Por Sakura
Acordo me sentindo muito melhor que ontem, mais disposta inclusive para voltar ao trabalho nesta manhã de segunda-feira. Levanto da cama e faço minha higiente matinal como de costume. Porém, o tempo que gastei não dormindo, usei pensando no que acontenceu entre mim e Sasuke, e também em nossa conversa sobre. Penso em algo que deixei passar batido, na hora de tanto alvoroço, deixei de me questionar "porque Sasuke deixou tal coisa acontecer?". Significaria que ele gosta de mim? Que sente atração? E que ele viu oportunidade de ter certeza do que sente? Afinal, ele retribuiu os beijos que lhe dei naquela noite, e ele só tomou uma atitude quando... enfim. Mesmo que ele sinta algo por mim, do que adianta se ele não aceitar o sentimento e me dizer?
Confesso que achei que ele diria que o motivo por não ter me parado seria porque também queria o mesmo, e que gostava de mim. Que ele via futuro e estava disposto a tentar, já que estamos nos dando bem. Contudo, não foi isso o que ele disse, e mais uma vez me iludo, sozinha, afinal eu só sei criar expectativas mesmo...
Ontem à noite passei horas lembrando os detalhes, das sensações, até da temperatura quente daquela noite, que não chegava nem perto do calor que nossos corpos juntos emanavam. A maciez dos seus lábios, que ao mesmo tempo eram duros e deixavam o beijo mais feroz... mesmo Sasuke não fazendo muito, ele conseguia me deixar fora de mim, e não sabia se isso era pelo os meus sentimentos em relação à ele, ou ao desejo, e até quem sabe por ele ser quem é.
Saí do quarto pronta pra ir trabalhar, não ouvi e nem vi ele. Talvez já tenha saído para resolver suas coisas. Mas não vou negar o cheirinho de "eu estou te evitando" no ar. Entendo ele, mas isso não vai durar para sempre.
{...}
Hoje o hospital estava bem movimentado, estava bem atarefada com bastante coisa para resolver. À noite terei uma cirurgia para realizar. Nada muito sério, mas tirei a manhã para estudá-la em meu consultório. Seria em uma criança, uma garota especificamente, os exames dela apresentou um problema no estômago. Cuidarei dela por um mês, e já, já irei conhecê-la! Ando calmamente até a sala da criança, a cada passo eu tentava relaxar, ainda sentia minha cabeça desconcentrada, tinha que focar no meu trabalho, e em principalmente nesse momento, que teria de passar conforto para a criança e para a mãe dela!
Depois de muito cuidado ao falar sobre o problema em si, e fornecer a segurança do meu próprio trabalho, a conversa com as duas havia sido mais tranquila que o esperado. Expliquei o caso, como será a cirurgia e o tratamento. As vezes gosto de acreditar que eu tenho o dom de acalmar as pessoas, mas porque não consigo realizar esse poder em mim mesma?
Estava chegando a hora do almoço, decido passar lá na floricultura da Ino, ver se ela quer almoçar comigo, queria contar a ela o que aconteceu e pedir conselho. - E no caminho indo para a loja, vejo o moreno de longe se despedindo do Naruto e saindo com pressa. O loiro em seguida vem andando em minha direção, quando me avistou de longe.
- Oi, Sakura-chan! Está trabalhando? - Falou se aproximando.
- Sim, tô indo almoçar na verdade. Acho que vi você com o Sasuke-kun?!
- Sim, ele vai partir em uma missão como ANBU. Ei... não tive a oportunidade de falar com você sobre o caso dos terroristas, eu sinto muito pelo os seus pacientes. O Sasuke me falou o quanto ficou abalada! - O rosto do loiro se entristeceu, assim como meu ao relembrar do que tentei esquecer enquanto ficava não sóbria.
- Obrigada, Naruto, foi muito difícil, e ainda está sendo na verdade... - Não comento sobre o que aconteceu comigo e com o Sasuke, acho que ele não contou nada pro Naruto, então resolvo não contar também. - Ei! Fiquei sabendo da sua lua de mel com a Hinata! Aproveite bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...