I should never fall in love so fast

785 153 74
                                    


Eu comia em silêncio, observando o garoto na minha frente com atenção. Conhecia bem os traços do rosto do V como a palma da minha mão e, sem dúvidas, aquele rosto era idêntico ao dele. O maxilar bem marcado, os lábios, os olhos, as sobrancelhas e até mesmo a pinta no nariz. Então, como não poderia ser ele? Acho que já estava encarando demais, porque o garoto me olhou de soslaio pela décima vez e, desta vez, ficou com o rosto vermelho. E esse truque de corar? Como ele consegue? Nunca havia visto o V ficar corado antes.

— Então, Tae, do que você gosta?— Minha mãe tentando puxar assunto, enquanto minha cabeça fritava. Eu estava quase tirando uma foto do garoto com o celular e mandando pro Hoseok, pra perguntar se eu estava vendo coisas.

— Gosto de fotografias, animes, bonecos grandes…— Ele ajeitou os óculos de armação quadrada, abrindo a boca como se parasse para pensar.— Bolhas.— Sorriu quadrado no final, fazendo minha mãe e Dong Sun rirem. Um garoto como aquele não era um dos mais populares da escola, apesar de ser incrivelmente bonito como o V. Eu não conseguia mais ficar calado, precisava jogar alguns verdes.

— Taehyung, eu acho que te conheço de algum lugar… Tem um garoto na minha escola que é muito parecido com você. As pessoas o chamam de V, você conhece?— Perguntei, fazendo uma cara inocente e minha mãe até pareceu feliz de eu dizer alguma coisa. Ao contrário do que eu pensei, ele abriu um sorrisinho fofo, enquanto seu pai fechava a cara, claramente nervoso.

— Sim, claro! É assim que chamam o meu irmão na escola. Ele mesmo me disse isso. Falou que é V de vitória, o que é a cara dele, já que não suporta perder.— Processando.

— Irmão? Dong, você não disse que tinha dois filhos.— Sun Hee felizmente entrou no assunto, perguntando o que eu queria.

— É porque minha relação com o Seung não é tão boa e… não achei importante. Ele é teimoso e indisciplinado. — O homem parecia constrangido e eu sentia como se tivesse acertado dois coelhos com uma cajadada só.— Mas, o Taehyung e o Seung são meus filhos e são irmãos gêmeos.

Arregalei os olhos. Bem, aquilo fazia sentido e o Taehyung era o completo oposto do irmão. Enquanto o garoto sorria, seu pai parecia incomodado, como se fosse horrível falar do outro filho. Se o Dong Sun se casasse com a minha mãe, o V seria meu irmão postiço? Aquilo seria estranho, levando o fato de que alguns dias atrás ele queria me pegar. Pelo visto, V também não se dava bem com o pai, mas seu irmão parecia gostar dele.

— Você já conversou com o Seung, Jungkook?— Sun Hee me tirou dos devaneios. Se eu já falei com ele? Mãe, eu tenho dezenas de fotos e desenhos dele, além de ele já ter pedido para ficar comigo e eu ter um amor platônico, serve?

— Sim, ele é muito popular na escola. — Resmunguei. Tae inclinou a cabeça, parecendo interessado. Dong Sun estava inquieto.— Bem, eu já terminei, com licença.— Fui me levantando da mesa, para ir logo para o quarto. Porém, minha mãe tinha que falar.

— O Tae também terminou, leva ele com você para conversarem. Tenho certeza que vão se dar bem e serem amigos.— Ela sorriu, mas, por dentro, queria dizer: Jungkook, seja legal com ele ou vai ficar sem câmera, celular e até lápis pra desenhar. Revirei os olhos sem que vissem e acenei para que o garoto me seguisse. Era muito estranha a sensação de ter uma cópia do V andando pela minha casa e prestes a entrar no meu quarto. Fiquei imaginando se alguma hora ele também viria a algum jantar aqui com o seu pai e se formou um nó na minha garganta. Querendo ou não, se nossos pais ficassem juntos, teríamos que conviver um com o outro.

— O seu quarto é legal Jungkook.— Taehyung entrou atrás de mim, já batendo os olhos diretamente em algumas fotos coladas nas paredes e uns desenhos, nenhum do V é claro.

