6° Capítulo - Ataque à vila

19.1K 1.3K 1.4K
                                    

    Até o banco em que estava sentada se tornou confortável para o desejo que sentia com as imagens quentes que passavam em minha mente. - Empinava a postura firmando o sexo contra o assento em que estava, encarando agora os ombros largos do Uchiha. Suas costas nuas para mim me pertubavam agora de uma forma incontrolável, imaginando minhas unhas cravadas na sua pele rasgando tudo por ali, mostrando ao moreno o quão intenso aquele desejo que sentia podia ser.

   "Sempre bati mais forte..." nunca uma frase ganhou tanta perversidade em minha mente como essa. Talvez, ou melhor, com certeza foi o efeito do conto erótico que eu havia lido antes! Não daria para aguentar por mais tempo, precisava fazer algo, e as opções eram: atacar o Uchiha e fazê-lo acabar com esta agonia entre minhas pernas, ou um banho bem frio. É lógico que escolhi o banho, até parece que eu teria coragem para algo à mais que isso. - Saí da cozinha com meu corpo pegando fogo, podia sentir o suor escorrer pela clavícula até meus seios por dentro da blusa. Meu sexo doía de tanta excitação!

"Sempre bati mais forte..."

— Shannaro! - bati a porta do quarto com mais força que pretendia.

-----------------------------Por Sasuke----------------------------

   Marquei de almoçar com o Naruto, disse que precisava conversar sobre alguns problemas, e ouvir seus problemas pode me fazer esquecer os meus próprios, ou pelo menos um pouco.

   Passo pela sala e vejo a Sakura com uns papéis na mesinha de centro, e outros na mão lendo atentamente, deve ser coisa do trabalho dela no Hospital.

— Vou almoçar com o Naruto - falo, roubando sua atenção para mim.

   Ela usava uma roupa de casa normal, uma blusa delicada e um short jeans, fez um coque no cabelo e alguns fios estavam livres caindo em seu rosto e outros em sua nuca. Por um momento desejei tocar em sua nuca, mas não faz sentido, nem sei porquê pensei nisso.

— Que bom, Sasuke-kun! Irei para o hospital à tarde, e acho que não volto mais hoje, então fica à vontade.

— Tudo bem - andei até a porta, atento imaginando que ela fosse falar mais alguma coisa, mas não ouvi nada em resposta.

— Até mais, Sasuke-kun! - até que ouvi de longe, olhei para trás encontrando um sorriso doce em minha direção, seus olhos levemente fechados e uma coloração avermelhada em suas maçãs.

— Até - e então giro a maçaneta, abrindo a porta e tirando os olhos do seu sorriso que insistia em prender a minha atenção, a deixando para trás.

— Casamento é complicado as vezes... - Naruto põe os braços atrás da cabeça.

— Achou que seria sempre tudo perfeito? - suspiro — Você é um Dobe mesmo.

— Não foi o que eu quis dizer, Teme! - retrucou zangado.

— Hum.

— Tem muita coisa boa, é claro - começou. -, que é o sexo...

— Eu não estou interessado em saber sobre isso. – Reclamei.

— Ela cozinha muito bem - continuou como se não tivesse me escutado. -, ela me entende e me aceita como eu sou, entre outras coisas! Mas as vezes ela é muito brava, até mais do que a Sakura-chan, dattebayo...

O Recomeço | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora