Por Sasuke
Um cheiro conhecido penetra em minhas narinas, me trazendo um conforto inexplicável. Abro meus olhos vagarosamente exergando os fios rodados espalhados em meu peito, me fazendo descobrir de onde vinha aquele perfume tão suave e cativante. Sakura estava tão calma em meu peito, velar seu sono estava sendo meu hobbie nesses últimos dias que estivemos juntos. Ela nunca queria se desgrudar de mim, e isso me fez lembrar de seu pedido para ir comigo na viagem, possivelmente ela repensou entendendo que não seria possível, talvez sua paciente que outro dia precisou de sua ajuda para o pior não acontecer fosse o motivo de sua "desistência" em ir comigo.
Ela é uma mulher extremamente responsável com seus compromissos, eu não seria a pessoa que tiraria uma das melhores qualidade dela.
Passo as pontas de meus dedos carinhosamente em suas costas nuas, inalando mais de seu viciante cheiro doce de cerejeiras. - Me acostumei em ter a Sakura em meus braços ao dormir e ao despertar.
Os primeiros raios de sol invadiram pela janela do quarto, iluminando sua pele alva, com algumas marcas avermelhadas em suas costas, onde noite passada saboreei incansavelmente sua pele macia com minha boca. Minha fome pelo seu corpo só aumentava a cada noite que tínhamos um ao outro, na verdade não tinha hora para isso.
Me pergunto quando será o dia que finalmente à terei por completo, claro que será apenas depois de fazê-la minha esposa, mas será que isso demoraria? Será que depois de minha viagem ela continuará a me querer? - um frio suspeito explode em minha barriga, automaticamente a palma da minha mão pousada em suas costas a-aperta em meu corpo. - o medo de perdê-la era constante cada vez que eu admitia a mim mesmo meus sentimentos por essa garota.
Sei que se ela me rejeitar seria fichinha para o que já fiz com ela. Eu não só ignorei seus sentimentos por mim, como violentamente tentei cortar nossos laços várias vezes com minha frieza ou até tentando matá-la. Seria pouco receber um "não". Eu nem a-merecia pra começar, e tão pouco dava o que ela de fato merecia de mim. E eu não sei o que fazer quanto a isso, era como se eu não fosse capaz de retribuir seu amor, por mais que eu quisesse, eu não conseguia, não na mesma intensidade. - Maldita seja a herança Uchiha!
De fato meu clã era conhecido por ter pessoas frias no mesmo, não muito capazes de ser tão abertas sobre sentimentos, não que eu jogue a culpa no nome o Uchiha, mas ser um deles não cooperava no momento.
- Sasuke-kun.. - senti sua mão quente pousar em meu rosto, me despertando dos meus devastos pensamentos confusos, que me distrairam ao ponto de não perceber o brilho verde de seus olhos me fitarem com um sorriso lindo se fazendo no rosto da dona deles.
- Como se sente? - passamos horas compartilhando e desfrutando nossos mais profundos desejos ontem à noite, lembro-me de ela declarando suas pernas fracas e trêmulas. Tecnicamente nós dois estavamos acabados.
- Pronta pra outra! - ela sela nossos lábios em beijo rápido, sorrindo sem conseguir conter uma risada divertida que veio em seguida, que arrancou um riso sereno de meus lábios. Suas bochechas avermelhadas à deixavam mais linda e encantadora.
- Naruto chegará hoje. - disse depois de um tempo. Como combinado, esperei Naruto chegar de viagem antes de partir para a minha.
- Eu sei. - acabei com seu sorriso, e algo ainda incomodava em minha barriga, o frio voltara. - Não vou poder insistir pra ir com você.. - seus olhos baixaram.
- Não se preocupe com isso, sabe que irei voltar.
- Eu só.. - seus olhos lacrimejaram - queria mais tempo com você..
- Eu sei. - era sufocante saber que estou a-magoando de novo, e algo me diz que ela sabia o que eu pensava no mesmo instante, pois ela conteve as lágrimas forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | SASUSAKU
FanfictionSakura já esperou por Sasuke por tempo demais, desde que o mesmo foi embora para a sua viajem de redenção, mas assim que a mesma decide seguir em frente, já aceitando a ideia de que ele não voltaria por ela, ele reaparece na sua frente, e eles acaba...