41° Capítulo

12.4K 815 663
                                    

》Puxe para o lado na mídia para ouvir uma música, escolhida especialmente para o capítulo!《

Por Sakura

     Organizava o restante dos documentos que estavam em minha mesa, atordoada com tantos textos que havia lido o dia inteiro. As costas reclamavam da posição única do dia, sentada naquela cadeira à horas, pedia muito por uma boa refeição e cama, mas me contentei com o Ramen que Shizune-san trouxera para mim, e então terminar de vez com essa bagunça.

A clínica ia bem, mas durante essas semanas tirei tempo para cuidar dos registros e das fichas de cada criança, Shizune-san e Ino não eram muito boas com isso, mas longe de mim menosprezar o trabalho delas que tanto me ajudou. Entretanto, agora estava tudo sendo organizado por mim, e tentava fazer isso o mais rápido possível, para enfim poder voltar com os atendimentos normais.

Sasuke tem ajudado mais o Kakashi no QG do que feito missões, talvez seja melhor assim. Tenho certeza que Kakashi estava precisando muito dele, e o mínimo que Sasuke poderia fazer era lhe ajudar teoricamente. Me deixa menos preocupada saber que ele está na aldeia, sempre que ele sai em missões meu coração fica para sair do peito, e só me acalmo quando o-vejo passar pela porta.

Hoje talvez ele fosse para o QG, segundo ele tem um monte de arquivos sendo descriptografados em observação feita pelo o mesmo, e deixasse Sarada com a avó. Já está quase na hora de voltar pra casa, talvez passe no Centro de Pesquisa, mas é bem provável que ele já esteja em casa e com a Sarada.

Termino de montar a fileira de fichas, deixando ali mesmo em minha mesa do consultório. Estico meu corpo, suspirando aliviada de ter terminado um trabalho que durou uma semana inteira! - Sentia a brisa da noite me causar leves arrepios, porém me sentindo mais leve. As ruas daquela área eram sempre calmas, mas levando em conta que era sexta-feira estava até mais movimentada. Pessoas passavam com um sorriso no rosto, possivelmente contentes pela maioria trabalhar até este dia da semana e então poderiam curtir despreocupadas. Faz tanto tempo que coloquei álcool na boca, e sinceramente não sinto falta. Na maior parte da minha adolescência e mesmo depois de começar a trabalhar no hospital bebia por me sentir só, em relação à ter um companheiro. Mas não era por qualquer pessoa que sofria por não estar ao meu lado, era por Sasuke, que hoje em dia tornara meu marido e pai de minha filha. Nunca me senti tão satisfeita na vida.

Porém, algo que talvez eu sentisse falta, era de passar um tempo à sós com ele, de ficar com ele, apenas nós dois, sem medo de fazer qualquer barulho que acordasse Sarada. Sim, sentia falta de estar em seus braços, entregue para ele, e me pergunto se o mesmo sentiria falta assim como eu sinto. Mas não é algo que eu perguntaria no café da manhã.

Suspiro aliviada vendo a fachada de minha casa, apertando os passos para adentrar de uma vez. Abro a porta respirando o ar puro de lar. Escuto passos descendo pela escada, já conhecendo a presença pelo o seu chácra tão conhecido por mim.

- Faz tempo que chegou? - Perguntei com um sorriso para o mesmo, seus cabelos estavam molhados, talvez tenha acabado de tomar um banho.

- Só à alguns minutos. Tudo bem? - Pegou minha bolsa um pouco pesada retirando do meu ombro, deixando no chão.

- Sim, finalmente terminei de organizar os registros da clínica!

- Você jantou pelo menos? - Questionou com um olhar severo. Sasuke não gostava nenhum pouco quando acabava me esquecendo de fazer qualquer refeição do dia por causa do trabalho, e vivia me cobrando atenção para isso.

O Recomeço | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora