Então passei dias difíceis,chorando, muito mal mesmo,como eu sofri, me perguntava porque comigo? Tanta coisa junta.
Ele foi pro interior de outro estado, onde não tem nada, pro meio do mato, largou os estudos, largou tudo que podia melhorar a vida dele, deixou de lado o sonho de uma vida melhor.
Ele foi pra um lugar popularmente conhecido como garimpo,o pai dele era garimpeiro, e fez muito dinheiro no garimpo a muitos anos atrás, e ele tinha a mesma ilusão, ele largou tudo e foi pra lá.
A mãe dele era nordestina, uma mulher guerreira e maravilhosa, sempre batalhou demais, mas já tinha sofrido muito na vida.
No passado,quando o marido estava bem financeiramente,ele simplesmente abandonou ela com os filhos, ela teve que se virar e terminar de criar os filhos.
Depois de todos os problemas que vinhamos passando, e as dificuldades ela decidiu ir embora,então assim ela fez ,foi embora com 4 filhos , 2 ficaram com o pai, foi em busca de uma vida melhor, já que eles passavam muita dificuldade.
O local pra onde eles foram era muito longe, no meio do mato, lá não tinha nem telefone, só se chegava lá através de avião de pequeno porte, não tinha aeroporto, não tinha nada,mas a ilusão de uma vida melhor foi maior.
Ele partiu,depois de alguns meses distante, sem saber nenhuma noticia dele, sem saber por onde ele andava, ele me surpreendeu.
Um dia o carteiro trouxe algo destinado a mim, eu logo soube que era dele, meu coracao disparou, ele não havia me esquecido.
A primeira carta que recebi dizia: Meu Amor, as coisas por aqui nao estão fáceis por aqui, mas eu sigo porque lembro da promessa que te fiz, te amo e te amarei pra sempre!
A partir desse dia, ele passou a me escrever cartas, pelo menos uma vez por mês,minha mãe via as cartas chegando , mas já não falava mas nada, eu chorava lendo cada palavra, e em todas as cartas ele continuava afirmando sobre a promessa.
Trocamos várias cartas eu sempre falava de mim, do meu dia a dia,falava muito sobre mim,mandei fotos, dividia com ele tudo, afinal antes de ser meu amor, ele era meu melhor Amigo.
Ele fazia da mesma forma, me falava muito sobre ele, sobre suas dificuldades e me mandava fotos.
Eu tentei tocar minha vida,comecei a trabalhar e estudar, pra lá ele adquiriu malária, por pouco nao morreu,fiquei desesperada sem noticias dele por quase quatro meses. Nesse mesmo tempo o irmão dele mas velho foi assassinado lá, ele me escreveu falando do quanto estava sofrendo.
A mãe dele chegou a voltar em minha cidade e sempre me falava, se tiver que ser será, ele tá bem lá, ela queria mesmo que desistissimos um do outro.
Ela me dizia que ele estava trabalhando muito, e juntando dinheiro, eu sabia com qual intenção.
As vezes ele me ligava através de rádio, lá não tinha telefone, só rádio, eu tinha que ir em um local onde tinha rádio também, só pra poder ouvir um pouco a voz dele.
Quando eu achava que ele havia sumido, ele sempre dava um jeito de me achar,mas com o passar do tempo as coisas esfriaram,eu tentei seguir minha vida,não podia ficar esperando por alguém que eu nem sabia se voltaria.
Viajei, fui fazer cursos em outra cidade e lá me envolvi com outra pessoa, já fazia mas de 1 ano que ele havia ido embora, fiquri sozinha por muito tempo.
Fiquei sem sexo por muito tempo,nunca havia transado com outra pessoa, quando estava em outra cidade,fiquei na casa de uma tia,e acabei me envolvendo com meu Primo.
Tínhamos a mesma idade,estudavamos juntos, começamos a passar muito tempo juntos, e foi aí que por acaso começou a acontecer.
Ele era filho caçula,só estudava,nos dias que passei na casa dele,ele foi minha companhia um dia brincando eu roubei um beijo dele,e ele correspondeu.
Eu sabia que ele era virgem, e eu já estava a muitooo tempo sem transar, eu nem me imaginava fazendo com outro homem.
Um dia ficamos sozinhos , estudamos bastante, quando terminamos eu fui tomar um banho ,quando eu sai do banheiro ,ele estava sentado na cama,sentei lá de toalha e começamos a conversar.
Percebi que ele me olhava o tempo todo,e eu lá só de toalha.
Enfim ele sentado do meu lado, me beijou,os lábios dele estavam tremendo, senti ele gelado.
Achei aquilo muito excitante,Eu não sabia tanta coisa de sexo,Mas ele não sabia nada, ele ficou muito nervoso.
Então abri a toalha e ele ficou paralisado me olhando, não fez nada .
Peguei a mão dele e coloquei nos meus seios,ele começou a tocar, e depois amassar.
Depois puxei a cabeça dele pra chupar meus seios,ele chupou delicadamente, estava nervoso,eu já estava com muita vontade.
Ele deitou na cama,e eu fui chupar ele,ele virava os olhos de tesão, quando percebi ele já queria gozar ,então parei e pedi pra ele colocar a camisinha,nem isso ele sabia fazer.
Ajudei ele a colocar e depois sentei em cima ,ele gemia e aquilo me dava muito prazer,eu mal comecei a me mexer e ele gozou,depois ficou me pedindo desculpas,ficou envergonhado.
Tínhamos tanta coisa em comum, ele é meu primo mesmo,filho da irmã do meu pai,nossa ligação ficou cada vez mas forte.
Começamos a namorar,mas como pra mim tudo é complicado,ele morava em uma cidade vizinha, namoravamos por telefone e quando eu ia lá,era muito complicado nosso namoro.
Aí começamos a ter problemas,nossas famílias não aceitaram,teve briga por cima de briga,os pais dele tratavam ele como criança.
Meus pais amavam ele,Mas como os pais dele não queriam,os meus ficaram com raiva também.
Enquanto isso eu passei a ignorar todas as cartas que me chegavam, não queria mas alimentar esperanças nele ,Eu recebia notícias dos amigos, ele estava louco porque eu já não o respondia mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Escolhas,Minhas Consequências!
De TodoXxxxNão Autorizo Cópias ou divulgações de minha História,Plágio é Crime Xxxxx Um jovem casal ,viveu uma linda história de amizade e que logo depois se transformou em um grande amor. Esse amor cresceu,Iris e Magno lutaram contra tudo e todos por seu...