Por Sakura
O almoço está sendo tranquilo, conversas calmas, na verdade ele aparenta gostar mais de me ouvir do que debater algum assunto, mas não me importo com isso, até que estamos indo bem nesse namoro. Em nenhum momento me mostro insatisfeita com ele, até porque não estou. Ele está se esforçando na comunicação - que normalmente ele é péssimo, e parece que nossos momentos na cama ajudaram bastante nesse quesito!
- Pois é, Naruto sendo Naruto! - digo parando de rir para tomar um último gole de suco morango.
- Hum.. - ele ri fraco. Ele já tinha terminado de comer, mas ele me acompanhou até o fim. Realmente, nós dois estamos indo melhor do que imaginei, não sei explicar o quanto estou feliz, mas tento transparecer essa felicidade para ele.
Eu estava terminando de lavar os pratos, enquanto Sasuke começou a ler alguns pergaminhos no sofá, parecia ser coisas das missões que ele fez fora, que ainda precisavam serem mandadas para a divisão de inteligência.
Fui pro quarto tomar um banho para ir me encontrar com a Ino. Vou comprar o presente da Hinata com ela. Escolho qualquer roupa do armário, enxugo meus cabelos, pego minha carteira na mesa e saio do quarto, vejo que Sasuke ainda estava lendo na sala, e parecia concentrado.
- Sasuke-kun, vou indo. Chego antes do jantar! - digo indo até a porta olhando para ele, vendo se ele prestava atenção no que falei.
- Tá bom. - ele fala me olhando de volta. Senti vontade de fazer como um casal normal e me despedir com um beijo carinhoso, mas senti receio em fazer isso, não sei porquê!
Como o mesmo diz, ele não se sente capaz de ser afetuoso como um namorado normal.. - isso ainda me passava insegurança - abro a porta e saio.
Vou caminhando pelas ruas, pensando em como eu e Sasuke somos abertos na cama, eu sou uma garota tímida ainda, claro que não sou como antes, estou mais madura e confiante, mas algo nele tira todo fio timidez que possa existir em mim. Com ele, me sinto capaz de ser eu mesma, de ceder aos meus desejos sem objeções, e sinto que ele é assim também comigo, nunca vi o Sasuke tão sincero, quando estava comigo ontem à noite e hoje de manhã, notei que ele não escondia seus mais profundos sentimentos. Ele derramava em mim cada gota de seu prazer, ele me idolatrava quando sabia que eu gozava para ele, pude ver o brilho dos seus olhos quando se encontravam com os meus, era como paixão! - A imagem de Ino em frente a floricultura me desperta desses pensamentos.
- Eu estava louca pra te ver! - ela diz quando me aproximo, com um sorriso de orelha à orelha.
- Eu também.. - ela nem me deixa terminar.
- Soube de você e Sasuke! - ela estava realmente ansiosa!
- Eu queria ter te contado antes, mas não tive oportunidade. Ele me pediu em namoro! Dá pra acreditar? - começamos andar.
- Sai me contou! Ele ficou sabendo pelo o Shikamaru, e Shikamaru soube por Naruto. Ele disse que o próprio Sasuke contou a Naruto.
- Imaginei isso, o Naruto foi lá em casa na noite que ele me pediu em namoro, ouvi ele gritar "finalmente", daí imaginei que ele tinha contado. - digo rindo.
- Ele não perdeu tempo pra falar pro melhor amigo, ele deve ter ficado feliz com sua resposta!
- Ele falou assim "o que você diria se eu dissesse que quero ter algo sério com você?". Nossa, pulei de alegria por dentro! E ele estava nervoso o tempo todo.
- Aí vocês conversaram sobre?
- Isso. Ele ficou falando que não seria um namoro normal, porque ele não é romântico e nem afetuoso, mas que iria se esforçar pra não me magoar, coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanficSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...