*Hoseok*Eu juro que estava procurando comida para o Kookie. Estava procurando alguma mesa, alguma coisa e até perguntei para uma tia que estava passando na festa, mas fui impedido de continuar a minha busca! Primeiro começou a tocar a minha música preferida e o Jimin apareceu, falando que era a música preferida dele também. Então, não resisti em ficar cantando e dançando com ele, até porque ele é super popular e um gato, então atraímos muitas atenções.
Estava lá, rebolando até o chão com o Jimin e confesso que já tinha bebido bastante também, porque sempre que Jimin oferecia, eu pegava um copo. De onde ele estava tirando aquilo? Não sei, ele devia estar indo buscar e eu nem percebia.
Em um certo momento, senti mãos segurarem firmemente meus quadris, apertando-me contra si. Logicamente pensei que fosse o Jimin, então continuei dançando, sentindo seu peito contra as minhas costas e o queixo em meu ombro. Seus braços me rodeavam cada vez mais, até que não conseguia mais me mover. Ah, com certeza ele me queria.
- Vai me beijar aqui mesmo?- Perguntei, quando senti seus lábios macios fazerem uma trilha de beijos em meu pescoço e tudo em volta já estava apagado, nem mesmo via as pessoas. Apenas me concentrava em suas mãos deslizando por minha barriga, chegando próximas ao cós da calça, para me provocar, e sua respiração quente entre os beijos no pescoço.- Jimin...
- Melhor.- Meu coração parou por um instante, ao ouvir aquela voz falando próxima ao meu ouvido. Yoongi, com certeza. Sua voz havia ficado marcada em minha mente. Assustado, tentei me afastar, mas ele ainda me segurava.
- Yoongi, me solta.- Falei, tentando manter a calma, mas já sentindo um nó na garganta. Eu havia prometido para mim que não deixaria ele me fazer de trouxa, mas sempre que o olhava, eu me esquecia dos princípios.
Não havia contado toda a verdade para o Jungkook sobre minha relação com Min Yoongi: Eu perdi minha virgindade com ele. Não foi coisa de uma noite, mas sim semanas, as quais ele fez eu me apaixonar e, no fim, me trocar por uma garota. Fiquei arrasado por muito tempo, apesar de sempre prometer a mim mesmo que nunca me apaixonaria e sofreria por isso. Tão hipócrita. O Kookie nem percebeu o tempo em que fiquei triste, porque é avoado quando se trata de sentimentos e vive sempre preocupado com a mãe.
- Você parecia estar gostando quando eu beijava seu pescoço.- Sussurrou, mordendo o lóbulo da minha orelha. Segurei suas mãos, tirando-as do meu redor e fazendo ele se afastar. O encarei feio, vendo o sorrisinho sedutor formar-se em seus lábios e ele levantar as mãos.
- Eu não ...- Comecei a retrucar, mas senti um forte empurrão nas costas, que me fez ser jogado contra Suga. Era nisso que dava ficar parado no meio de toda aquela gente. Fiquei meio atordoado por um momento, até perceber que seus lábios estavam muito próximos dos meus e nossas respirações se misturavam. Seus olhos estavam fixos na minha boca, até voltar a olhar os meus olhos. Engoli em seco. Por que ele precisava ser tão bonito? Só piorava as coisas.
- Acho que essa é a hora que a gente se beija.- Mordeu os lábios avermelhados e convidativos, me fazendo arregalar os olhos. Antes que eu pudesse impedir, Yoongi já estava me beijando e, o pior de tudo, eu me entregava a ele.
Apesar de já ter se passado um ano, ainda me lembrava bem do seu gosto e da forma com que eu desfalecia em seus braços, apenas deixando que ele colasse nossos corpos. Minha mente berrava para que eu me afastasse, mas minhas mãos entrelaçaram seus fios platinados, aprofundando mais o beijo. Nos afastamos por falta de ar, meio ofegantes, e ele encostou sua testa na minha. Eu não deveria me deixar levar, deveria?
- Você beija ainda melhor do que eu me lembrava, Hoseok.- Fechei os olhos, engolindo em seco.
- Por favor, não se aproxime de mim de novo.- Eu me sentia fraco por ceder e minha mente, enevoada pela bebida, também não ajudava muito. Entreabri os olhos, vendo seu olhar impassível. Yoongi conseguia qualquer pessoa que quisesse, fossem garotas ou garotos, então porque sempre voltar em mim?
