Por Sasuke
Cheguei já faz vinte minutos e nada dela chegar! - Estou sentado no sofá, e minha perna direita está inquieta!
Eu não me entendia muito bem estando daquela forma, eu havia assegurado que Sakura estava bem entre suas amigas, e que estas não faziam nada demais ali naquele salão. Porém, sinto a necessidade de não deixá-la, no fundo isso me era estranho, nunca fui possessivo sobre ninguém, então estar daquela forma era diferente. Talvez fosse normal, já que a mesma era minha companheira e nunca tinha tido uma, e os meus colegas parececiam desfrutar da mesma frustação na qual estou sentindo. - um barulho atrás da porta me desperta das minhas confusões internas. Usei o sharingan para confirmar quem seria, mas esta estava demorando para abrir a porta, me vem a mente que está bêbada demais pra conseguir abrir. Levanto do sofá com mais raiva ainda e abro a maldita porta, deixo que ela entre sozinha e volto para o sofá.
- Como está sua sobriedade? - pergunto, ainda sem olhar pra ela.
- Muito bem, obrigada. - ela diz fechando a porta.
- É por isso que não conseguiu abrir a porta? - jogo.
- Eu só não achei a chave, acho que esqueci de levar. - ela diz colocando sua carteira na mesinha de centro.
- Hum. - bufo como se não ligasse.
Ela começa a abrir o sobretudo chegando perto de mim - ela conseguiu ganhar a minha atenção. Ela vai tirando de vagar, como se quisesse que eu olhasse com calma para não perder os detalhes. Sakura estava cada vez mais conhecendo minhas reações, e principalmente sabendo como usá-las.
- Como foi sua noite? - ela joga o sobretudo no braço do sofá, e senta ao meu lado, colocando sua coxa exposta em cima da outra. Ela levanta o braço pousando ele no encosto do sofá com a mão dentro do cabelo como se estivesse segurando a cabeça, virada para mim. Era uma visão atraente.
- Muito boa.. - ignoro meus pensamentos e volto a olhar em seus olhos - e a sua?
- Divertida! - ela faz um olhar provocante como se soubesse o que eu estava pensando no momento. Suas bochechas estavam levemente rosadas, parecia pensar em alguma coisa.
- Está cansada? - pergunto assim que escuto ela respirar fundo.
- Nem um pouco, e você?
- Não. - ela me fita dos pés a cabeça, parecia estar criando coragem para falar algo.
- Eu.. quero te mostrar uma coisa.. Sasuke-kun. - ela volta a me olhar nos olhos e percebo a coloração vermelha em suas bochechas intensificarem.
- O que seria? - passo um olhar curioso sobre a inquietação dela, no fundo eu já identificava o motivo.
- Vem comigo! - ela levanta e vai andando de vagar pelo corredor, e eu a-segui pacientemente.
Assim que chegamos ao quarto dela, a mesma ia para o meio do lugar ainda incerta. Fecho a porta, e ela vira de costas me fitando por cima do ombro, colocou seus cabelos soltos pro lado me dando a visão do zíper de seu vestido, entendo o recado e vou até ela para abrí-lo. - acho que estou começando a entender o que ela queria mostrar.. - Assim que abro por completo, ajudo ela a abaixar o vestido de vagar, e eis o que era melhor que o vestido: uma lingerie vermelha que ficava em um contraste lindo em sua pele, tinha vários detalhes de renda e aquela meia calça que esta usava, faz parte da roupa íntima, assim como pensei - que visão de tirar o fôlego!
- Sakura.. - nem sei o que dizer pra ela, parece que toda a raiva simplesmente saira do meu corpo. Minhas bochechas queimavam, meu coração batia forte bombeando o sangue que fervia em minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanficSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...