Por Sasuke
Até o ar parece diferente aqui, ou talvez seja impressão minha, mas o clima desse lugar sempre me parece o melhor de se viver, mesmo muitas vezes preferindo o frio. Estou de volta ao país do fogo, ainda incerto se devo voltar para Konoha agora ou não, porém, podem estar precisando de algum serviço meu daqui de fora, e já faz um mês e meio que não mando e nem recebo notícias, já que para receber preciso mandá-las por Garuda, que é a forma mais segura da mensagem não cair em mãos erradas, e os mesmos respondem por ele.
Decido pausar perto de um rio, preciso de um banho, estou andando à cinco horas seguidas, pois queria muito chegar logo no meu território, é mais seguro.
Assim que descanso por longos minutos, invoco Garuda para enviar uma carta para Kakashi. Na carta digo que estou bem, e que consegui chegar no país do fogo. Perguntei se precisava de algo, e se tudo bem fazer um pausa em Konoha. Espero que ele não demore á responder, o mesmo enrolava 2 dias ou mais as vezes.
...
A luz alaranjada no céu chamava a minha atenção, o sol estava se pondo, era uma visão bonita. De certa forma, cada vez mais que viajava, mais gostava de observar coisas como essas no dia a dia. Automaticamente sua imagem vem à minha mente, gostaria de compartilhar esta paisagem com ela - olho para o lado de onde estava sentado, imaginando sua madeixas rosadas se assanhando com o vento, enquanto a mesma observava o deslumbre da natureza à sua frente. Eu estava com saudades de Sakura, será que a mesma mudou algo sobre sua decisão de ficar comigo? - o barulho das asas de Garuda pousando na grama à minha frente me prende à atenção. Ele parecia trazer a resposta de Kakashi. Fiquei impressionado com a rapidez de sua resposta, só algumas horas de espera.. será que aconteceu algo?
Abro rapidamente a carta sentindo um frio estranho na barriga, meus olhos liam com rapidez a mensagem que estava assinado por Kakashi, o mesmo estava me dando uma missão de escolta.. - respiro fundo aliviado ao ler o resto.
Por Sakura
- Que nada, me sinto bem pra viajar amanhã, mas e você? - meu estômago roncou assim que sentei no sofá.
- Também estou bem para viajar amanhã, mas só se eu comer bem agora e ter uma boa noite de sono! - sorri sastifeita ouvindo a barriga da loira também reclamar de fome.
- Está disposta a cozinhar ou vamos procurar aquele lugar de novo pra comer?
- Vamos comer lá, é a nossa última noite aqui, e a gente teria de lavar pratos.. - ri ainda mais da careta que fez.
- Então levanta essa bunda daí! - peguei minha bolsa levantando do sofá, puxando a loira comigo.
...
- Olha, a Temari e o Kankuro estão aqui também! - falei para a Ino, que procurava os dois com os olhos. Assim que adentramos no restaurante, pude notar a loira com seu kimono azul gracioso. É compreensivo a Temari gostar de usar kimonos, combinam muito com ela, a mesma tinha um corpo que ficava bem desenhado neles.
Assim que eles nos avistaram, acenaram para nós e nos chamaram para junto.
- Boa noite! - digo para os dois que sorriam contentes.
- Boa noite, como vocês estão? - Kankuro assentiu para duas cadeiras pedindo para que sentássemos.
- Cansadas! - eu e Ino rimos.
- Vocês tem certeza que estão bem pra voltarem amanhã para Konoha? Não estão sendo expulsas, fiquem o quanto quiserem! - Kankuro.
- Não se preocupem, uma boa noite de sono será mais que o suficiente! - respondi risonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...