lembra que ele era maluco, passava aqui em frente de casa de moto buzinando.
Eu comecei a sorrir: É verdade ele era louco.
Tinha vezes que ele falava: só quero te vê fica aí na frente, então ele passava só pra me olhar srs
Minha mãe disse: Uma vez falei pra ele ficar bem longe de você e sabe o que ele me respondeu ?
Eu disse: O que mãe? A senhora nunca me falou disso...
E ela me respondeu: Ele simplesmente me disse, a senhora pode até me odiar, mas sua filha me ama, e eu não vou deixar ela não!
Ele era corajoso heim Iris... queria até enfrentar seu pai!
Comecei a falar algumas coisas dele pra ela, lembrei de quando trocávamos cartas, hoje em dia quem ainda envia carta né, pois é só nós mesmos...
Nós amávamos escrever um pro outro,falávamos sobre tudo em nossas cartas...
Eu e ela conversamos bastante,mas ela sempre sensata me disse: Iris você tem uma vida, e ela tem que continuar, seu marido está aí, calado, ele sabe que você está sofrendo, ele está sendo paciente, mas até quando ele será assim?
Eu estava consciente de tudo isso, mas naquele momento eu já não me importava com mas nada e nem ninguém.
Meu marido... o que falar desse homem? Ele foi a pessoa mas incrível que conheci, ele não me questionou ou me cobrou nada.
Ele simplesmente respeitou minha dor e o meu passado, ele se manteve ao meu lado respeitando o meu espaço e a minha dor, ele me surpreendeu mais uma vez sendo um homem de verdade.
Eu tive que viver meu luto sozinha,calada...mais uma vez eu guardei minha dor e senti ela sozinha.
Minha vontade era chorar e chorar, minha vontade era gritar, era pedir socorro , pra que alguém me dissesse que aquilo era mentira.
Comecei então a ligar pros parentes do Magno,Eu queria saber mais coisas, como foi? Porque? Eu precisava entender tudo aquilo...
Eles simplesmente me falaram pra ter calma, que iam me falar, que estavam abalados e que no momento certo eu saberia de tudo...
Imaginei então que havia sido de um a forma terrível,eu realmente não estava preparada pra ouvir aqueles detalhes.
Depois de dois dias daquela terrível notícia, eu estava em meu quarto deitada, pensativa, quando o meu celular toca...olhei era minha ex sogra,eu não sabia o que fazer.
Porque eu ainda não me sentia preparada pra consolar ninguém, muito menos a mãe dele.
Pensei em não atender, mas ela merecia atenção naquele momento,então tentei ser forte,mas por dentro eu estava destruída, então eu atendi: Oi, oi sogra!
E do outro lado ela já chorando fala: Minha nora ,aí minha filha, tiraram ele de nós,
Eu não sei se vou aguentar Iris ...
Era o meu filho amado, o filho que tanto me ajudava,um filho maravilhoso,meu filho estava vindo pra cá, eu não consigo acreditar, que tiraram meu filho de mim...
Iris eu nem sei como meu filho morreu, ninguém me fala nada...
Ela estava em total desespero, Minha dor era grande, imagina só daquela Mãe, que criou seis filhos homens sozinha, que trabalhou á vida toda, e agora estava em um leito de hospital...
Eu chorava do outro lado também,mas tentava me controlar pra tentar acalma-la,meu Deus parecia um pesadelo, ela não merecia estar passando por tanto sofrimento nesse momento.
Então eu só consegui dizer: Eu sinto muito meu amor,a senhora sabe o quanto eu amava seu filho, tá doendo demais .... mas se acalma, a senhora não pode ficar nervosa...
Ela chorava demais, gritava do outro lado, então o filho caçula dela pegou o telefone e disse: Iris ela tá muito abalada, estamos no hospital,ela está sendo medicada...
Quando tudo aconteceu só estava ela e o filho na Capital,eles não tinham mas ninguém.
Eu respondi: Eu imagino,cuida dela porfavor, semana que vem chego aí e vou lá vê-la.Nesse pequeno trecho,conto como a mãe dele soube da morte.
" A mãe do Magno, estava achando estranho a ausência dos filhos, eles sempre ligavam,eram eles que pagavam tudo, trabalhavam pra manter ela,ela foi pra Capital pra ter um melhor tratamento, faltavam poucos dias pra que Magno e o irmão fossem passar um tempo com a mãe.
Então eles pararam de ligar,e quando ela ligava, ninguém atendia,ela começou a achar estranho.
Magno desapareceu,e só foi encontrado três dias depois já morto.
A família não sabia como iriam da essa notícia á ela, então ligaram pro hospital, falaram com a assistente social,explicaram a situação e pediram ajuda pra da á notícia.
Ela estava em casa que ficava bem na esquina do hospital,então no fim da tarde,chegou duas assistente social, uma enfermeira e o médico que cuidava dela, na hora ela achou estranho,Mas depois achou que era uma consulta de rotina.
Então eles entraram e mediram a pressão dela, a pressão já estava um pouco baixa...
Então a assistente social começou a falar: Nós não viemos aqui só fazer uma visita,Infelizmente viemos lhe da uma notícia triste.
Nessa hora ela já começou a gritar e chorar ( ela me disse que achava que havia acontecido algo com os netos, mas nunca imaginou que era com o Magno)
Então a assistente completou:Foi com seu filho Magno,Ele faleceu!
Ela entrou em desespero , chorava, gritava,a pressão caiu e ela foi levada ao hospital, ficou sedada.. .
Aquela mulher linda e guerreira que eu conheci, sofreu demais..."Eu ainda tinha alguns poucos dias de férias, decidi então permanecer com minha família, fiquei basicamente dias e dias deitada.
Os nossos amigos em comum ficaram arrasados também, e todos se perguntavam :porque o Magno? Será que aquilo era real?
Com o passar dos dias minha ficha foi caindo, eu nunca mas iria vê -lo, peguei o celular e fui rever nossas conversas.
Em uma das nossas conversas uma me chamou atenção, ele me pedia:Olha pela minha mãe!
Então decidi que era isso que eu faria e faria com todo amor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
RandomXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...