Por Sasuke
- Não vou demorar muito, tome cuidado em tudo o que comer, não exagere nos doces, cuidado com a pressão! Tenha paciência com as idiotices do Naruto, - escutei o mesmo bufar, atento com o que Sakura falava para sua esposa, mas sem tirar o sorriso do rosto - lembre que suas emoções vão ficar bagunçadas por um bom tempo! - a garota de olhos perolados fitava Sakura com dificuldade, pois chorava delicadamente e suspirava tentando se acalmar.
- Obrigada por tudo, Sakura-chan, pode deixar! Vou me cuidar direitinho! - sem esperar, é tomada pelo o abraço afetuoso de Sakura, que respirava fundo, possivelmente não querendo chorar também. Mulheres..
As duas continuavam a conversa, só que entre si, o que fez Naruto se aproximar de mim.
- Ainda não acho certo a Sakura-chan ir com você na viagem.. mas estou feliz por ela, porque sei que ela está feliz. Então, tome conta dela direito, idiota! - quase tenho certeza que Naruto não acha certo por não sermos casados, ele não aprovava esse tipo de coisa, mas ele não sabe que nos casaremos logo em seguida que partirmos.
- Não precisa se preocupar. - ele me fita esperançoso, parecia ter fé em minhas palavras, não que eu ligue, mas realmente não quero ele incomodado com o fato de irmos juntos.
- Ei, Sakura-chan, pare de encher a cabeça da Hinata-chan de mentiras sobre mim, dattebayo! - ele começa a se espernear quando as garotas se aproximam de nós.
- Eu fiz isso antes de vocês namorarem, não se preocupe com isso, já que ela está casada com você hoje em dia! - elas riram juntas, e até eu senti vontade de rir.
- Perde um amigo, mas não perde a piada.. como sempre.. - sem ela esperar, ele lhe dava um abraço delicado, o que fez a mesma sorrir com o ato, e assim que eles se separam vagarosamente, ele lhe fita - não demore! - sinto peso nesse pedido, aposto que a gravidez de sua esposa era o que tinha em mente.
- Não se preocupe! - ela lhe responde com firmeza, talvez pensando no mesmo que eu.
Ela caminha até mim e então começamos o caminho, ouvindo os gritos desnecessários de Naruto atrás de nós.
...
- Preciso voltar antes do parto dela.. - sua voz estava apreensiva.
- Entendo.
- Ele não me fala, mas ele está com medo, não é? - sinto ela me fitar, mas continuo olhando à frente, e apenas confirmo com a cabeça.
Ficamos em silêncio enquanto caminhávamos, decidimos ir adentrando pela floresta, desejando encontrar um lago, para quando precisássemos de um banho ou beber água caso a nossa acabesse.
- Sempre toma esse caminho? - ela quebra o silêncio.
- Nem sempre. - ela volta olhar ao redor, as árvores estavam mais verdes, e cresciam flores pelo caminho, sinto ela se encantar com tão pouco.
...
Estávamos sentados sobre a grama, tão verde quanto qualquer árvore ao nosso redor, ventava forte, mas de um jeito refrescante. Sakura estava refrescando os pés no lago, enquanto eu terminava minha refeição.
Estava sendo calmo e tranquilo, mas não sei como dizer a ela que nossa próxima parada, seria onde casariamos.
...
Por Sakura
A noite estava próxima, mas não acho que a intensão do Uchiha seja parar. Ele olhava pelo os cantos da floresta ao nosso redor, e como ele conhece bastante por aqui, pois o mesmo tinha dito que quase sempre fazia este percurso, acredito estar procurando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...