28° Capítulo

13.7K 728 694
                                    

----- Por Sakura -----

Não vou negar, me comoveu a forma como ele falou, de não se sentir mais sozinho, e que me perder era seu medo no momento, e isso poderia sim desarmar toda a opinião que construir afim de lhe assegurar que não mudaria de ideia, e apenas deixá-lo confortável sabendo que eu estaria segura.

Mas eu também sentia o mesmo por ele, finalmente estamos juntos, e temos a chance de construir algo maior, e a ideia de perdê-lo se torna dolorosa só de pensar! Então com isso, penso que o melhor pros dois é estarmos juntos enquanto podemos, porque sei que um dia terei de voltar para Konoha, e que ele terá que continuar seu trabalho só, com suas missões distantes..

- Aqui, Senhora! - a loira de olhos castanhos, mas que não deixava de me lembrar a Ino, me entrega as folhas dos exames de um dos pacientes.

- Muito obrigada! - li cada linha com toda atenção possível. Parece que nada do que estão fazendo estava adiantando, o estado da maioria ainda estava crítico - Vocês mudaram o método alguma vez? Desde o acidente?

- Nós tentamos deixar todos relaxados, colocando pra dormir e deixando eles à base de soro, isso até ajudou um pouco, porquê antes eles se agoniavam de mais com as dores. Mas eles aindam continuam com febre, e principalmente dificuldade na respiração. Dois deles tiveram ataque cardíaco semana passada! - a mesma garota me explica.

- Certo, vou analisar mais a situação, montar uma nova ideia, e depois precisarei da sua ajuda e de outros enfermeiros para pôr em prática. - ela confirma com a cabeça freneticamente, provavelmente esperançosa - Vou tentar ser mais rápida possível, fazer com que isso seja ainda pra hoje, afinal, ainda são 9 horas da manhã!

- Senhora, se quiser, eu trago sua refeição na hora do almoço.

- Sério? Muito obrigada, eu aceito! Podemos almoçar juntas, para falarmos mais sobre o assunto!

- Certo! - aparenta ter se animado com a ideia - Com licença, preciso terminar com os exames, antes do almoço trarei os restantes! - eu assenti e com isso ela saiu.

Tem alguma coisa errada.. não aparenta ter sido só ataques banais como explosões, taijutso.. algo está impedindo o corpo deles de se curar. E algo me diz que pode ser algum veneno. No exame de sangue que chegará pra mim mais tarde poderá comprovar minhas suspeitas, e como aparenta ser algo imperceptível - porquê eles já teriam percebido antes - não parece ser um veneno tão comum. Imagino que seja alguma droga que age nos órgãos internos, isso explica a dificuldade na respiração, os ataques cardíacos, e também as dores! Se isso continuar, outros poderam sofrer ataques cardíacos e isso torna as coisas mais complicadas para tirá-los do perigo, já que praticamente é um risco de morte.

Posso formar um antídoto que funcione de uma forma geral, e não específica, que ajude o corpo a liberar resíduos que impedem a regeneração de qualquer célula. Isso pode resolver 40% do problema, acelerando o sucesso para eles ficarem totalmente recuperados em menos de um mês, talvez.

Bom, pelo menos já tenho uma base de como tentar ajudar aqui no hospital. Me pergunto se Sasuke está quebrando cabeça assim como eu nesse momento. - Gaara havia pedido para ele liderar um grupo de ninjas que tentarão rastrear os possíveis Nukenins que estão causando problemas aqui. E meu coração aperta com isso.. ver o estado em como esses ninjas estão, e a maioria são jounins.. e sendo Sasuke quem é, não mediriam esforços para derrotá-lo. Mas preciso confiar no meu marido.. assim como ele está se esforçando para confiar em mim!

...

A noite estava para chegar, e eu já não me aguentava em pé. Andei tanto por esse hospital, entrando e saindo de salas, visitando pacientes e fazendo exames. Graças a Rinen, a gentil enfermeira que havia almoçado comigo, o processo não estava tão lento. Só faltava criar o antídoto que planejei, e ela estava botando mais fé do que eu, pois ela achou sentido em tudo o que imaginei!

O Recomeço | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora