Unstable boy

770 127 48
                                    

*Hoseok*

Eu me sentia feliz. Droga, eu não devia estar feliz! Ele me ignorou por dias e eu não poderia simplesmente perdoá-lo e ficar feliz por ele ter me salvado. Apesar de eu achar o perdão uma solução bastante diplomática… Para, Hoseok! O Yoongi não se importa com você. Ele não se importa com ninguém.

Baixei o rosto, caminhando devagar atrás de Jimin e Yoongi, que andavam próximos e conversando. Não sabia que ambos iam para a mesma direção que eu, que suas casas eram próximas da minha. Agora, estava apenas torcendo para que a casa do Yoongi fosse antes da do Jimin, para não precisar ficar sozinho com ele. Pelo menos uma pessoa estava se dando bem nessa história: Jungkookie.

É claro que ele devia estar aos beijos com o V nesse momento. “Vou levá-lo à enfermaria” Pfff. Eu era trouxa, não completamente fora da realidade. Era óbvio que o V ia tentar alguma coisa e, de acordo com meus yaois, o Kookie estaria agradecido demais por ele ter o salvo para recusar. Mas era o Kookie, então poderia esperar qualquer atitude que me fizesse entrar em prantos.

Outra coisa que me deixou boquiaberto foi o Mok. Eu sempre brincava com o Kookie, falando que o oxigenado estava apaixonado perdidamente por ele, mas nunca pensei que poderia estar certo! O cara realmente tentou beijá-lo, mesmo depois de ter quebrado sua cara e me dado um soco! Aquilo não fazia o mínimo sentido. Porém, ainda bem que o V e sua trupe chegaram, ou não eu saberia onde aquilo poderia ter parado…

— O V está realmente obcecado por ele...— Comecei a prestar atenção no que o Jimin falava, só porque ele começou a cochichar. Não comecem a cochichar perto de mim, que a orelha cresce.

— Eu acho que é só mais um garoto que ele escolhe perseguir.— O Yoongi deu de ombros, fazendo o ruivo entreabrir os lábios.

— Não percebe que ele falou para outra pessoa que o Jungkook era dele? Eu, pelo menos, nunca vi isso acontecendo. Ele ameaçou um garoto por causa dele e estava o observando há meses!— As últimas palavras foram ditas entredentes, com Jimin se esforçando para que eu não ouvisse. Então, fingi que não tinha ouvido. O V era obcecado como o Kookie?— Talvez esteja passando dos limites. Algo está diferente.

— Jimin, não se preocupe tanto com ele. Parece a mãe do garoto.— O platinado passou o braço pelos ombros do amigo, fazendo-me sentir uma pontada de ciúmes. Era como se eu nem estivesse ali. Tentei afastar esses pensamentos, colocando em foco o que haviam acabado de dizer: “observando há meses”. Então, de fato, Jungkook estava certo em sua paranóia dessa vez?

— Hoseok?— Levantei os olhos, vendo que o Jimin me chamava, olhando-me por cima do ombro.— Você acha que o Jungkook gosta do V? Tem alguma chance de ele estar apaixonado e eles desenvolverem um romance? — Ai, e agora? Se eu falo a verdade, o Jungkook me mata, se eu falo mentira, eles contam pro V e adeus chances do Jungkook… Desculpa Jungkook, mas eu prefiro morrer.

— O Kookie tem uma queda por ele faz tempo.— Comecei, já chutando o pau da barraca e recebendo olhares surpresos de Yoongi e Jimin, simultaneamente. Ambos começaram a andar em cada um dos meus lados, escutando com atenção. Quando o Jungkook descobrisse isso, seria meu ex- melhor amigo.— Então, o Kookie tira fotos do V há um bom tempo. Ele tem muitas fotos. Além disso, ele desenha incrivelmente bem e fez vários desenhos realistas do V. Nunca me deixa ver, mas já consegui ver alguns e são realmente bons.

— Você está falando sério? Ele gosta do V de verdade? Tipo, o Jungkook também é obcecado pelo V? Por que o Kookie não aceitou ficar com ele então?— Jimin estava boquiaberto e parecia decepcionado e preocupado também, como se aquela fosse a pior notícia do ano, mesmo que tentasse disfarçar. Colocou o braço ao redor dos meus ombros, como Yoongi havia feito com ele, deixando nossos rosto próximos e fazendo as minhas bochechas corarem. Eu não gostava do Jimin… quer dizer, ele era muito lindo, sexy e simpático. Entretanto, por algum motivo eu gostava de me ferrar na vida e me apaixonar pelo mais problemático. E foi por isso que corei, porque Suga me lançou um olhar irritado, que interpretei como ciúme. Estava sendo otimista demais?

— Eu não sei, o Kookie não gosta muito de falar sobre essas coisas comigo. Ele é uma pessoa fechada e sempre dizia que tinha apenas um amor platônico por ele, porque o achava fotogênico e perfeito para as fotos. Mas eu não duvido muito que ele sinta algo. O Kookie pode não demonstrar muito os sentimentos, mas ele os guarda para poucas pessoas e se entrega quando confia.— Falei, com convicção, até mesmo me surpreendendo com minhas próprias palavras. Na verdade eu não sabia bem o que o Jungkook sentia. Jimin suspirou.

— O Jungkook parece ser uma boa pessoa e inteligente, só diga a ele para… ter cuidado. Algumas coisas não são o que parecem e nem todos conseguem conviver com o V. Digamos que ele é… instável. O próprio pai dele nos avisou, na primeira vez que fomos em sua casa. Só cuide dele também e o alerte.— O garoto falou um pouco distraído, como se uma recordação distante flutuasse em sua cabeça. Yoongi bufou e eu estreitei os olhos, olhando de um para o outro, como se estivesse em um jogo de tênis. O Kookie tinha me dito que o pai do V parecia ter algum problema com ele. Quando disse instável, queria dizer criminoso de alguma forma?

— Como assim “instável”?— Questionei. Jimin entreabriu os lábios para responder, mas Yoongi o interrompeu.

— Não é importante. Vamos, Jimin.— O platinado puxou uma das mãos do ruivo, entrelaçando seus dedos nos dele e levando-o para longe de mim. Parei, percebendo que de fato estava na porta da minha casa. Tinha até esquecido que Yoongi sabia exatamente onde era a minha casa, porque ele já havia ido ali, no tempo em que estávamos “juntos”.

Eles continuaram andando, com Yoongi puxando Jimin, que olhou para mim por cima do ombro com uma expressão… compadecida? Será que eles estão juntos? Não me surpreenderia muito. Franzi os lábios, vendo-os se afastar e Jimin murmurar um “tchau”.

Apenas acenei levemente, ainda meio estupefato. Eu precisava contar para o Kookie sobre o que ele disse do V, passar o aviso. Não tinha certeza se era porque eles não aceitavam que o Kookie, um garoto nerd e invisível, ficasse com o amigo popular deles, ou se realmente o V tinha problemas que poderiam afetá-lo. Bem, eu apenas iria passar a informação e o Jungkook ia decidir o que fazer com ela. Só esperava que estivesse bem e não tivesse acontecido nada no tempo que esteve sozinho com o V, o garoto “instável”.

Dois TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora