----- Por Sakura -----
- Tem uns 30 metros ainda! - meus pés estavam latejando de tanto corremos.
- Está doendo muito? Deixa eu cuidar de você antes..
- Não! Vamos acabar com isso logo, confia em mim, Sakura-chan! - a morena me forçou um sorriso que só me deixara mais preocupada.
- Tudo bem, mas pare de usar seu Byakugan, já sabemos a distância e com certeza sentiremos quando nos aproximarmos mais deles! - ela apenas assentiu e o-fez - Você precisa se acalmar..
- Eu vou ficar bem, eu prometo!
Uma explosão estrondante chama nossa atenção, finalmente eles começaram.
- Temos que nos apressar! - a mesma nem se aguentava, assim como eu, eu sabia que ela estava acabada.
...
Sai fez seu jutso e vários leões passaram cortando o vento ao meu lado, eu tentava proteger Hinata que estava ao meu lado e que teimava em continuar na luta. Naruto jogou um dos Nukenin para longe com o rasegan, fazendo o mesmo bater em uma árvore ficando inconsciente. Me aproximei de um que se distraiu com o parceiro sendo derrotado e o soquei com o resto de minhas forças fazendo o mesmo voar para longe e apagar totalmente.
- Esse era o último.. - caio de joelhos tentando controlar a respiração.
- Sakura, você está bem? - Sai se aproximou preocupado.
- Não se preocupe! Hinata, como combinamos.. - olhei para a morena que não estava em condições para me retrucar. A mesma se sentou ao meu lado se dando por vencida. - Preciso que me diga o que está sentindo.
- Minha cabeça dói, minhas mãos estão latejando também, e um pouco de mal estar.. - sua voz estava fraquejando, decido não falar mais nada e apenas usar meu jutso curativo para primeiros socorros. Eu não estava com muito chacra para cuidar totalmente dela.
- Dessa vez pegamos dois.. - o Sai começava quando Naruto se aproxima preocupado.
- Hinata! Você está bem? - seus olhos se arregalaram para a esposa, porém a mesma não o-olhou. Achei que ela não iria responder, então me pronunciei.
- Não se preocupe, Naruto! Ela vai ficar bem. - ele não tirou os olhos dela, como se apenas a resposta dela é que valesse, Hinata entendeu e então falou:
- Sim, vou ficar bem! - ele respira fundo e se levanta se aproximando de Sai que verificava os Nukenin apagados.
- Sabe que terá de conversar com ele mais cedo ou mais tarde sobre isso.. - seus olhos estavam tristes e cansados.
- Ainda não estou pronta, entende? Eu mal consigo olhar nos olhos dele..
- Você não tem culpa, Hinata, foque nisso.. não vale a pena ficar remoendo assim!
- Prometo que vou tentar pensar assim, mas está difícil..
- Posso imaginar que sim..
A viagem de volta foi silenciosa, e eu não me aguentava mais em pé! Assim que cheguei na vila com os outros ainda tive que ir cuidar da Hinata no hospital, fiz questão, já que a mesma me pediu. Fiz uns exames nela pra saber como seu corpo estava reagiando à tudo, eu poderia ver que esta também não se aguentava em pé. Naruto teimou em esperá-la até terminarmos tudo, ficou na sala de espera já que Hinata não o-queria no quarto, então eu disse a Naruto que precisava de espaço para examiná-la e o mesmo não reclamou. Eu sei que ele está sentindo algo, Naruto é bobo, mas não é burro, e conhece muito bem a sua esposa pra entender que ela estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...