O garoto não disse nada, apenas agarrou o meu pulso e me guiou pela multidão, até chegarmos em uma poltrona da casa da MiCha, onde já haviam duas pessoas. Um nó se formava em minha garganta. Obviamente Suga iria fingir que eu era só mais um, mesmo sabendo que ele foi o meu primeiro.
- Deem o fora!- Ordenou, recebendo um olhar feio do casal, que ele prontamente ignorou, e eles saíram. Yoongi sentou-se no lugar deles e puxou meu braço, fazendo-me sentar em seu colo. Que merda hein, Hoseok? Era para você pelo menos fingir que não queria beijá-lo e tê-lo de novo.- Eu te marquei, não foi, Hobi? Lamento por sua primeira vez ter sido comigo. Realmente deve ser uma droga.- Uma de suas mãos vagava calmamente pelo meu pescoço e subindo pela nuca, enquanto a outra apertava uma das minhas coxas. Apenas fechei os olhos. Pelo menos, enquanto dizia aquilo, seu tom de voz estava sério.
- É uma droga. E eu te odeio por estar me seduzindo agora.- Murmurei no seu ouvido por causa da música alta, ainda de olhos fechados.
- Sabe muito bem que se quisesse poderia sair daqui agora e me ignorar, não é?
- Sei.- Suspirei.- Mas, não quero. Não consigo.- Escutei sua risadinha fraca e em seguida, Suga já atacava os meus lábios novamente, comigo retribuindo prontamente o beijo. Era tão fácil cair nos encantos dele. Estava com as pernas posicionadas a cada lado do seu corpo e, a medida que aquilo foi se tornando mais quente, rebolei quase que involuntariamente em seu colo. Sentia-me inquieto e todo o meu corpo o queria de novo, tentando matar as saudades de um ano. Nossas línguas lutavam por espaço e meu coração estava muito acelerado.
- Eu não me importo muito com isso, mas nós estamos em público e você está me deixando excitado.- Yoongi falou entre sorrisos, mirando o meu rosto, enquanto eu olhava de soslaio para os lados. Era como se esquecesse de onde estava quando estava com ele. Uma bolha que impedia sons e imagens de entrarem.
- Desculpe... - Levantei-me do seu colo antes que ele pudesse me segurar de novo. Eu tinha que estar fazendo outra coisa agora, não é?
- Vamos para um lugar mais calmo? Tenho certeza que tem quartos muito bons por aqui e a MiCha não vai se importar em nós ficarmos com um por um tempo.- O platinado se pôs de pé, se posicionando na minha frente e fazendo uma voz sedutora. Eu realmente queria ir com ele...
Porra. O Jungkook!
- A gente se vê outra hora, ok? Tenho que achar o meu Kookie. Putz, ele vai me matar...- Sussurrei as últimas palavras para mim mesmo, então Yoongi não escutou. Ele apenas me encarou confuso, enquanto eu me afastava rapidamente pela multidão. Bem, de certa forma foi bom eu ter me lembrado e saído do encanto da sereia a tempo, ou seria vítima de Min Yoongi novamente. Jungkook me salvou involuntariamente.
Voltei à sala que tinha o deixado, mas havia outras pessoas no sofá e não o meu amigo BV, CDF, geek e que odiava festas. Onde será que ele se meteu? Peguei o celular no bolso, discando seu número.
- Alô.
- Kookie! Onde você está? Você desapareceu!
- Eu fiquei exatamente onde você me deixou, até que decidi pegar comida por conta própria e te vi praticamente sendo engolido pelo Yoongi. Agora, estou em casa. Nunca mais vou em uma festa com você.
- Me desculpe Kookie! Eu sinto muito mesmo, não fale assim...
- Você precisa dormir aqui por causa da sua mãe, não é? Melhor vir agora, ou vou trancar a porta e não deixar você entrar mais! Vou dormir Hoseok, anda logo.
- Tudo bem, já estou indo.
Ele desligou o telefone. É, eu realmente não poderia voltar para os braços do Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Tons
Misteri / Thriller"Eles eram como dois tons de uma só cor e eu era maluco o suficiente para me apaixonar por ambos. Perdoe-me por não merecer seu amor, mamãe." Jungkook é um garoto prodígio, repleto de talentos e era, em sua mente, o modelo de filho perfeito: Casto...