— Hoseok, eu já falei um milhão de vezes que não vou voltar a falar com ele. Falamos pouco, mas foi o suficiente para perceber que é um desequilibrado e mandão.— Andávamos de volta para casa depois da aula. Eu estava um pouco atrás, segurando as alças da minha mochila e chutando algumas pedras, enquanto Hoseok ia na frente se equilibrando no meio fio.
— Não seja precipitado Kookie! Talvez ele esteja em um mal dia, ou estava só brincando.— Hoseok nem virou para trás para me ver bufar e fuzilá-lo com os olhos. Não aguentava essa mania que ele tinha de querer que eu mudasse de ideia.— E a festa da Mi-Cha? Vai ser hoje a noite e...
— Não.
— Pelo menos uma vez! Não quero ficar sozinho! Soube que o V vai estar lá.— Meu amigo virou-se para piscar para mim com um sorriso malicioso e depois voltar a se equilibrar no meio fio. Com certeza ele não me deixaria em paz com o assunto do V e nem com a maldita festa. Tive uma ideia momentânea ao me lembrar que ele havia ficado parecido com uma beterraba quando Yoongi lhe lançou um sorriso.
— Se o V vai estar lá, o Suga também vai estar. Você não vai ficar sozinho...— Falei, como quem não quer nada, e os efeitos foram instantâneos: Hoseok se desequilibrou e quase caiu no chão.
Bingo.
— N-não faz diferença ele estar lá ou não.
— É mesmo? Pois eu acho que você iria ficar vermelho como hoje se o visse por lá.— Sorri, vitorioso. Poderia usar isso sempre que Hobi insistisse em um assunto.
Bem, acho que sou só um pouquinho cruel.
Ele me encarou, com as bochechas ruborizadas. Era estranho, geralmente Hobi não era tímido assim. Vi seus olhos encherem de lágrimas e franzi o cenho.
— O que aconteceu Hoseok? Ei! Não corre, agora você vai me falar!— Corri atrás dele, puxando-o pela mochila.— Você já tinha falado com o Yoongi antes?
— Sim.— Disse, simplista. Hoseok me dizia tudo, desde que éramos crianças, cada mínima coisa que acontecia na sua vida... Falar com Yoongi era uma das que com certeza ele iria me contar.— Foi há um ano. Eu não só falei com ele, como o beijei...— Arregalei os olhos. Pensar em Yoongi, um dos garotos do topo da lista de popularidade, ficando com meu melhor amigo que era só mais um na multidão, assim como eu, era meio surreal.
— Por que não me disse?
— Foi só em uma dessas festas que você sempre se recusa a ir comigo. Eu fiquei com vergonha de te falar, porque não terminou muito bem. — Ele baixou os olhos, enquanto ainda andávamos e já nos aproximávamos da minha casa, que era na mesma rua que a de Hoseok.
— Me fala o que aconteceu!
— Tá Kookie, calma! É difícil. Ele estava sozinho e eu me aproximei. — Sabe, sempre o achei muito bonito, mas não te disse isso para não ter motivos para pegar no meu pé, como eu faço com você. Foi ele quem me beijou primeiro, sem cerimônia e eu até me assustei. Em certo momento, dei um perdido nele, porque estava meio difícil colocar os pensamentos no lugar, com ele sendo tão sexy perto de mim...— Disso aí eu não precisava saber.— Murmurei, encarando o chão com um sorriso de canto. Pelo menos fiz Hoseok, que antes chorava, rir.
— Enfim, quando voltei ele já estava com uma garota e eu fui embora. Me senti usado e ainda tenho vergonha de olhar para ele.— Meu amigo parou de falar assim que chegamos à porta da minha casa.
— Pensei que você sabia da fama dele.
— Eu sabia, mas mesmo assim fiquei triste e me senti idiota. Acho que ainda tenho uma queda por ele e por isso fico com raiva de mim mesmo.— Fiz uma expressão compadecida, dando tapinhas em seu ombro. Era nessas horas que eu agradecia por nem mesmo ter beijado alguém na vida, porque era poupado do sofrimento que isso poderia acarretar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Tons
Mystery / Thriller"Eles eram como dois tons de uma só cor e eu era maluco o suficiente para me apaixonar por ambos. Perdoe-me por não merecer seu amor, mamãe." Jungkook é um garoto prodígio, repleto de talentos e era, em sua mente, o modelo de filho perfeito: Casto...