Sentei-me na cadeira giratória do computador e fiquei encarando suas costas. Era alto e tinha um corpo bonito e elegante como o irmão, apesar de aparentar ter menos músculos, mas era de tirar o fôlego. Parecia ser doce e inocente e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi tentar convencê-lo a ser meu modelo particular. Apesar de não ter a mesma sedução natural do irmão, tinha a mesma beleza. Talvez uma sessão de fotos nu, já que nunca teria coragem de pedir isso ao V… Para Jungkook! Um lado diferente brotava em mim quando se tratava dos irmãos Kim.

— Suas fotos e desenhos são muito bons! Já pensou em fazer faculdade de fotografia? Ah, você ia se dar bem e iríamos estudar juntos. Eu iria ser seu “senpai”... N-não que eu queira que estudemos juntos… Q-quer dizer, seria divertido porque você parece legal e… Você entendeu.— O garoto sentou-se na beirada da minha cama, parecendo irritado por se embolar e bufou. Pela primeira vez na noite, eu sorri, porque ele era incrivelmente fofo. Taehyung notou o meu sorriso e também sorriu quadrado.

— Eu já pensei sobre isso, mas é meio arriscado ir para o lado artístico e acho que minha mãe ia preferir que eu fosse para o campo de exatas. Na verdade, eu sou bom em exatas.— Respondi, vendo-o murmurar um “Ah” com os lábios em um tom natural de rosa que as garotas se matariam para ter.— Você precisa dos óculos?

— Eles têm um grau baixo, mas me ajudam a ver mais nitidamente.— Tae retirou os óculos, encarando-me. Ele ficava ainda mais parecido com o V sem os óculos e aquilo gerava turbilhões internos em mim.

— Posso tirar uma foto com você?— Não consegui me segurar, perguntando descaradamente. Franziu o cenho, mas assentiu, dando de ombros. Sentei ao seu lado na cama e senti seu cheiro amadeirado, o mesmo cheiro de V. Estendi o celular rapidamente e tirei a foto, guardando-o em seguida.

— Não vai me deixar ver como ficou?— Resmungou e eu neguei com a cabeça.

— Tenho certeza de que ficou boa. Eu só queria a foto para comparar você com o V ao vivo, porque vocês se parecem muito.— Dei de ombros, voltando a me sentar na cadeira. Ele sorriu.

— Gêmeos realmente chamam atenção...— Falou. “ Principalmente se os gêmeos forem você e o V, pode ter certeza.”.

Ficamos conversando de coisas aleatórias e percebendo que tínhamos muito em comum. Eu estava um pouco abismado em como dois irmãos gêmeos podiam ter personalidades tão diferentes, mesmo tendo crescido juntos. O Tae sorria bastante, enquanto o V ficava a maior parte do tempo sério e só sorria se fosse para ser maliciosamente. Em certo momento, surpreendi-me pensando em como o Tae parecia um perfeito Uke e o V um perfeito seme de animes. É, precisava parar de andar tanto com o Hoseok e seus yaois.

Depois de algum tempo, minha mãe veio até o quarto para avisar que Dong Sun estava indo embora e nos pegou rindo. Confesso que fiquei um pouco chateado por ter que me despedir do Tae, porque ele entendia boa parte dos meus pensamentos e era bom falar com ele.

— Ah, até mais então, Jungkookie.— Primeiro ele olhou para os próprios pés, depois, hesitante, me surpreendeu com um abraço apertado, entrelaçando os braços por minha cintura. Eu não costumava abraçar as pessoas, mas me senti confortável. Seu rosto estava um pouco rosado quando se afastou, mas logo deu um pequeno sorriso e eu o acompanhei até a porta do quarto.

Pela janela, vi Dong Sun e Taehyung entrando em uma BMW. Eu estava certo em pensar que V era rico. O garoto entrou no banco do passageiro e, quando o carro deu a partida, ele olhou para a janela do quarto, fazendo nossos olhos se encontrarem. Acho que Tae seria o lado bom se Sun Hee e Dong Sun se casassem.

Dois TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora